1 2 3 4 5 6

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Feriados em 2015: muitos motivos para se organizar e viajar

O primeiro mês do ano, já está quase acabando, mas finalmente saiu o Calendário de 2015 do Viagens que Sonhamos.
Com o calendário em mãos você poderá programar-se com antecedência para dar aquela "fugidinha"do trabalho, emendando um dia útil ao feriado e aumentando assim as possibilidades de viagens no ano.E falando em feriado, 2015 será o ano para quem curte esses dias de descanso. 
Serão apenas três meses sem nenhum feriadinho para a gente curtir. Isso se no seu estado ou cidade, não tiver nenhum feriado especial. Aqui na minha cidade 31 de outubro também é feriado e 20 de setembro é feriado estadual.
São 9 feriados prolongados ainda por vir. O próximo será no Carnaval
Aproveite e já reserve hotéis se tem algum destino em vista, para garantir preço baixo antecipado. A maioria dos hotéis trabalha com cancelamento gratuito. Então se algo der errado e a viagem não sair é só cancelar com antecedência. 
O Booking.com é uma ótima ferramenta para esse tipo de pesquisa e reservas. Lembrando que se você reservar por esse link, ou pelos banners que estão aqui no blog, nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nada mais por isso (e ainda ganha a garantia do menor preço).

Se precisar de destinos para se inspirar é só pesquisar na página de Destinos do blog ou Blogs Amigos. E se ainda assim, precisar de ajuda, deixe uma mensagem nos comentários, que vamos adorar palpitar nos seus sonhos de viagem.
Para salvar a imagem, é só clicar sobre ela. Se preferir receber por email, deixe seus dados
 nos comentários que lhe enviaremos.


Procurando hotel no Brasil ou no mundo?
Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com
Viagens que Sonhamos © 2016 - Todos os direitos reservados.