Search
Close this search box.

Um ano de blog

No dia 15 de maio de 2013, eu estava escrevendo o primeiro post (leia aqui) nesse blog.

Imagem: Free Digital Photos.net

Parece que foi ontem.

Quando escrevi o post, achei que ninguém o leria. Hoje, nossos posts já foram lidos mais de 89.000 vezes e eu ainda tenho a impressão que ninguém está lendo. Só percebo que tenho leitores, quando recebo algum email ou comentário, e isso está acontecendo quase todos os dias.

Achei que depois de dois meses, não teria assunto para escrever. Felizmente, estou sempre “com a corda no pescoço”, e tenho muitos posts na fila para serem escritos.

Também achei que viajava pouco para ter um blog de viagens. E descobri, que quando mais a gente quer, mais a gente corre atrás e consegue. Felizmente, viajamos mais do que poderíamos e menos do que gostaríamos nesse primeiro ano, e foi uma delícia.

Infelizmente não vou poder enumerar, e nem citar ( corro o risco de esquecer alguém) a quantidade de pessoas que conheci por causa do blog, e agora viraram amigos. Neste final de semana mesmo, vou para Florianópolis encontrar um grupo de amigos, que conheci através do blog e das amizades que surgiram a partir desse mundo. 

Mas essas amizades, também provocaram muitos problemas na minha vida. A principal delas, é que minha lista de “Viagens que Sonhamos” só aumentou. Todo momento tem alguém viajando, postando foto nas redes sociais e compartilhando posts de viagem de outros blogs. Somos como uma grande comunidade, e eu fico muito feliz de ter entrado para esse mundo.

Meu tempo livre ( que já era pouco), é quase inexistente agora. Pois quando sobra um tempinho, eu corro para o computador escrever e separar fotos. 

As viagens, nunca mais foram as mesmas. Se antes, eu viajava e ficava incomunicável, agora eu anoto tudo e divido todas as descobertas nas redes sociais. Até o que comemos precisa ser fotografado, pois um dia pode virar post.

Hoje escrevo o post de número 100! Tudo isso, virou meu hobby, minha terapia! Estou muito feliz com esse cantinho, e espero conseguir dar vida a esse blog por muito tempo.

Muito obrigado por estar comigo nessa viagem!!!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

9 respostas

  1. Fran, parabéns pelo Viagens que Sonhamos. Você descreveu muito bem exatamente o que sinto com o Viajando com Palavras. Inclusive, acabei de saber que os blogs estão completando 1 ano praticamente juntos. E que venham muito anos e muitas viagens para compartilhar conosco.
    Bjinhos
    Thyl

  2. Frannnnnn, Parabéns e muitos anos de blogagem para você!!! Adoro seus relatos, estou apaixonada pelo Havaí e gosto do jeito que você descreve suas histórias. Amei a carinha nova do Viagens que Sonhamos!!! Roteirinhos de Londres show!!!! Enfim, aqui tem muita coisa boa e tem muito por vir, não é mesmo!!!! Um grande beijo e muito sucesso. Debora

  3. Nossa… muito legal a sua sinceridade. Estou iniciando um blog e tenho a mesmo "medo". Acho que essa a formula do sucesso, ser original.

    Boa sorte!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *