Search
Close this search box.

Radisson Faria Lima: um hotel em São Paulo preparado para receber famílias

O Radisson Faria Lima, hotel do grupo Atlantica Hotels, está localizado na Av. Cidade Jardim, muito próximo da Av. Faria Lima, o que o torna um excelente hotel para executivos e pessoas que estejam a negócios em São Paulo.  Mas nos finais de semana, a cidade dos negócios vira cidade de muitas atrações tornando-se um destino excelente para viajar em família. O hotel encontra-se a poucos metros de distância do Museu da Casa Brasileira, do Shopping Iguatemi, do Shopping Eldorado, onde está localizada a nova atração KidZania!, Instituto Tomie Ohtake, Parque do Povo e muitos restaurantes, seja na Rua Amauri, que faz esquina com a rua do hotel ou vários outros nas redondezas, como o recém inaugurado Jamie’s Italian, do chef Jamie Oliver que faz tanto sucesso no canal GNT com seus programas.

Shopping Iguatemi
Ecco na Rua Amauri

Mas deixa eu contar um pouco sobre o hotel em si. Desde a nossa chegada, fomos atendidos com muita gentileza e dedicação, seja pelo mensageiro, pelos recepcionistas e por todo o staff do hotel. Qualidade de atendimento realmente é levado a sério pela rede Radisson. O hotel em si, é todo muito bem decorado  em tons amadeirados e bonito, com visual sofisticado e aconchegante. O painel iluminado na recepção é o grande destaque do lobby, que possui um pé direito alto, poltronas com computadores a disposição dos hóspedes e ambientes para um happy hour com os amigos.

O hotel conta com 196 apartamentos e 3 suítes distribuídos em seus 18 andares. Os apartamentos são divididos nas categorias Superior, Luxo, Business Class, Royal e Suíte Royal.

Ficamos hospedados em um apartamento Business no 11 andar. O apartamento Business acomoda tranquilamente uma família com uma criança, sendo que uma criança até 7 anos é acomodada sem custo, por uma cama extra. O quarto é muito bonito, com decoração aconchegante e clean. A cama é super fofinha, com roupa de cama maravilhosa. Uma bancada de trabalho espaçosa, TV LCD e vários pontos de energia para podermos carregar nossos aparelhos. 

Percebe-se o cuidado com os pequenos detalhes até no quarto: todos os dias era deixado um docinho, uma fruta e uma garrafinha de água sem custo para a gente. O armário para as roupas é bem espaçoso, e possui cofre, tábua de passar roupa e ferro de passar. Também havia a disposição chinelo e roupão para o uso. O banheiro tinha um bom tamanho, o chuveiro era excelente e os amenities eram da marca francesa L’Occitane. E para completar, uma lista linda da cidade, da sacada do quarto.

Para quem pretende se hospedar no hotel com duas crianças, a melhor opção são as Suítes Royal, que além do quarto com banheira e banheiro compartimentado, possui uma sala com sofá cama, que acomoda muito bem duas crianças e um banheiro extra. A sala possui bancada de trabalho de frente para a TV LCD e o grande destaque dessa suíte é a cafeteira Nespresso a disposição dos hóspedes.

O Badebec Restaurante atende toda parte de alimentação do hotel, e está localizado em um bonito espaço ao lado do lobby. Já conhecido em SP pela sua cozinha contemporânea e seu conceito confort food,  atende na forma de buffet e ala carte. Seu espaço foi recentemente reformado e conta com um lindíssimo painel feito pelo grafiteiro Otta.

A cada dois meses o Badebec, é palco do evento Confraria das Cervejas, fruto da parceria entre o restaurante, o Hotel Radisson e a importadora de cervejas  Bier & Wein. Estive presente na última edição, e o tema foi “Viagem pelas Escolas Cervejeiras”, onde foram oferecidas as cervejas: HB Original da Alemanha, Timothy Taylor’s – Landlord da Inglaterra, Bladin Isaac da Itália, Lindemans Kriek Cuvée René Grand Cru da Bélgica, Coronado Islander dos Estados Unidos e Speakeasy Prohibition Ale também dos Estados Unidos, sempre harmonizados com mini porções.

É no Badebec também que o café da manhã é servido, com uma variedade enorme de pães, bolos, frutas, frios, pratos quentes, iogurtes e sucos. O atendimento é excepcional, com pão de queijo e café servido diretamente na sua mesa.

Quero esse café da manhã todos os dias…

O hotel possui no sua cobertura, com uma lindíssima vista de 360 graus da cidade, piscina climatizada de raia, solarium, e fitness center com sauna. O hotel disponibiliza gratuitamente, drink de boas vindas, wifi por todo o hotel, garrafa de água e café da manhã e também possui serviço de manobrista.

Piscina Climatizada
Vista da cidade
Fitness Center
Nosso drink de boas vindas

Nós adoramos nossa experiência no Radisson Faria Lima e pretendemos voltar em breve para conhecer um pouco mais de São Paulo.


Radisson Faria Lima

Av. Cidade Jardim, 625

São Paulo/SP

01453-020

*Agradecemos o convite do Hotel Radisson Faria Lima e da B4T, para conhecer o hotel.

Procurando hotel em São Paulo?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria da reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar para garantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. Se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, online.

Para ver nossas fotos de São Paulo nos siga no Instagram @Fran_agnoletto, através da #ViagensqueSonhamosemSP. Curta também nossa página no Facebook.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *