Search
Close this search box.

RentCars, alugando carro com praticidade e confiança

Tenho orgulho de apresentar como nova empresa parceira do Viagens que Sonhamos, a RentCars,  empresa sediada em Curitiba, líder no segmento de locação de veículos online, com mais de 100 locadoras nacionais e internacionais integradas e atendendo em mais de 40 países. Criada em 2009, a Rentcars.com é uma OTA (Online Travel Agency) especializada em locações de veículos, cuja proposta é oferecer aos seus clientes e parceiros os melhores serviços online. A Rentcars.com também conta com uma Central de Reservas própria com profissionais qualificados para atendimento ao cliente. A Rentcars.com realiza reservas na América do Sul, na América do Norte e na Europa, e trabalha com todas as principais locadoras do Brasil e do mundo. A empresa é referência em tecnologia e inovação, sempre proporcionando aos seus clientes as melhores opções, comodidade e a garantia do menor preço. 

Somos clientes RentCars a bastante tempo, conhecemos o serviço prestado, as opções de pagamento, agilidade no atendimento e área de atuação da empresa, por isso temos segurança em oferecer o serviço.

Vantagens de alugar com a RentCars:

1) Cobrança sempre em Real mesmo para reservas internacionais;

2) Isenção de IOF: imposto sobre operações financeiras que incide sobre as compras a crédito no exterior com alíquota de 6,38%. Como a operação é realizada no Brasil e com a cobrança em Real, o cliente que fizer a reserva antecipada não tem esse custo adicional.

3) Parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito;

4) Pagamento com desconto no boleto;

5) Atendimento e call center em português do Brasil;

6) Promoções exclusivas para clientes Rentcars.com;

7) Excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui e TrustPilot:

A RentCars oferece aluguel de carro nos seguintes países:

*América: Antígua e Barbuda, Argentina, Aruba, Bahamas, Belize, Bolívia; Bonaire, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, El Salvador, Estados Unidos, Equador, Guadalupe, Guatemala, Guiana Francesa, Honduras, Ilhas Cayman, Jamaica, Martinica, México, Nicarágua, Panamá, Porto Rico, Santa Lúcia, Suriname, Tortola, Trinidad e Tobago e Uruguai.

*Europa: Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Grécia, Itália, Holanda, Portugal, Reino Unido, República Tcheca e Suiça.

Como alugar o carro através da RentCars:

Como empresa parceira, você leitor tem a facilidade de reservar o carro através do banner localizado na lateral direita do blog ou através desse link. No próprio banner, você pode especificar o destino e datas da viagem. Já na próxima tela, aparecerão as opções de carros disponíveis, empresas e adicionais.

Como você pode ver na tela, irão aparecer todas opções de empresas disponíveis, como Álamo, Hertz, Avis, entre outras. Você escolhe a opção que for mais conveniente para você, conforme o tipo de carro, empresa preferida, tipo de seguro incluído e outros adicionais. A próxima tela, mostra a possibilidade de alguns adicionais, como o exemplo a seguir:

Se você quiser manter a reserva conforme especifica anteriormente, é só prosseguir. Caso contrário, é possível incluir outros adicionais na mesma reserva. Pronto, daí é só completar os seus dados, escolher a forma de pagamento e preparar as malas para a viagem.

Assim, a vida do viajante fica ainda mais facilitada, pois no site Rentcars.com o cliente consegue visualizar as opções das principais locadoras no destino selecionado, bem como os modelos das mais variadas categorias: econômico, compacto, standard, intermediário, full-size, minivan, van, SUV, luxo, conversível e outros. Com certeza a empresa o melhor produto e você terá o melhor retorno possível.

Como a parceria com o Booking, o Viagens que Sonhamos, recebe uma comissão sobre as reservas efetuadas através do banner e links da nossa página, mas você não paga nada mais por isso.

Procurando carro para alugar ?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

2 respostas

    1. Oi Luana,

      Não lembro se existe essa opção. Entre em contato diretamente com o pessoal através do 0800 604 7368 que eles podem lhe ajudar.
      Abraços,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *