Search
Close this search box.

Dicas para Comer Bem na Disney e por toda Orlando

Essa semana o bafafá em torno dos amantes de Orlando, foi o maravilhoso guia de restaurantes que a minha amiga Debora Segnini do blog Gosto e Pronto lançou na forma de ebook. O livro chama-se Para Comer em Orlando | Guia de Restaurantes e pode ser baixado de forma gratuita através desse link.

O guia é praticamente um item de utilidade publica para quem viaja para Orlando, com todas informações necessárias para todos os  tipos de gostos e bolsos, com indicação de faixa de valor e tipos de refeição, como restaurantes para levar as crianças, para comer carnes,  para comer massas, para tomar café e comer um doce, para tomar cerveja, para comer saudável, entre tantos outras dicas.

Um dos capítulos de destaque é Onde Encontrar Personagens, sessão que conta com a participação especial de várias convidados, inclusive a pessoa aqui que escreve para vocês, falando um pouco mais sobre o Chip & Dale Campfire, que não é especificadamente um restaurante, mas uma atração super bacana e gratuita, para encontrar os personagens Tico e Teco, sem fila e sem cobrança de ingresso e ainda saborear um churrasquinho de mashmallow assado na lareira. Leia o post “Chip & Dale Campfire: Um lugar para se divertir com o Tico e Teco, sem pagar ingresso” para saber todos os detalhes desse programa super divertido.

Além de todo trabalho de pesquisa sobre os restaurantes, o guia conta também com um capítulo com dicas de vocabulário em inglês para ajudar você a se expressar corretamente na hora de pedir o que quer comer. Outro capítulo que eu amei foi o com dicas de onde comprar utensílios de cozinha em Orlando. Porque ninguém consegue resistir a tanta oferta e produtos diferenciados nas lojas americanas, não é mesmo?

Convidei a Débora para nos contar um pouco mais do guia, que já é um enorme sucesso, e ela prontamente aceitou o meu convite:

“Para os amantes da cidade de Orlando e que gostam de comer bem e experimentar vários sabores, apresento a vocês o guia de restaurantes Para Comer em Orlando. Restaurantes testados um a um, mais de uma vez, experiências gastronômicas diversas, do café da manhã ao jantar, passando por um happy hour animado ou um jantar com vista, e família e a dois, há opções variadas pela cidade e região. É só escolher a categoria do restaurante e escolher entre as opções apresentadas.

Além disso, o guia tem uma sessão que vai te ajudar a pedir sua carne, explicando os pontos da carne e os ingredientes básicos presentes nos pratos, com a tradução de tudo isso. Tem, também, dicas sobre reservas, como economizar nas refeições e algumas outras dicas essenciais.

No final de tudo, uma sessão com indicação de supermercados e lojas onde você vai encontrar produtos diferenciados, que valem a pena visitar na cidade. O momento fofura do guia é a sessão Para Comer com Personagens. Toda feita com a participação de blogueiros que visitam ou mora em Orlando, tem a participação especial do Viagens que Sonhamos, contando como é legal participar do “Churrasco de Marshmallow” com Tico e Teco. São mais de 100 indicações!!! Corre lá!!!!”

Obrigada Deb, pelo convite para participar do guia e pelo relato! E mais uma vez parabéns pelo livro que está lindo e com conteúdo maravilhoso. Que seja o primeiro de muitos. Sucesso!

E se você ainda não baixou a sua edição, corre lá no Gosto e Pronto, para garantir o seu exemplar de forma gratuita.

Outros posts sobre refeição em Orlando:

* T Rex, um restaurante em Orlando para ficar cara a cara com os dinossauros

* Medieval Times, jantando como rei e princesa em um castelo quase real

* Para ler todos os posts de Orlando, clique aqui!
* Para ler todos os posts sobre o Mundo Disney, clique aqui!

Quer reservar hotel em Orlando?

Nós já contamos aqui no blog nossa experiência nos hoteis Springhill Suites e All Star Movies, em Orlando. Clique sobre os nomes para ler os relatos. Se quiser reservar esses ou algum outro hotel em Orlando use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Procurando carro para alugar ?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.


Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

5 respostas

  1. Eu já tinha dado uma curiada num post sobre esse guia e amei! Ideia genial e deve estar demais, preciso providenciar o meu, já que sou fã de carteirinha de Orlando, vou para lá todo ano (se Deus quiser para sempre, hahaha, amooo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *