Search
Close this search box.

Chicago CityPass: vale a pena?

Antes de irmos para Chicago, eu pesquisei muito sobre o Chicago CityPass e o Go Chicago, que são os dois programas de ingresso com desconto que existem para a cidade, para ver qual seria mais 

interessante para a gente.

Acabamos optando pelo Chicago CityPass, que foi o que mais se aproximava do nosso roteiro, e o desconto proposto é bem interessante.

As atrações incluídas são Shedd Aquarium, Skydeck no Willis Tower, Field Museum, Museu de Ciências e Indústria ou John Hancock Observatory e Adler Planetarium ou Instituto de Arte de Chicago.

Se você fosse pagar individualmente ingressos para 5 dessas atrações, você gastaria $173.50, comprando o CityPass você paga $89 – valores para adulto,  e de $155.50 por $79 para crianças a partir de 4 anos.

Após a compra, você ganha um livreto com todos os tickets, que só podem ser destacados na bilheteria da atração pela pessoa responsável. Você tem 9 dias para usar os tickets após a compra. Nesse livreto, está incluído alguns cupons de descontos para lojas e show, que nós não usamos.

Voltando ao título desse post, e aí ? Vale a pena?

Como você deve ter comparado os valores acima, financeiramente não tenho dúvidas que vale a pena, caso você queira ir nessas cinco atrações. Caso contrário compre os tickets somente para as atrações que tiverem interesse, de acordo com o roteiro.

No nosso caso, eu teria dispensado o Adler Planetarium e não tinha interesse em visitar o Instituto de Arte de Chicago, pois priorizamos os programas ao ar livre e visitas arquitetônicas, e o Field Museum e o Museu de Ciência e Indústria nos satisfizeram no quesito museus. Mas mesmo desconsiderando o valor do ingresso do Adler Planetarium, $22, o combo do CityPass vale a pena.

Outra vantagem, do CityPass, é que ele funciona como “fura filas”, ou seja, tem uma fila específica para ele, e você praticamente entra direto.  Percebemos essa vantagem principalmente na Willis Tower, durante a visita ao Skydeck, onde tinha muita fila para subir.

Para comprar o CityPass, você pode se dirigir a qualquer bilheteria das atrações incluídas e solicitar o CityPass. Nós compramos no Field Museum, que foi nossa primeira atração das incluídas. Ou comprar antecipadamente pela internet, no site Chicago City Pass, que agora tem versão em português, ou através da Luciana Misura do blog Colagem, que está vendendo os ingressos do CityPass não só para Chicago, mas também para várias outras cidades dos EUA. Além disso o blog dela tem ótimas dicas e relatos de Chicago.

O CityPass existe também para as cidades de Atlanta, Boston, Hollywood, Houston, New York, Philadelphia, San Francisco, Seattle, Toronto e Califórnia.

Procurando hotel em Chicago?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria da reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar para garantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. Se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, online.

Procurando carro para alugar nos Estados Unidos?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *