Search
Close this search box.

Feliz Natal!

Se alguem tivesse me dito, no Natal de 2012, que no ano seguinte eu teria um blog e teria conhecido tanto gente bacana nesse meio, acho que eu não teria acreditado.

E dai, que durante minha pesquisas incansáveis sobre crianças na Austrália, eu encontro o Felipe, o Pequeno Viajante, e a Cláudia prontamente responde as minhas perguntas.  Achava que eu era a única louca a viajar com uma criança de 3 anos pro outro lado do mundo. E não é que eles eram “muito mais loucos”do que nós? Começamos a trocar email, nos encontramos no Facebook e no Instagram também, e ela me adicionou ao Viagens em Família.

Lá no Viagens em Família conheci várias outras famílias “loucas”como a gente, que adoram viajar com os filhos, e estão sempre prontos para nos ajudar com dicas e relatos das suas viagens.

E assim surgiu o Viagens que Sonhamos, pois também senti essa necessidade, de compartilhar os nossos relatos, sejam dicas imperdíveis ou mesmo “furadas”a serem evitadas.

E com o blog, conheci vários outras pessoas, que de leitores passarem a ser amigos, outros grupos de viajantes, outras pessoas que conhecia de outros fóruns se reaproximaram, todos com o mesmo desejo de conhecer o mundo e compartilhar as suas viagens com os amigos.

Só tenho a agradecer esse ano maravilhoso que está quase acabando e agradecer pessoalmente a cada uma das 33.616 visitas que tivemos nesses 7 meses de estrada! Tenha certeza que cada post é feito com muito carinho e o maior incentivo para mim, é receber uma mensagem que o relato ajudou a definir o roteiro de alguém, ou que alguma dica foi muito útil durante a sua viagem!

O blog, para mim, virou um delicioso hobby, e mesmo nos dias corridos e de muito trabalho desse final de ano, sinto falta de vir compartilhar nossas aventuras com vocês.

Que Papai Noel nos traga muita saúde e muita paz, para que a gente possa continuar viajando com nossos filhotes por ai!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *