Search
Close this search box.

Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas

Fomos em agosto/2012 para o novo hotel da rede Best Western em Porto de Galinhas.

O hotel era bem novo, recém inaugurado.

 Está localizado na praia de Cupe, bem próximo ao centro de Porto de Galinhas. O mar é muito bonito, porém não é uma área de piscinas naturais.

O hotel fica localizado de frente a praia, com apenas uma “estradinha” onde passam os buggies de passeio, separando da praia.

Dando uma espiadinha na praia
Bangalôs na beira da praia

A estrutura do hotel é bem bonita. A área de piscinas é maravilhosa. Tem piscina para todos os gostos: rasa, funda, tipo praia, com espriguicadeiras, etc. Nota 10!

Curtindo a piscina

Os quartos são bem aconchegantes, de bom tamanho e com sacada.

O hotel possui também playground, quadras de vôlei, sala de jogos, SPA, kid’s club  e um restaurante entre as piscinas. Porém o restaurante da piscina servia apenas almoço a la carte e drinks durante todo dia/noite.

Quadra de vôlei
Lanche na beira da piscina
Caipirinha delicia!

O restaurante usado para as demais refeições ficava no subsolo do prédio de apartamentos. Um espaço fisicamente apertado, com pouca ventilação natural, e sem visão nenhuma da parte externa, que digamos, era lindíssima. Me informei a respeito e falaram que a situação era provisória e que um novo restaurante seria construído na beira da praia. Realmente foi um item que deixou a desejar, pois acho que ninguém vai ao nordeste, pelo menos a gente não, com a idéia de passar muito tempo num espaço totalmente fechado com paredes.

O pior do hotel: Restaurante no subsolo e suas míseras janelas.

Mas o café da manhã e o jantar, incluídos nas nossas diárias, eram muito bons. Com várias opções agradando adultos e crianças.

A área de kid’s club também ficava no subsolo, mas a maioria das atividades eram feitas na rua. O Álvaro curtiu bastante as atividades ao ar livre.

O SPA possuía área de massagens e tratamentos, área de descanso, piscina térmica, jacuzzi e sauna. Haviam várias opções de pacotes, e quem adquiria um pacote de massagem/tratamento poderia usar a piscina e jacuzzi.

Área de relaxamento do Spa

Próximo a área do restaurante, havia uma Baby Copa com micro, fogão, geladeira e utensílios para bebês.

Sentimos os funcionários despreparados, isso que era época de baixa temporada. Penso que para um hotel recém inaugurado, eles deveriam ter passado por um treinamento prévio. Os banheiros da área da piscina não eram limpos freqüentemente, haviam poucos garçons. Durante o café da manha, havia uma “baiana”fazendo tapioca, para conseguir uma você ficava quase 30 min na fila. A limpeza nos quartos era muito eficiente.

Na nossa opinião é um hotel muito bonito, porém ainda despreparado. 

Numa próxima ida a Porto de Galinhas, pretendemos ficar na praia de Muro Alto, onde conseguimos aproveitar mais o mar e as piscinas naturais.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *