1 2 3 4 5 6

segunda-feira, 15 de julho de 2013

The Boathouse: nosso hotel em Bath

Como contei nesse post aqui, fomos para Bath, sem hotel reservado, para ter mais flexibilidade. Mas como não sou tão flexível como gostaria, e modéstia a parte, meu roteiro estava super bem alinhavado, acabamos dormindo sempre nas cidades previstas, rsrsrs.

No final da tarde, entrava no Booking.com e procurava os hotéis disponíveis. Dava uma conferida no Trip Advisor e acabamos reservando o The BoatHouse.




Vista do jardim
Essa pousada tem um lindo restaurante no térreo, com muitas mesas que pareciam de picnic no jardim e 9 quartos no pavimento superior.






Quando chegamos no local, eram quase 20h, e o pub estava lotado, tanto na parte interna quanto no maravilhoso jardim, na beira do rio Avon. Esta localizado a uns 10min do centro de Bath, tem estacionamento próprio e grátis, wifi e café da manhã incluído.

O check in é feito no próprio pub, onde também é servido o café da manhã. Foi super rápido, sem burocracia nenhuma e logo fomos encaminhados para o quarto.
Nosso quarto era bem grande, e o banheiro idem e com banheira. No quarto havia uma Apple Tv com acesso a tv e também internet. Havia também frigobar, chaleira elétrica, com chás, cafés e chocolate quente, garrafas de água com e sem gás e biscoitos.





O café da manhã foi outro destaque....haviam sucos, iogurtes, cereais e croissant numa mesa, estilo buffet, para que você se servisse. Pedidos especias eram feitos na mesa. Eu fui de toasts, porque meu estomago não permite grande extravagâncias de manha e meu marido foi de  Full English Breakfast: ovos, cogumelos, tomates, salsichas e bacon.



Pagamos 75 libras pela diária e ficamos super satisfeitos de ter optado por esse hotel. Ótima estrutura e serviço excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com
Viagens que Sonhamos © 2016 - Todos os direitos reservados.