1 2 3 4 5 6

Contato

Quer entrar em contato com a gente?

Se você quer anunciar no Viagens que Sonhamos, propor parcerias,  banners, publieditoriais, review de hotéis e restaurantes,  atrações,  testes de produtos e serviços, fam e press trips, patrocinar, enviar notícias ou releases, livros sobre viagens, materiais de divulgação ou brindes, entre em contato conosco, através do email viagensquesonhamos@gmail.com
Caso você queira tirar dúvidas, fazer perguntas, críticas ou sugestões, use o espaço de comentários abaixo, que teremos o maior prazer em lhe ajudar, sempre que for possível.
Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre o Viagens que Sonhamos, através do nosso Midia Kit, entre em contato que teremos prazer em lhe enviar a versão PDF.
Se você quer conhecer melhor a nossa família e um pouco mais sobre o blog, clique sobre o link  Quem Somos
Estatísticas:
Aproximadamente 105.000+ Pageviews/Mês. Para solicitar nossos números atualizados, solicite o nosso Midia Kit.
Informações Importantes:
  1. Não enganamos os nossos leitores. Os posts expressam a nossa opinião pessoal
  2. Não fazemos troca/venda de links.
  3. Os Posts Patrocinados serão devidamente informados aos leitores.
Empresas Parceiras:
Tenha o nome da sua empresa divulgado através dos nossos posts no blog e redes sociais.
Lembramos, que só escrevemos sobre experiências que tivemos, portanto todos os produtos citados e sugeridos no blog, tem nosso teste de qualidade.
Essas empresas já trabalharam conosco. O nosso Muito Obrigado!


41 comentários:

  1. Gostei muito da página de vocês!!

    Parabéns família viajante.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Francine, boa noite!
    Parabéns pelo blog! Graças a ele estamos embarcando para a Alemanha (inspirados no post da Rota Romântica) agora em agosto. Estou namorando a Europa há algum tempo e quando li o post decidi!!
    Minha dúvida é a seguinte: compramos passagem pela Lufthansa e no site percebi que eles estimulam que as famílias levem suas cadeirinhas de segurança para as crianças. Já fiz voos domésticos e internacionais com meu filho, hoje com 3 anos, e nunca vi ou ouvi falar nada parecido.
    A ideia me pareceu boa porque também dispensaria o aluguel da cadeira lá, já que alugamos um carro. Além disso, o modelo da Chicco que eu tenho é compatível, segundo o manual (que surpresa!!).
    Você tem alguma informação a esse respeito?
    Obrigada mais uma vez!
    Anita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita!!!
      Vocês irão adorar a Alemanha!
      Infelizmente eu não sei te ajudar quanto a isso. Nunca voei Lufthansa e nunca levei a cadeirinha dentro da cabine.
      Eu recomendo que você entre em contato com a Lufthansa por telefone, aqui no Brasil, para ter certeza que o seu modelo é compatível com o tamanho dos assentos da aeronave deles.
      Acho que deve ser uma boa, e bem confortável para os pequenos. E já que vocês irão alugar carro e precisar da cadeirinha de qualquer maneira, não custa tentar.
      beijõa para vocês e volta para dar notícias da viagem!!!

      Excluir
  3. Bom dia, Francine!
    Parabenizo e agradeço pelo blog! Suas dicas e informações têm sido muito útil na organização do meu roteiro para setembro. Gostaria de tirar uma dúvida sobre a cidade de Rothemburg, já que você dormiu lá. Como vocês fizeram com o carro? Estacionaram fora das muralhas? É seguro deixar as malas no carro?
    Muito obrigada!
    Vera Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera,

      Nós estacionamos o carro em frente ao hotel, na rua mesmo. Estando hospedados dentro da muralha, o hotel da um papel para colocar no párabrisas, avisando que é hóspede. Deixamos as malas dentro, e não tivemos nenhum tipo de problema. Eu sempre perguntava, no check in se eles indicavam tirar tudo do carro, e sempre diziam que dava para deixar. Arriscamos!
      Existem estacionamentos ao lado das entradas da muralha, no lado externo, mas dai eu não recomendo deixar nada do carro, pois ficam afastados. Fora a distância para carregar a mala até o hotel.
      Espero ter ajudado e volte para nos contar da viagem!
      Forte abraço,

      Excluir
    2. Oi Francine! Vou te perturbar novamente. Pelo que entendi, vocês estacionaram fora da muralha, escolheram o hotel e voltaram para pegar o carro, estacionando em frente ao hotel. Como já estou com a reserva do hotel, posso entrar direto? Existe algum controle nos portões impedindo a entrada? Desculpe tantas perguntas, mas nossa idade já é avançada e chegar num lugar estranho com todas as informações é muito bom.
      Agradeço mais uma vez sua atenção.
      Vera Lucia Pereira

      Excluir
    3. Imagina Vera! É um prazer ajudar vocês!
      Foi isso mesmo que fizemos!
      Se você já tem hotel, você pode entrar direto. Você chegou a ver se o hotel tem estacionamento? Poderia mandar um email para eles perguntando, como funciona.
      No nosso hotel, eles nos deram esse aviso para colocar no párabrisas e não tivemos problema. Não existe controle na entrada e você pode entrar e pagar estacionamento também. O que acontece é que são poucas vagas. Como nós chegamos na metade da manhã e sem hotel, deixamos o carro do lado de fora. Quando a cidade começou a esvaziar ( a maioria vai a Rothenburg para passear, final do dia fica vazio) pegamos o carro e estacionamos na frente do hotel.
      Se vocês chegarem cedo, podem entrar direto.
      Amei Rothenburg! A cidade é um encanto!
      Qualquer coisa, estou a disposição!
      Beijos, Fran

      Excluir
  4. Oi Francine. Estou conhecendo teu blog agora e estou adorando. Queria saber sobre a Alemanha se é preciso falar o idioma alemão para se comunicar por lá ou se é possível se virar com inglês e "mimiquês"? Bjos Jeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeh,
      Olha na maioria dos lugares, encontramos pessoas que falassem inglês.
      Apenas em duas pousadas, durante a Rota Romântica, que ninguém falava inglês. Claro que sabendo alemão, tudo fica mais fácil, mas acho que da para se virar bem no inglês sim!!!
      Beijão

      Excluir
  5. Olá Francine!!! Tudo bem?!!!
    Passeando na internet conheci o seu blog e adorei! Mas o que mais gostei foi ler "as descobertas de uma família viajante". Isso despertou em mim o mesmo objetivo de família! Casei a um mês e acabamos de chegar de lua de mel, amamos viajar juntos e claro, queremos repetir isso muitas e muitas vezes mais!!!
    O que gostaria de saber de você, é se você viajou grávida e se sim qual destino recomenda?!
    Um beijo!!!
    Gabriela
    rs...vou publicar como anônima pq não consegui inserir meu nome...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!!!
      Sim, viajei grávida para Jamaica, aproveitamos praia em Montego Bay e Estados Unidos, onde fomos para Miami e aproveitamos para fazer o enxoval do baby. Foi uma delícia!!! Da uma procurada a revista online Aprendiz de Viajante fez uma matéria sobre isso, inclusive uma foto minha da Jamaica foi capa da matéria.
      Beijão!!! Fran

      Excluir
  6. Oi Francine que blog bem feito! Parabéns.

    Poderia me dar algumas sugestões? Sobre a Rota romântica Alemanha.
    Saindo de Paris 19/11/2015 para Estrasburgo ou Stuttgard, ou.......
    Qual cidade base poderíamos ficar? Temos 14 dias livres na Alemanha(Já conhecemos Berlim). Gostariamos de eleger pelo menos duas cidades base e a partir daí sempre de carro, fazer os deslocamentos e sempre voltar pra cidades baixa.
    Agradeço. tinamenezes@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina,

      Obrigada, fico super feliz que esteja curtindo o blog. Escrevo com o maior carinho.
      Se vocês pretendem fazer a rota romântica eu recomendaria ficar em pelo menos 2 cidades, como Rothenburg ob der Tauber e Fussen ou Oberammergau,para aproveitar a parte sul da Alemanha. A partir de Munique é possível fazer muitos passeios, mas nós não curtimos Munique. Eu não recomendaria como cidade base. Amamos Nuremberg!!!!!
      Espero ter ajudado!!! Da uma olhada nesse post,que tem todo o nosso roteiro: http://www.viagensquesonhamos.com.br/2014/08/alemanha-com-criancas-roteiro-de-13.html
      Beijo grande!

      Excluir
  7. ola amigo, boa tarde
    gostamos muito do blog e parabens pelas fotos e pela linda familia.
    gostaria de saber se voce poderia me indicar alguns contatos em salvador para que façamos o transfer por conta propria ate o club med itaparica, ja que vamos eu e minha noiva queriamos algo mais barato.
    agradeço desde ja e muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rutilio,
      Nós fizemos esse trajeto por conta próprio, conforme contei nesse post: http://www.viagensquesonhamos.com.br/2013/12/como-ir-para-o-club-med-itaparica-por.html
      É bem tranquilo de pegar táxi no Centro Náutico !!!
      Abraços, Fran

      Excluir
  8. Oiii , bom dia

    Gostei muito do post que vocês fizeram sobre a Califórnia. Estão de parabéns!!!
    mas tenho uma dúvida, Qual o melhor mês para visitar os parques? estava pensando entre janeiro e fevereiro mas me disseram que chove muito.

    Por favor me ajudem!!??
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei lhe informar. Nós já visitamos os parques em setembro e em março e em ambos períodos pegamos tempo bom, porém em março estava mais frio.

      Abraços

      Excluir
  9. qual a melhor operadora de celular na ALEMANHA por 10 a 15dias, SÓ wI-fI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Nós utilizamos a O2 e gostamos muito. Aqui eu explico como foi:
      http://www.viagensquesonhamos.com.br/2014/09/onde-comprar-chip-de-internet-e.html

      Abraços

      Excluir
  10. Oi Francine, a agencia me sugeriu esse roteiro ( eu vou com marido,filho de 2 anos e filho de 14 anos, entre março e abril). Mas nao me sugeriu nenhum roteiro. Esse romantico deve ser lindo e agradavel.

    1 noites em Frankfurt
    2 noites em Weimar
    2 noites Berlim
    2 noites em Nuernberg
    3 noites em Munique
    2 noite em Rothenburg
    2 noites em Heidelberg
    1 noite em Frankfurt

    O que voce acha? estou preocupada com o de 2 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa,
      Não sei como vocês estão prevendo os deslocamentos, mas Berlin fica no lado contrário do país, contando que você chega por Frankfurt. Eu chegaria por um lado e voltaria por outro.
      Nós chegamos por Berlin e voltamos por Munique. Acho muito pouco, 2 noites em Berlim. Precisariam pelo menos três noites para ver o básico.
      Nosso roteiro completo está nesse link: http://www.viagensquesonhamos.com.br/2014/08/alemanha-com-criancas-roteiro-de-13.html
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Francine, td bem? Estava pesquisando sobre viajar pra austrália com bebes e encontrei seu blog, muto bom e muito explicativo por sinal. Parabéns!!!
    Gostaria que vc me ajudasse em algumas dúvidas, se possível. Eu e meu esposo pretendemos ir na mesma data que vc foi...final de fevereiro (2017) para poder ver o campeonato em março...vamos levar nossa filha que estará com 2 anos e 1 mês. Como você fez para levar o carrinho do seu filho? E quando alugou o carro, não precisou de cadeirinha pra ele??? Estou perdida quanto a isso!!!! Desde já, te gradeço...beijos Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Obrigada!! Fico feliz que tenham gostado!
      É super tranquilo usar o carrinho de bebê por lá. Tudo pavimentado, super prático. O carrinho, levamos o nosso daqui, e despachamos na porta do avião. Para o carro, levei também a cadeirinha para o pequeno. É um trambolhão, mas é necessário. Outra opção seria alugar, mas era bem caro, por isso optamos em levar a nossa.

      beijos,
      Qualquer dúvida que eu puder ajudar, me escreva!!!

      Excluir
  12. Oi Francine!
    Queria deixar uma dica para quem viaja para São Paulo e precisa alugar cadeirinha de bebê ou carrinho (como no comentário acima, tb acho um trambolho e prefiro alugar): www.comadres.net
    Beijos e parabéns pelo blog! Demais!
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      Adorei a dica. Tomara que se espalhe por outras cidades.
      Vou compartilhar na fanpage.

      beijos

      Excluir
  13. Oi Francine! Trabalhei com a Julia no fórum de Lajeado e ela comentou sobre a viagem à Tailândia de vocês. Estou pensando em ir sozinha, porém não falo muito bem inglês. Achas possível? Como fizeram projeção de custos pra essa viagem? Agradeço se puder me ajudar!
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Amamos a Tailândia. Claro que saber inglês facilita, mas também não é tudo, pois a maioria deles não fala inglês. É praticamente tudo na forma de mímica. E hoje com internet no celular, tudo fica mais fácil.
      Se você olhar alguns posts das praias da Tailândia, ainda nõa escrevi sobre Bangkok, verá os custos que tivemos por lá especificados. Tudo por lá é bem mais barato por aqui. Comida é bem barata, hospedagem também.
      Se quiser mais informações me escreva por email que trocamos figurinhas.
      Abraços,

      Excluir
  14. Parabéns pelo site. Fantástico. Encontrei uma passagem num preço legal da minha cidade para Frankfurt. Porém, é apenas no final de março. Estou com receio de que seja muito frio. Iria apenas com a minha esposa e gostamos muito do roteiro romântico que vcs divulgaram. Queria conhecer Berlim também. Seria algo em torno de 12 dias. Seria legal ouvir a opinião de vocês. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno,
      A tendência é que ainda seja um pouco frio na região, mas o tempo anda tão maluco ultimamente que não é de se surpreender, caso já esteja um pouco mais ameno.
      Eu não deixaria de ir por ser março, o início da primavera deve ser lindo por lá, mesmo ainda sendo um pouco frio.
      Frankfurt é uma ótima base para inicio da Rota Romântica. Berlim já fica bem afastado, mas nós fizemos o trajeto de carro e foi gostoso. Leia o nosso roteiro completo pela Alemanha nesse link: http://www.viagensquesonhamos.com.br/2014/08/alemanha-com-criancas-roteiro-de-13.html

      Espero ter ajudado,
      Qualquer coisa me escreva! Abraços,
      Fran

      Excluir
  15. Bom dia!

    Fran, só tenho um dia para conhecer o Beto Carrero. Poderia me informar se eu consigo ver o show Excalibur e Velozes e Furiosos no mesmo dia? Se não for possível, qual deles devo escolher? Estarei com meu filho de 11 anos. Grata. Tania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania,

      Eu escolheria o Velozes e Furiosos, por ser atração incluída no ingresso.
      O Excalibur é pago a parte e acaba ficando sem razão optar por uma atração paga, sendo que tem outra gratuita quase no mesmo horário.

      Em alguns dias o Excalibur acontece em duas sessões, se tiver antes das 12h, talez você consiga assistir os dois.

      beijo, depois venha nos contar como foi.
      Aproveitem

      Excluir
    2. Muito obrigada.
      Bjs.
      Tania

      Excluir
  16. Oi, Francine.
    Seu blog tem me ajudado muito pra organizar minha viagem pela Rota Romantica. Muito obrigada mesmo!!
    Mas estou sofrendo pra fechar meu roteiro. Você poderia me ajudar?
    Viajo semana que vem. E minha dúvida é:
    Estarei em Munique, vou alugar o carro 04/11 para ir no dia 05/11 (sábado) bem cedo pra fazer um bate-volta a Füssen - Castelo Neuschwanstein - Garmisch partenkirchen - subir o Wank. Essa loucura té dá pra fazer em 1 dia, visto que não entraremos no castelo. Mas estou querendo incluir o Linderhof!! hahaha
    O que você me sugere? Melhor ir em dois dias ou ainda dá pra fazer em 1 dia, se eu não entrar em nada? E sendo em 2 dias, qual o melhor roteiro (sequencia de locais)? Estou um pouco perdida com o mapa. rs
    Ah, já tenho a hospedagem pra noite do dia 05/11 em Munique que eu não posso alterar porque foi uma super promoção de pague 2 ganhe 3. rs
    Na manhã do dia 06/11 seguiremos (ou seguiríamos rs) viagem de Munique direto para Landesberg am Lech.
    Desde já agradeço.
    Juliana Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Que bom que tens gostado. Fico muito feliz!!!
      Acho que você nõa vai conseguir fazer tudo isso em um dia não. Ainda mais que é novembro e os dias são mais curtos. Se conseguir, faça em dois dias porque vale a pena. Eu faria Fussen com o castelo e daí seguiria para o Linderhof, que é lindo e depois para Garmish. Daria para visitar também Oberammergau que é bem bonita e fica perto. Tem post no blog, não sei se vc já viu.
      Espero ter ajudado. Mande notícias da viagem! Adoro acompanhar os leitores. Beijão

      Excluir
  17. Ola, estou tentando entrar em contato com a empresa EasySim4U nos telefones para tirar uma duvida , mas sem sucesso. Tanto em SP como no RJ. Como vocês recomendam essa empresa, poderiam dar uma alternativa ? Thanks !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco,
      Você poderia entrar em contato por email? Eu te passo os telefones!
      Abraços

      Excluir
    2. Tentei por email, mas não recebi resposta. Agradeço se puder enviar os telefones, pois os do site não atendem .Abraços,

      Excluir
  18. Marco eu não recebi o email.
    Tente para o telefone do suporte que coloquei no final do post.

    ResponderExcluir
  19. Oi Francine.. tenho acompanhado seu blog e gostaria de parabeniza-la! Estou com viagem marcada com meu marido para a Tailândia em junho/17. Temos uma filha que estará com um ano e meio na época da viagem. A grande dúvida é se levamos ou não a pequena. Gostaria de sua opinião. Além disso, adorei seu roteiro e gostaria de verificar se vc poderia me enviar os hotéis nos quais se hospedou. Meu e-mail de contato é robhtur@hotmail.com. Obrigada. Grande Abraço. Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fabiana,

      Todos hoteis estão nesse link: http://www.viagensquesonhamos.com.br/2015/12/roteiro-de-viagem-pela-asia.html

      Eu levaria, com certeza!!!!beijão

      Excluir

Booking.com
Viagens que Sonhamos © 2016 - Todos os direitos reservados.