Search
Close this search box.

Onde se hospedar em Bento Gonçalves | Laghetto Viverone Bento

A rede Laghetto Hotéis é uma empresa bastante conhecida dos amantes da serra gaúcha, pelo conforto e hospitalidade dos seus hotéis, sendo sete unidades em Gramado, uma unidade em Bento Gonçalves e uma unidade em Porto Alegre. Nós já estivemos hospedados no ótimo Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre e contamos no post “Laghetto Vierone Moinhos, um hotel com história e personalidade” como foi a nossa experiência no hotel.

Aproveitamos um final de semana de visita à Bento Gonçalves para conhecer o hotel Laghetto Viverone Bento, unidade localizada na região central da cidade, em uma moderna e bonita estrutura.

O hotel é muito bem avaliado pelos hóspedes que se hospedam através do Booking.com, recebendo nota 8.7 e conceito fabuloso, o que é um ótimo sinal e o valor da hospedagem é muito bom considerando sua estrutura e serviço.

Logo que chegamos fomos recepcionados pelo manobrista que se encarregou de estacionar o carro na garagem. O lobby, assim como todo hotel é muito bonito, com uma arquitetura moderna e despojada, onde predominam cores claras e toques de cor.

O check in foi bastante rápido, e após receber as orientações sobre a hospedagem, nos encaminhamos para o nosso quarto.

Quartos

O nosso quarto era bastante espaçoso e iluminado, mas tinha apenas uma cama de casal grande. Como a reserva era para três pessoas, em função do pequeno, colocaram uma cama extra nos pés da cama de casal, que eu acabei esquecendo de fotografar. Ficou confortável tanto para ele, quanto para caminhar no quarto. Outro diferencial é o piso laminado em todo o quarto, o que é ótimo para quem é alérgico.

Laghetto Viverone Bento

Além da cama com iluminação indireta no painel de cabeceira, havia uma bancada com TV, frigobar, espaço para malas e armário com portas de correr e cofre.

O banheiro também era espaço e bem iluminado com revestimentos claros que ampliavam ainda mais o ambiente.

Restaurante e Café da manhã

Café da manhã na serra gaúcha é sinal de orgia gastronômica, praticamente um café colonial.  O buffet de café da manhã do Laghetto Viverone é muito variado e gostoso, com várias opções de frutas, pães, bolos, frios, pratos quentes e doces, incluindo produtos coloniais como geleias, grôstoli e suco de uva.

Laghetto Viverone Bento

O café da manhã é servido  diariamente no restaurante Specialitá, que funciona também do meio dia às 23h servindo pratos a la carte típicos e característicos da culinária italiana, mixados com culinária internacional.

O hotel também oferece um café localizado ao lado da recepção que serve pratos rápidos e lanches. Vi uma foto de uma sopa no pão que me deixou com água na boca.

Estrutura

O Laghetto Viverone Bento é um hotel que atende tanto executivos em negócios na cidade, como turistas. Para conforto dos hóspedes o hotel oferece academia, sauna e ofurô no 11 andar, proporcionando uma bonita vista da cidade.

Para as crianças existe uma sala kids ao lado da recepção com brinquedos e espaço para a diversão.

Todas as áreas do hotel possuem wifi grátis. O único inconveniente é que o estacionamento é pago. R$ 25,00 por dia, mas o serviço de manobrista foi excelente. Vale lembrar que todas as áreas do hotel possuem fácil acesso aos portadores de necessidades especiais.

Localização

O hotel está localizado na região central da cidade, a 200 m do shopping e a 1km do centro da cidade, onde fica a Via Del Vino. A região é ótima para quem deseja conhecer os vários roteiros de Bento, como Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra, Rota das Cantinas Históricas ou mesmo apenas passear pelas vinícolas e apreciar a gastronomia típica da região, que é maravilhosa.

Via Del Vino no cento da cidade

Para reservar o Hotel Laghetto Viverone Bento, ver disponibilidade e valores para o período da sua viagem, clique aqui.

Laghetto Viverone Bento

Rua Carlos Flores, 301

Bento Gonçalves/RS


* Este não é um post patrocinado. Estivemos hospedados no hotel a convite para conhecer sua estrutura. Agradecemos a hospitalidade com que fomos recebidos. O relato acima representa a nossa opinião sincera sobre a hospedagem.

Outros posts sobre Bento Gonçalves:

* Parque da Ovelha, o melhor de Bento Gonçalves com crianças

* Rota das Cantinas Históricas | Vinhedos, cantinas e belas paisagens em Bento Gonçalves

* Edredom nos Parreiras, experiência única em Bento Gonçalves

* Caminhos de Pedra, roteiro de um dia na Serra Gaúcha

* Passeando de Maria Fumaça na Serra Gaúcha

* Wine Garden, piquenique no Vale dos Vinhedos

* Vale dos Vinhedos em três passeios saborosos

* Para ler nossos posts sobre a Serra Gaúcha, clique aqui ou acompanhe o Instagram, através das #ViagensqueSonhamosemBento e #ViagensqueSonhamosnaSerraGaucha

Quer reservar hotel em Bento Gonçalves?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Se preferir você pode reservar através desse link com a Hoteis.com.

Procurando carro para alugar ?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos. 

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

5 respostas

  1. Adorei a dica, o hotel parece ser bem moderno e bonito! E tem alguma estrutura para crianças, o que acho super importante! Saudade de Bento, preciso voltar. Bjs!

  2. Eu adoro um bom hotel! Sabe que nem me esforco em procurar mais acessiveis, ou algo assim, porque de verdade, eu acho um bom investimento ficar super bem instalada por uns dias….rs Adorei, parece ser bem bacana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *