Search
Close this search box.

Vila Galé Marés Guarajuba

O Vila Galé Marés, é um resort com sistema all inclusive, localizado na praia de Guarajuba, na Bahia. Muito próximo a Praia do Forte e de vários outros resorts.

Nos hospedamos lá em 2011, e gostamos muito. Claro, que rolaram algumas comparações com o quase vizinho, Iberostar Praia do Forte, que ao meu ver continua sendo melhor, mas achamos um ótimo custo benefício, sendo que seu valor é inferior ao Iberostar.

Na época nos hospedamos nos apartamentos, e gostamos demais da parte externa do hotel. A piscina é linda e grande. Para quem vai com criança pequena é uma tranquilidade, pois ela tem uma parte rasa, com prainha, ideal para as crianças. A Aldeia Nep, parte de recreação infantil era muito bacana também: grande, com varias atividades, playground, piscina, baby copa, e “tios”sempre muito bem humorados e atenciosos, cuidando dos baixinhos.

Gostamos muito dos restaurantes, principalmente do Inevitável.  Meu pai estava de aniversário na época, e rolou bolo, velinhas e parabéns de toda a equipe.

Outra espaço bacana é o SPA. Muito bonito e aconchegante, com várias opções de terapias.

Comentando com o pessoal do grupo Viagens em família, senti que a maioria acabava não optando pelo Vila Galé Mares, em função das muitas criticas negativas no Trip Advisor. Meus cunhados estiveram lá em junho e toparam contar pra gente como foi a segunda experiência deles no resort.

Obrigada Kika, Ala e Aninha, pelo depoimento…com certeza ajudará muitas famílias a definir seu roteiro de férias.

“Foi nossa segunda vez no Vila Galé Marés Guarajuba. Gostamos tanto da primeira, em maio de 2011, que resolvemos voltar.  Foi o único resort  all inclusive que nos hospedamos, mas ficamos muito satisfeitos.

Não gostamos de fazer passeios quando viajamos para o nordeste, então nossa preocupação era com a área do hotel e sua estrutura, pois ficaríamos 7 dias na “ nada terapia”, como diz meu marido….

Como este ano meus pais foram junto, para passar um final de semana prolongado, procuramos na internet comentários sobre o hotel, e para nossa surpresa, haviam muitos comentários negativos…. Comecei a ficar nervosa….., pois iríamos ficar sete dias lá,  com nossa filha de 4 anos.

Fomos na primeira semana de junho, foram dias ótimos, calor, chuva e sol….,  conhecemos novos amigos, comemos e bebemos bastante e descansamos, que era nosso objetivo!

Durante a semana o hotel estava muito vazio, mas no final de semana,  de sexta à noite a domingo de manhã o hotel estava mega lotado, pois a CVC costuma fazer  promoções para o pessoal local. Claro que a qualidade e o atendimento caem, mas fora o super lotamento estava muito bom! 

A parte de recreação infantil é excelente, tanto na Aldeia Nep, quanto nos demais espaços do hotel. O pessoal da recreação é muito atencioso, chamavam minha filha pelo nome, super queridos, simpáticos, sempre querendo agradar. 

Todas as noite haviam programações: boate, música. Na primeira vez, havia piano bar no hall, desta vez não teve, foi uma pena…

O café da manhã era excelente, com omeletes, tapiocas, bolos, frutas, pães…. Comida e bebidas sempre a vontade, em várias ilhas do restaurante Tenda dos Milagres, que fica junto a recepção.

Á noite tem opção de 3 restaurantes, o  principal , Tenda dos MIlagres,o Cravo e Canela que oferece comida portuguesa ou baiana, e o Inevitável, cozinha internacional. Os dois últimos precisam de reservas. Fomos nos dois, e gostamos muito! A moqueca de camarão do Cravo e Canela foi óoootimaaaa, garçons super atenciosos, muito bom!

Ala e Aninha no restaurante Cravo e Canela
Bacalhau ao molho de maracujá
Moqueca de Camarão

Passamos o dia dos namorados lá. Nessa noite, o jantar só foi servido no restaurante principal, a francesa, com música ao vivo e decoração temática. Após o jantar teve forró na boate.

Entrada de Palmito, do restaurante Inevitável
Camarão do Inevitável
Petit gâteau

A piscina é super grande, e limpa, com bar molhado e uma área muito grande com cadeiras e espriguicadeiras.

O mar  é uma delícia, a água estava super quente para nossos padrões gaúchos. Mas na área em frente ao hotel o mar é com ondas. Caminhando em direção ao centro de Guarajuba, tem as piscinas naturais, super tranquilas, peixinhos coloridos. Não esqueça de levar chinelos pra chegar até elas.

Nos hospedamos nos apartamentos, bem amplos e limpos. Algumas pessoas que se hospedaram nas cabanas estavam se queixando  dos mosquitos….

Voltamos com o gostinho de quero mais….e nosso próximo destino será Vila Galé Angra dos Reis!

Bjus, Kika, Ala e Aninha!”

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *