Search
Close this search box.

Hotel Continetal Canela

Já havia me hospedados no Hotel Continental em Canela algumas vezes. Na última, a uns 5 anos, achei  o hotel meio decadente. Voltamos agora, e fiquei feliz em perceber que o hotel tinha passado por uma reforma e o atendimento continua bom.

O Hotel está localizado bem na entrada de Canela, no início da estrada do Caracol, em uma área de 5 hectares de mata nativa, com 172 apartamentos. Como é um hotel parque e fora do centro da cidade, o ideal é que você esteja com carro, para poder passear e visitar as atrações próximas.

Os quartos foram reformados e o novo piso é vinílico, o que achei ótimo. E novas tv’s de LCD foram colocadas. Já o mobiliário continua o mesmo. O nosso quarto, tinha uma cama king, e uma cama de solteiro com cama auxiliar. Daria tranquilo para 4 pessoas, sem ficar apertado para circular.

No quarto da minha irmã que tem uma bebezinha de 4 meses, colocaram um berço desmontável e também uma banheira plástica para o banho.

É uma ótima opção de hospedagem com crianças em função da área kids e também da piscina térmica e aquecida.

A área Kids fica numa casa anexa, chamada de Castelo Encantado. E há atividades para crianças e adolescentes, como jogos, tv’s, fliperama, e monitores para as crianças a partir de 5 anos. As crianças menores de 5 anos podem frequentar o espaço, desde que estejam acompanhadas de algum adulto responsável.

Na área do hotel, tem também playground externo, quadra de  futebol e trilha para caminhadas.

Junto ao Brandy Bar, existe uma salinha com brinquedos, permitindo que as crianças pequenas fiquem brincando, enquanto que os pais podem ficar apreciando música ao vivo ou curtindo um fogo na lareira.

O café da manhã é excelente, e é servido em 2 restaurantes.  São servidos, pães, bolos, pratos quentes, sucos, frutas e iogurtes.

O restaurante Mirabelle funciona tanto para almoço, quanto para jantar, no sistema ala carte. E possui variadas opções de pratos kid’s.

Para crianças pequenas e bebês, existe uma Baby Copa no 2. andar, equipada com microondas, cadeirões de alimentação, fogão e pia.

Para quem está em busca de hospedagem na Serra Gaúcha, o Hotel Continental é uma boa opção fora do centro de Gramado. Lembrando que o ideal é estar com carro, e que mesmo tendo passado por uma reforma o padrão do mobiliário não é dos mais bonitos. Embora que o serviço, e a qualidade da cama, chuveiro e café da manhã seja excelente.

A Alexandra do ótimo blog Destemperadinhos, também fez a review do Hotel Continental. Para ler clique aqui!

Hotel Continental Canela

Rua José Pedro Piva, 220

Canela/RS

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

2 respostas

  1. Cara Francine, pensei em hospedar-me nesse hotel, pois possuo um programa de viagens conveniado, mas acabei optando pelo Master Hotel em função do espaço kids, já que vou ficar 10 dias na serra gaúcha com meu marido e meu filho, de 4 anos, sem companhia de outra criança. Por isso, agradeceria imensamente se pudesse dar uma olhada nas imagens da área kids do master hotel de Gramado no Trip Advisor e sugerir-me se vale a pena pagar a diferença. Obrigada! Aline

    1. Olá Aline,
      VC tem Bancorbrás? Eu me hospedei no Continental com esse plano.
      Eu não conheço pessoalmente o Master. E principalmente não sei como é a área kid's dele.
      Mas é um hotel novíssimo e super bem localizado. Vc pode deixar o carro no hotel e fazer todo o centro de Gramado a pé, ir a restaurantes, lojas, praça, Aldeia do Papai Noel. Acho a localizacão dele excelente, e pelas reviews, o pessoal tem gostado muito. A rua dele, é super tranquila, perto do lago do Natal Luz, eu adoro essa região.
      Já o Continental fica num parque, é um hotel mais antigo, e não tem nada perto que vc possa ir a pé. Precisa de carro para tudo.

      Espero ter ajudado! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *