Search
Close this search box.

As melhores viagens com crianças em um só lugar

Nesse 12 de outubro, temos uma novidade muito bacana para compartilhar com vocês, o lançamento do Maior Portal Brasileiro de Blogs de Viagens com Filhos

O Viagens com Filhos já está no ar com conteúdo sobre mais de 50 países e viagens de todos os estilos para quem ama viajar em família. A ideia do portal é unir dicas, roteiros, relatos e experiência de mais de 50 blogueiros de viagens experts em viagens com filhos. Os relatos são de pais que viajam com bebês aos que já viajam com adolescentes, passando por famílias com filhos únicos, com gêmeos, trigêmeos e que viajam em estilos variados: viagem econômica, viagem de luxo, mochilão, motorhome, intercâmbio, troca de casas e também volta ao mundo.

Nós temos o maior prazer em fazer parte desse sonho. Sim, foi um projeto sonhado por muitas pessoas, e que deu um enorme trabalho para estar no ar. Mas nada como um time expert, que ama viajar e compartilhar as suas histórias, para arregaçar as mangas e colocar esse projeto em prática, no dia que homenageamos as nossas crianças.

O portal surgiu em função da carência que encontramos de um local onde fosse mais fácil pesquisar sobre viagens com crianças, como uma espécie de índice de vários blogs. No Viagens com Filhos, você não vai encontrar as informações completas, mas sim um resumo dos posts que já existem nos vários blogs participantes, como também link para acessar a matéria completa, e claro, matérias exclusivas produzidas pelo nosso time de experts. É uma ótima maneira de pesquisar opiniões e sugestões diferentes para um mesmo destino como também inspirações para as viagens da sua família.

O grupo de blogueiros participantes do Viagens com Filhos são integrantes de um grupo fechado no Facebook chamado Assuntos de Blogueiros – Experts em Viagens com Filhos, criado em 2014, por mim e pela Claudia Rodrigues do blog Felipe, pequeno viajante. O grupo surgiu da necessidade de termos um espaço exclusivo para os blogueiros que escrevem sobre viagens com filhos trocarem ideias, sugestões, esclarecerem dúvidas e planejarem ações conjuntas, como as várias Blogagens Coletivas que participamos, com temas como:

 O que meu filho aprendeu viajando, 10 dicas de viagens que só uma mãe pode dar, Como conciliar viagens e ano letivo e Cinco destinos para viajar com as crianças no Brasil


Também já tivemos dois encontros oficiais, o 1º Encontro de Blogs Experts em Viagens com Filhos em Búzios, realizado em 2016, e o 2º Encontro de Blogs Experts em Viagens com Filhos, realizado em setembro de 2017 em Florianópolis. Os encontros são ótimos momentos para conhecer os destinos na companhia de outras famílias que também amam viajar. Tivemos a oportunidade de estarmos presentes nos dois encontros e nos divertidos demais. As crianças e os maridos que não se conheciam se tornaram grandes amigos e voltamos para casa com lindos momentos nas nossas memórias e muitos clicks nas câmeras fotográficas para compartilhar com vocês.


Leia nesse link todos os posts publicados sobre o 1º Encontro de Blogueiros Experts em Viagens com Filhos em BÚZIOS






Leia nesse link todos os posts publicados sobre o 2º Encontro de Blogueiros Experts em Viagens com Filhos em FLORIANÓPOLIS

Hotel Maria do Mar

Espero que vocês curtam, compartilhem e comentam nesse nosso espaço onde estaremos compartilhando as nossas dicas de viagens com crianças   

💙 Afinal, viajar é bom, mas viajar em família é ainda melhor! 💙


Reserve sua viagem______________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito. Reserve seu hotel no HOTEIS.COM e pague parcelado em até 12 vezes em reais, sem cobrança de IOF.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *