Search
Close this search box.

Praia Mole Eco Village

O Praia Mole Eco Village está localizado na beira da praia Mole, na ilha de Santa Catarina, em Florianópolis.  

Praia Mole

A localização é excelente. É somente atravessar a rodovia, que está na beira do mar, com todos restaurantes da Praia Mole e suas belezas naturais.

Identificação do hotel

A área do hotel é bem grande, e vai da beira da praia (em frente a rodovia) até a beira da lagoa da Conceição, com uma área gramada e um píer que avança sobre a lagoa.

Pier na Lagoa da Conceição
A vista é incrível

São três tipos de acomodações: apartamentos a beira mar, apartamentos junto a estrutura do hotel e cabanas com vista para a lagoa.

Prédio com apartamentos junto a recepção

Aí, ao meu ver, acabam as qualidades do hotel. O hotel é antigo, e não se vê aprimoramentos ou manutenção evidente. Os quartos não chegam a ser ruins. O nosso era bem espaçoso, com cama de casal + cama de solteiro, sacada, e banheiro grande. O ar condicionado era antigo e barulhento, tv de tubo e não havia wifi nos quartos, apenas na recepção.

A recepção era antiga e mal cuidada, inclusive com gatos circulando livremente por lá.

Próximo a piscina, tem uma área avarandada com o bar da piscina, que serve refeições das 11h as 19h. O serviço é lento, mas as refeições eram deliciosas, variadas ( de sanduíches a pratos elaborados) e com preço justo. Essa área próxima ao bar, está bem abandonada, sem mobiliário ou cuidados.

Nessa área também tem uma sala para crianças. Não existe monitor e o único divertimento para os pequenos eram uma mesa com cadeiras, lápis e papéis para desenhar.

Sala das crianças

O café da manhã é servido num amplo salão, com vista para a piscina. Não posso dizer que o café da manhã era ruim, pois sem dúvida, era muito superior ao café da manhã que tomo todos os dias em casa. Mas faltava capricho, entendem?

Mesa com louças

As louças, não eram colocadas nas mesas. Havia um buffet para que cada um se servisse, inclusive pegando sua louça, talheres e guardanapo. E aqui outro descuido, haviam pratos de vários tipos, cores, etc. As opções de comida eram bem variadas, pães, bolos, frios, opções quentes e frutas, que não eram muito apetitosas.

Buffet com opcões de comidas

A piscina é grande, com área infantil e adulto, com mais profundidade. E ao redor tem área com várias mesas de picnic, cadeiras, guarda sol e espriguiçadeiras.

Piscina e área gramada com mesas

Nós reservamos esse hotel, por um plano que temos convênio, e por isso, conseguimos uma boa tarifa. Mas vendo o valor da tarifa nos sites disponíveis, acho excessivo, em função do que o hotel oferece.

Eu havia lido todas resenhas no Trip Advisor, e sabia que não deveria esperar muito, mas não esperava que o hotel estivesse tão abandonado. Uma pena!

Com certeza a grande vantagem do hotel é a localização. Fora disso, existe várias outras opções muito melhores que essa.

Praia Mole Eco Village

Rod. Jornalista Manoel De Menezes, 2001,

Florianópolis, SC

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *