Search
Close this search box.

Barbados com criança

A Sabrina e o Ricardo  viajaram com o filho Bernardo, 1 ano e 10 meses, para a ilha de Barbados no Caribe, e toparam nos contar como foi a viagem na seção Viajando com os Leitores. Obrigada Sabrina, por compartilhar com a gente seu relato!


“Viajamos final de novembro e ficamos 8 noites em Barbados, uma vez que voamos com a Gol e essa companhia só opera voos de ida ao sábados e de retorno aos domingos.

Saímos de Porto Alegre as 10:20 da manhã e nosso voo em SP era 15:00 com chegada em Barbados 18:50 do horário local. 

Estava preocupado como o Bernardo se comportaria pelo fato do voo ser diurno, mas foi super tranquilo, dormiu metade do trajeto! O avião estava vazio e acabamos ficando com 3 poltronas para dormir (eu e o Be) e o papai Ricardo com outras três! Melhor impossível!!!

Um dos motivos que escolhemos está ilha, pouco conhecida ainda por muitas pessoas (indicada pela minha querida prima blogueira e sempre atualizada Francine… Rsrs)., é pela duração do voo, sendo um dos destinos mais próximos no Caribe, para nós brasileiros. O voo teve duração de 5 horas e 15 minutos e não atrasou. Foi super tranquilo e aeronave também. Tinha ouvido falar mal do voo e da aeronave… Mas não achei ruim como ouvi falar.

Tinham várias crianças no avião, e eles ficavam brincando bem comportados no corredor.

Estávamos olhando outros locais do Caribe… Mas sempre achávamos os voos e conexões demoradas.

Realmente foi uma ótima escolha para viajar com o pequeno. O voo de volta também foi diurno e o pequeno se comportou super bem.

Para irmos até o hotel optamos por táxi, não lembro o valor exato, mas não era caro.

Depois de pesquisarmos muito, escolhemos o hotel Hilton Barbados Resort (único resort da ilha). Olhamos vários hotéis menores e aconchegantes, inclusive com preços mais acessíveis, mas pela estrutura e localização acabamos optando pelo Hilton, já que iríamos com o Bernardo. O quarto só possuía frigobar e cafeteira. A cozinha nos últimos dias fez um pouco de falta, já que no hotel o cardápio não tinha muita variedade e os restaurantes eram distantes. Eu esquentava a água para a mamadeira na cafeteira do quarto e isso foi super tranquilo. Optamos pela diária com café da manhã ( que era muito bom) e foi muito prático.

O hotel tinha o bar da piscina e mais dois restaurantes, mas o cardápio não era lá de grandes opções! Tinha menu kids que inclusive era grátis e a sobremesa a mamãe adorava também… Rsrs… Picolé Magnun!

Be comendo o picolé de sobremesa

Praia super tranquila e piscina para crianças ótima. Mas o Bernardo adorava ficar na praia e também nas piscinas maiores que tinham cachoeiras e cestas de basquete! Aliás um dos pontos fortes do hotel!

A praia era uma delicia, mas bem calminho.

Compramos o hotel pelo Booking e as passagens pelo site da Gol mesmo. Nessa mesma época tinha uma promoção pelo site  www.visitebarbados.com que fazendo o cadastro no site receberíamos ao chegarmos no hotel 2 vouchers ( um por pessoa) de 200 dólares que podíamos utilizar em passeios, alguns restaurantes ou aluguel de carro, como forma de incentivo para conhecer a ilha.

Chegando lá não tivemos coragem de alugar carro, uma vez que as ruas são estreitas e sem calçada e a mão é inglesa. E como nossa intenção era descansar e aproveitar a estrutura do hotel, não nos fez falta.

Fomos um dia no mercado comprar fraldas e algumas coisas para abastecer o frigobar e aproveitamos para ir a um shopping local, o Limegrove , mas achamos tudo muito caro comparado aos Estados Unidos.

Havia várias opções de passeios. Nos interessamos pelo passeio de submarino, mas ficamos com medo pelo Be ser muito pequeno e doer os ouvidos. Preferimos não passear por Bridgetown ( apenas passamos pela cidade), pois não é nosso tipo de passeio favorito. Achamos tudo muito velho e movimentado.

Único passeio que fizemos foi ir na Harrison’s Cave, que utilizamos o voucher que ganhamos para pagar.

O passeio pela caverna é feito em um trenzinho com guia em inglês. Be adorou o passeio, mas nós com nosso ótimo inglês não entendemos quase nada…kkk Aliás a comunicação foi bem complicada comparada aos Estados Unidos.

Saímos muito pouco do hotel. Curtimos muito a praia que era maravilhosa. Na praia do hotel tem opção de passeios como jetski, que era opcional.

Nós adoramos conhecer Barbados. Foi muito bom para descansar e aproveitar a praia com o mar maravilhoso da ilha.”


Obrigada Bina, pelo relato. Tenho certeza que ajudará muitas famílias!!

Procurando hotel em Barbados?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.


E você já conhece Barbados? Deixe suas dicas nos comentários!
* No blog Felipe, o Pequeno Viajante você encontrará várias outras dicas e relatos sobre a ilha de Barbados. Clique aqui para ler os posts.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

2 respostas

    1. Oi Sabrina,
      Como estavam viajando com criança e não alugaram carro, costumavam comer lá sim.
      Nós estamos embarcando para Barbados em agosto. Acompanha por aqui que vem muita dica nova.

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *