Search
Close this search box.

Onde se hospedar em Garopaba | Morro da Silveira Eco Village

Na última viagem para Garopaba, conhecemos o Morro da Silveira Eco Village, que está localizado entre a praia da Silveira e a praia de Garopaba.

O hotel fica no alto do morro e tem uma vista linda do centro  e da praia de Garopaba, mas é preciso estar de carro para ir até lá, ou estar disposto a uma boa caminhada entre os morros, de aproximadamente 600m até a praia da Silveira. 

Não é impossível, mas exige esforço. E a praia da Silveira é tão linda que tenho certeza que você esquecerá da caminhada, quando chegar lá.  Mas se estiver com criança, não pense duas vezes e vá de carro.

O hotel oferece uma boa estrutura para quem viaja com criança, inclusive quartos maiores, como o que ficamos, chamado de quarto família com dois ambientes.

Nosso quarto possuía um ambiente com uma cama de solteiro, armário, frigobar e bancada alta, banheiro e um quarto de casal, além de uma sacada externa. O hotel oferece também nos quartos, ar condicionado e cofre.

O café da manhã é servido no restaurante que tem uma vista linda da praia de Garopaba. Nos dias que estivemos por lá, foi possível avistar as baleias no mar. O café é bem variado e gostoso, com frutas, pães, bolos e prato quente.

O hotel possui academia, sala de jogos, piscina ao ar livre com terraço e piscina interna aquecida. O hotel possui vários brinquedos de playground para crianças. No período da nossa estadia, choveu muito e todos brinquedos estavam em uma pequena sala, mas acredito que em época de temporada eles fiquem na área externa.

Um dos ambientes que mais aproveitamos foi um estar envidraçado, que fica no pátio, com TV e lareira. Ótimo para um chimarrão no fim de tarde, ou encontrar os outros hóspedes. 

Para quem procura momentos de relaxamento, são vários os espaços entre a natureza, e o hotel também oferece espaço de massagem.

O hotel oferece cadeiras, guarda sol e toalhas para uso na praia. Pelas toalhas é cobrada uma taxa única de R$2,00 durante toda a hospedagem.

Ainda está incluído na diária wifi e estacionamento grátis.

O Morro da Silveira Eco Village é uma boa opção para quem deseja conhecer as praias da região.

Procurando hotel em Garopaba?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria da reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar para garantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. Se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, online.

Procurando carro para alugar em Garopaba?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *