Search
Close this search box.

5 dias em Londres: Nosso roteiro

Na nossa viagem a Inglaterra, passamos 5 dias, na verdade 4 dias e meio, em Londres.

Nosso roteiro foi o seguinte:

Dia 01 –  Kensington Gardens e Hyde Park. Como chegamos na parte de tarde e nosso hotel era próximo ao Hyde Park, optamos por conhecer essa região. Alugamos bicicletas para aproveitar melhor o tempo, e conseguir atravessar todo o parque.

Dia 02Westminster e Oxford Street. Começamos o dia, no Big Ben. O roteiro começou na estação de Westminster. Caminhamos até o Parlamento, em seguida fomos até o Palácio de Buckingham para assistir a troca de guarda. Após, seguimos pela The Mall Av até Trafalgar Square onde visitamos o National Gallery. Voltamos até London Eye, fizemos o passeio. Almoçamos e fomos visitar a Abadia de Westminster. No final da tarde, seguimos até Oxford St para conhecer a região. Percorremos a Oxford St e a Regent St, até Picadilly Circus. Para encerrar a noite, fomos até Covent Garden jantar no Jamie’s Italian.

Dia 03 – London Bridge, Tower of London e Dire Straits – Começamos o dia na região The City, para conhecer a St Paul Cathedral e arredores, com suas belíssimas obras arquitetônicas. De lá seguimos para a London Bridge. Caminhamos e aproveitamos a linda vista. Atravessamos a London Bridge e seguimos para a Tower of London. Após a visita, almoçamos na região e seguimos para o hotel. As 19h, estávamos no Royal Albert Hall para o show do Mark Knopfer do Dire Straits.

Dia 04Nothing Hill e British Museum, Soutbank e Covent Garden – O nosso roteiro começou no Portobello Market em Nothing Hill, pois era sábado. Depois fomos direto para o British Museum. Almoçamos em um pub em frente ao museu e  de lá seguimos para Soutbank, para caminhar junto a margem do Rio Tâmisa. O passeio terminou com uma visita ao Tate Modern. Atravessamos o rio Tâmisa, na linda ponte projetada por Norman Foster e seguimos para Covent Garden. Sábado a região fica super movimentada, ótima para um passeio. Jantamos por lá.

Dia 05Little Venice e Camden Lock –  Saímos por volta das 10h em direção a Little Venice.  Pegamos o barco para passear pelo canal até Camden Lock. O ponto final do passeio era o Camden Market com suas delícias. No meio da tarde, estávamos de volta  a região de Kensington. Como tínhamos pouco tempo e os interesses eram diferentes, acabamos nos dividindo. Eu segui para conhecer a Harrod’s e região, e marido foi ao Museu de História Natural.

Esse post finaliza a série sobre nossa viagem a Inglaterra. Espero que tenham gostado!

Outros posts:

Inglaterra: programação e roteiro para uma viagem de dez diasComo ir de Heathrow para Londres

Jamie’s Italian

Westminster e Oxford St

Hyde Park e Kensington Gardens

Internet na Inglaterra

Transporte público em Londres

Little Venice e Camden Lock

Nothing Hill e British Museum

Southbank e Covent Garden

London Bridge, Tower of London e Dire Straits

Windsor e Stonehenge

Bath

The Boathouse, nosso hotel em Bath

The Cotswolds

Procurando hotel na Inglaterra?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria da reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar para garantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. Se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, online.

Procurando carro para alugar na Inglaterra?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

5 respostas

  1. Oi Francine! Qual hotel você ficou em Londres? Estou pesquisando vários hotéis, mas preciso que aceitem algumas encomendas do amazon hehe Obrigada! Giuliana

  2. Olá,
    Meu nome é Fernando Coura, sou Diretor da Tam Transfer Londres, empresa de transporte e passeios em Londres, e agora também em Paris. Temos parcerias com outros sites e blogs que divulgam nossa empresa, e gostaríamos de convida-los para uma parceria promissora, na qual trabalhamos com comissões sobre os serviços vendidos.
    Alguns dos nossos clientes indicaram o seu site, e gostaríamos de fazer uma parceria, pois vemos que apresentam conteúdos interessantes e dicas importantes sobre Londres. Queremos ser a referencia de transporte e passeios em seu site. Trabalhamos com transporte privativo do aeroporto ao hotel e passeios em geral em Londres e Paris. Oferecemos passeios e city tour personalizados, de acordo com o desejo e necessidade do cliente, além de oferecer um serviço de motorista 24 horas a disposição, que inclui restaurantes, teatros, shows e muitos outros. Todos os nossos motoristas são brasileiros bilíngues e a nossa frota conta com veículos novos e variados, com vans para até oito passageiros. Atuamos no mercado desde 2008 para garantir conforto, segurança e agilidade no receptivo. Valorizando nossos clientes, nossa empresa é regularizada no mercado e conta com autorização legal para atuar no Reino Unido. Trabalhamos com uma central que atua 24 horas a disposição do cliente, via e-mail, Skype e telefone.

    Conheça um pouco mais da nossa empresa e dos blogs que nos anunciam através nosso site: http://www.tamtransferlondres.com.br

    Me coloco a sua disposição para eventuais duvidas.

    Atenciosamente,

    Fernando Coura
    Diretor
    Tam Transfer Londres
    Tel: 00XX447795425380
    Skype: fernandotcoura
    E-mail: contato@tamtransferlondres.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *