Tem um menino dentro da boca de um tubarão!!!! |
Como a Legoland não estava no nosso roteiro original, não tínhamos comprado os ingressos antecipadamente, o que foi uma grande furada. Há vários guichês de bilheteria na entrada do parque, e a compra foi super rápida. Porém pagamos $81 para os adultos e $74, criança a partir de 3 anos e adultos depois do 60. Se tivéssemos comprado antecipado, teríamos pago $66 para adultos e $59 para criança e sênior. O estacionamento é pago a parte, $14 pago na hora, e $12 pago antecipado pelo site. Então programe-se para comprar os tickets e estacionamento com pelo menos 2 dias de antecedência.
Chegamos próximo ao meio dia. O GPS nos levou até a entrada do estacionamento, porém é super bem identificado e dificilmente irão se perder.
O parque é dividido em 2 parques: a Legoland e a Legoland Water Park. Nós visitamos apenas a Legoland, embora o calor estivesse na faixa de 90 F. Muito, mas muito calor.
Olhando o mapa, ele parece enorme. Mas a medida que vamos conhecendo, percebemos que não é tão grande assim. Fizemos o parque em menos de 5 horas. Mas estava muito vazio. Chegava até a ser estranho, os brinquedos sem fila nenhuma, sendo que era um domingo.
O Álvaro ama Lego. Para ele ir numa loja da Lego já é uma atração a parte, imaginem num parque todinho de Lego. Ele já passou da fase do Lego Duplo, e agora com 3 anos, ama o Lego City, embora seja especificado para crianças a partir de 4-5 anos, a grande maioria dos kits. E o sonho dele é ter 8 anos para ter o Lego Star Wars, rsrsrs
O parque é dividido em 11 áreas e nós iniciamos o passeio pelo lado direito, curtindo as atividades que mais nos interessassem.
* The Beginning: Que é a parte da entrada do parte do parque. Tem banheiros, loja de conveniência, armários, aluguel de carrinho. Tem uma loja grande: BIG SHOP, onde tem Lego de tudo o que é tipo para vender. Embora o preço não seja dos melhores. E achei a loja em si, meio caidinha. As lojas de LEGO pelo mundo, são muito mais bonitas.
Tem muitas esculturas de Lego logo na entrada! |
*Duplo's Village: É uma área com brinquedos para crianças bem pequenas, tipo um playground, com área coberta, tipo uma fazenda, e também brinquedos ao ar livre.
*World of Chima: Aqui a gente começou a ser empolgar. Essa área do parque é nova, e foi aberta em julho passado. A atração mais interessante é a Quest for Chi, ainda mais num dia de calorão como o que a gente pegou. É uma barquinho, onde vc senta e pode ficar mirando com uma arma de água os outros barcos ou as pessoas que estão assistindo você levar um banho.
Diversão garantida tentando atingir o alvo |
O momento do "banho"! |
*Lego Kingdoms: É o mundo medieval de Lego. As duas atrações que empolgaram o Dodô, foram o Royal Just, que é um passeio num cavalo de Lego, e a The Forestman's Hideout, que é uma grande playground em árvores. No Royal Just, ele foi super empolgado na fila, mas quando percebeu que teria que fazer o passeio sozinho, desistiu. Já o The Forestman's Hideout, é um playground de madeira, com várias atividades, tuneis, pontes. Muito divertido. Nessa área tem várias atividades daquelas de acerte a bola e ganhe uma pelúcia e outras desse tipo.
The Forestman's Hideout |
*Land of Adventure: Aqui as principais atrações foram Coastersaurus, que é uma montanha russa, toda feita de madeira. Dodô não encarou, mas tinha crianças do tamanho dele curtindo muito. Pro meu tamanho, eu já achei radical demais, rsrsrs.
Entrada da Coastersaurus |
Esse era o jipe do safari. |
Girafas... |
Leões |
A Rescue Academy, é uma espécie de gincana entre famílias. É preciso dirigir o caminhão de bombeiros até o fogo, apagar o fogo e voltar.
Papai e vovô fizeram o serviço pesado, enquanto Dodô o caminhão de resgate |
Apagando o fogo |
A tão comentada carteira de motorista |
Meu comandante super concentrado, #sqn |
Tem também o Flying School, que é uma escola de vôo, numa espécie de montanha russa, onde você fica com os pés soltos, como se estivesse voando. Muito legal para os papais e crianças mais velhas.
Os meninos em frente a uma camionete Ford todinha de Lego |
Techicycle |
*Pirate's Cove: É uma área linda na beira do lago, com várias árvores e sombra( coisa rara por lá), onde acontece um show de ski. Infelizmente em função dos horários acabamos não assistindo. Mas acho que deve ser bacana assistir, descansar, para poder aproveitar o restante do parque.
Las Vegas |
Miami Beach |
NY |
Star Wars |
Um dos elefantes do safari. |
Para lanches e almoço existem várias opções de combos, em todas as áreas do parque. Nós almoçamos na Lego City.
Como a maioria das atrações é voltada para as crianças, eles sugerem para que os pais fiquem nas filas, guardando lugares para as criancas, enquanto elas ficam numa área lateral brincando de Lego. Achei super legal essa iniciativa, pois geralmente eles não tem paciência de esperar.
Como já contei no inicio, nós fomos no inicio de setembro , em um domingo e o parque estava vazio. A maior fila que pegamos foi 10 min na Coastersaurus. Na maioria dos outros brinquedos, a gente entrava direto.
Ah, e se for visitar o parque no verão, não esqueça de protetor solar e boné, pois sombra é coisa rara por lá!
Se você planeja visitar o parque, guarde esse endereço para o seu GPS:
Legoland Florida
6000 Cypress Gardens Boulevard
Winter Heaven - Florida
33884
Adorei!!! Obrigada por compartilhar!
ResponderExcluirameiiiiii! Acabei de cortar um dos 3 dias livres!! Legoland com certeza amiga!!! Obrigada Por compartilhar!! Paula
ResponderExcluirVão adorar!!!!!
ExcluirOi Francine,
ResponderExcluirA Isabella adora Lego mas nunca visitamos a Legoland.
Mas da próxima vez que estivermos em Orlando vamos incluir este parque no roteiro!
Adorei o post!
Beijos
Andrea