1 2 3 4 5 6

domingo, 21 de dezembro de 2014

Feliz Natal e muitas viagens em 2015

E mais um ano está chegando ao fim. Não parece que já fazem quase 365 dias que eu estava aqui sentada escrevendo para vocês, sobre o início desse blog e como ele me deixou feliz em 2013.
E agora, estamos quase terminando 2014. O que falar desse ano??

Em 2014, o Viagens que Sonhamos deixou de ser um bebê de colo e começou a dar os primeiros passos sozinhos:
* Batemos record de visitas dia a dia, e isso ainda me deixa assustada, pois tenho a impressão que ninguém lê os nossos relatos. 
* Desvirtualizamos várias amizades que surgiram aqui nesse espaço
Álvaro e Lipe, do blog Felipe, o Pequeno Viajante.
Desvirtualizando com o grupo Viajando
* Os relatos não são mais somente nossos. Vários leitores contaram suas viagens na sessão "Viajando com os Leitores".
* Somos agora membro da RBBV ( Rede Brasileira de Blogs de Viagens), o que torna nosso espaço reconhecido como um blog de viagem que segue as regras e normas da entidade, sempre em busca de clareza e ética junto aos leitores.
* Fizemos nossa primeira parceria. O Booking.com é desde maio parceiro do blog e todas reservas que você fizer através do link que aparece na nossa página, nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nada mais por isso. O Booking sempre oferece a garantia de melhor preço. Para pesquisar algum hotel ou destino, clique aqui!
* Ganhamos uma "casinha"nova: novo layout, mais limpo e moderno e novo endereço. Agora somos www.viagensquesonhamos.com.br
* Participamos de Blogagens Coletivas, onde vários blogs escrevem sobre o mesmo assunto, com os posts: "Viagens que Sonhamos: Top 5 da nossa wish list!", e "Mudanças para viajarmos mais pelo Brasil".
* Novos destinos apareceram no nosso espaço: em 2014 voltamos ao Havaí, conhecendo também novas ilhas-Kauai e Maui, um pulinho para matar a saudades do Mickey Mouse na Disneyland da Califórnia, conhecemos Lisboa e a Alemanha, na Europa e também a República Dominicana, no Caribe.
Castelo de Nymphenburg em Munique
Hanauna Bay no Havaí
Disneyland em Anaheim
O que esperar de 2015??
Muita saúde para continuar  colocando o pé na estrada. O "resto"a gente corre atrás, para conseguir alcançar, não é mesmo??

Ah, tá bom…. vou fazer mais um pedido: que o dólar e o euro, voltem a padrões normais, para deixar todos os viajantes felizes.
Um maravilhoso e abençoado Natal para todos vocês que nos acompanham. E boas férias para quem já está com o pé na estrada. Conto com a sua companhia em 2015!

Ah, e não esqueçam da volta na mala, na noite de Ano Novo, ok?
Volta na mala, a meia noite, para garantir muitas viagens para o ano que se inicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com
Viagens que Sonhamos © 2016 - Todos os direitos reservados.