Search
Close this search box.

Viagens que Sonhamos 2 anos!

Hoje o Viagens que Sonhamos comemora dois anos de vida. Parece que foi ontem, que escrevi o primeiro post contando como foi a Nossa Primeira Viagem em Família. Nesses dois anos minha vontade de viajar só aumentou e consequentemente a vontade de relatar tudo para vocês depois.

O blog ganhou nova cara, novo endereço – agora somos www.viagensquesonhamos.com.br, e muitos amigos. Mergulhei em um mundo totalmente novo e desconhecido, e cada descoberta é um grande aprendizado. 

Os acessos cresceram de uma maneira que eu nunca poderia imaginar. Nunca imaginei que 30.000 pessoas leriam o blog mensalmente. Sempre achei que escreveria só para a família e amigos que tinham curiosidades sobre as nossas viagens e ficavam apavorados de como a gente conseguia viajar com criança pequena.

Hoje além de continuar sendo minha terapia, o blog também é  fonte de pesquisa de muitos leitores. Somos afiliados Booking, permitindo que você faça as reservas de hotel direto na página do blog e também revendemos o chip de telefone da Travel Mobile, e as novidades irão continuar durante esse ano. Vem muita coisa pela frente.

Eu fico muito feliz quando recebo algum email de agradecimento, dizendo que adorou a dica tal, o produto tal, ou só conheceu o tal lugar porque eu disse que valia  a pena. São essas mensagens, mesmo que tímidas, que fazem tudo valer a pena.

O aniversário é do blog, mas neste ano quem irá ganhar o presente será você que nos acompanha. A Edições Usborne, que é uma editora que eu já citei várias vezes com dicas de produtos, no Facebook e no Instagram, topou presentear nossos leitores e me enviou quatro produtos que tem tudo a ver com o público leitor do blog:  Meu bloco de passatempos para Viagem, Jogos e passatempos para viagem, Fique por dentro das grandes cidades e Atlas Mundial – Livro de Adesivos. Nós aqui de casa, somos super fãs dos produtos da Edições Usborne, inclusive temos dois desses livros. Clique aqui para ver o catálogo completo de produtos. Você encontra os livros à venda em todas livrarias. Eu já comprei na Livrarias Nobel e no Submarino.

A Pulp Edições também topou ser parceira dessa festa, e vai presentear nossos leitores com o guia Itália Sempre Itália e o Guia de Viagem do Alexandre Herchcovitch. A Pulp lançou recentemente o guia Nova Iorque com crianças, que eu já citei nas redes sociais, além de vários outros guias que estão a venda na LikeStore e em livrarias.

Como, infelizmente eu não consigo presentear todos os leitores, vamos fazer duas ações uma no Facebook e outra no Instagram (@Fran_Agnoletto), para poder atingir o maior número de leitores possíveis, já que nem todos participam de ambas redes sociais. É só responder a frase abaixo no post que está no ar no Facebook ou Instagram – indicado como OFICIAL -,  e marcar dois amigos convidando para participar. o vencedor de cada sorteio ganhará o kit de livros.  O resultado sai dia 25 de maio ao meio dia.

Quero ver todos vocês participando. Boa sorte!!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *