Search
Close this search box.

Medieval Times, jantando como rei e princesa em um castelo “quase”real

Fachada do Castelo em Kissimmee

O Medieval Times é um jantar/show temático cuja idéia principal é fazer os convidados voltarem aos tempos medievais do século XXI. Possui várias filiais espalhadas pelos Estados Unidos e uma delas fica em Kissimmee, bem do lado de Orlando, tornando a atração uma combinação perfeita para quem visita os parques da Disney e Universal.

Os ingressos podem ser comprados online. Clique aqui e conheça as opções de pacotes disponíveis, além dos ingressos convencionais, que custam a partir de $62.95 para adulto e $36.95 para criança. Vale a pena se cadastrar no site para receber cupons e participar de promoções. Aniversariante, não paga entrada, quando cadastrado.

Eu já tinha lido a respeito dessa atração, mas nunca tinha ido pessoalmente. Recebemos o convite da Experience Kissimmee para conhecer o Medieval Times e achei que seria uma atração diferente e perfeita para meninos. O Dodô, com 5 anos, estava super entusiasmado e curtiu muito, desde o início, o jantar, mas principalmente os duelos finais. Minha sobrinha de 6 anos nos acompanhou e adorou. Curtiu cada batalha e até ganhou um cravo do “nosso”cavaleiro.

A Catarina feliz da vida com o cravo que ganhou do cavaleiro

Após retirar os ingressos, entramos e recebemos um cartão que marcava nosso local na arena, e também sinalizava a nossa cor, identificando para qual cavaleiro iríamos torcer, e uma coroa de papel com a cor correspondente.

Na entrada encontra-se o rei e a princesa para fotos. Durante o show essas fotos são oferecidas para venda. Como também espadas luminosas, e também bandeiras maiores para torcer.

O próximo espaço é uma espécie de hall com bar, museu e loja. Um pouco antes do início do show um animador fica conversando com a platéia e convida os participantes a entrarem na arena e se acomodarem nos respectivos lugares ( conforme a cor do cartão). Nós estávamos na primeira fileira da arena, na área do cavaleiro “preto & branco”( central), mas todos os lugares são bem visíveis, pois são escalonados como uma arquibancada.

Arquibancada com os lugares marcados da torcida verde.

Todos acomodados, a pessoa que nos atendeu durante todo o jantar se identificou e explicou como seria servido o jantar. Refrigerantes e água estão incluídos e bebidas alcoólicas são vendidas a parte. Um pouco antes do show iniciar foi servido sopa de tomate com pão.

Em cada lugar marcado estão os pratos, o guardanapo onde consta

 o cardápio a ser servido, uma bandeira para torcer e uma 

revista, contando a história que será apresentada
 e outras curiosidades do show.

Entrada: sopa de tomate com pão

O show inicia e são apresentado os cavaleiros que representarão cada parte da platéia: verde, vermelho, preto e branco, azul, vermelho e vermelho e amarelo.  Os cavalos fazem demostração de dotes e também é apresentada a corte, com detalhe para os figurinos de época e também o falcão, ave da realeza.

Para nos sentirmos realmente jantando em um castelo de época, o rei anuncia, com pompa, a distribuição da carne. E os garçons passam distribuindo uma coxa de frango ( praticamento meio frango!!), costela de porco com molho barbecue e batata assada. E a parte divertida vem agora: não existem talheres. Todo mundo é obrigado a colocar a mão na massa, ops, no osso.

O prato principal: Frango, batata e costela de porco
Não tem talheres mas tem guardanapo e lenços
umedecidos para limpar as mãos
O frango

O guri atracado no frango
Sobremesa: pastel folheado de maçã

Enquanto isso, o show continua. A atração final e principal é o duelo entre os cavaleiros, sempre em duplas, levando as torcidas ao  delírio, incentivando o seu cavaleiro a vencer. Os cavaleiros duelam, com vários tipos de “armas da época”entre si até que um deles consegue derrubar o adversário, e então eles partem para a luta corporal. O último a manter-se em pé, é o grande vencedor da batalha.

Durante as batalhas, uma tela é baixada ao redor da pista, na arena, protegendo os torcedores de possíveis lascas que possam voar durante o show.

O guri super concentrado assistindo
E o cavaleiro vencedor da noite foi o verde!!!

Para quem está de carro, não se preocupe, pois existem bastantes vagas em frente ao “castelo”. Recomenda-se chegar pelo menos com 30 minutos de antecedência ao horário do show, para que possam curtir o espaço antes de entrar na arena.

Medieval Times

4510 W. Vine Street

Kissimmee, Florida

34746

Procurando hotel em Orlando?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Para ver nossas fotos de Orlando, nos siga no Instagram @Fran_agnoletto, através da #ViagensqueSonhamosemOrlando. Curta também nossa página no Facebook: Facebook/ViagensSonhamos

* Para ler nossas dicas de programas gratuitos, sem ingresso, dentro da área da Disney, clique aqui e aqui!


* Para ler todos os posts de Orlando, clique aqui!

* Para ler todos os posts sobre o Mundo Disney, clique aqui!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *