Search
Close this search box.

Dica de onde se hospedar em Gramado: alugando apartamento para se sentir em casa

Se você deseja conhecer Gramado com o conforto de uma casa, esse post foi preparado especialmente para você. Na maioria das vezes que viajamos para Gramado, ficamos hospedados nesse apartamento, que além de muito aconchegante, é muito bem localizado. 

Sempre recomendo que você venha de carro ou alugue um carro, chegando em Gramado, pois as atrações ficam distantes umas das outras, e as opções de transporte público não são muitas. O trânsito é muito tranquilo, porém estacionar no centro da cidade em finais de semana, pode ser bem difícil. É aí que entra outra vantagem desse apartamento, o estacionamento. Como a localização é próxima a vários restaurantes e do centro da cidade, é possível ir caminhando para o centro, utilizando o carro somente para as atrações afastadas, sem se incomodar em procurar estacionamento.

O apartamento está localizado na Rua João Alfredo Schneider, no quarto andar do  Residencial Montebello. Como já contei, o residencial possui estacionamento privativo. O apartamento possui dois quartos, com cama de casal, banheiro com piso aquecido, cozinha equipada e integrada aos demais ambientes, sala com sofá cama, lareira, DVD e TV de LCD e jantar com móveis rústicos. Todo o apartamento possui aquecimento através de calefação e wifi.

O edifício está localizado em frente ao Lago Joaquina Rita Bier, onde acontece o show do Natal Luz, Nativitaten – leia “Natal Luz 2015 em Gramado”, para conhecer as atrações do Natal Luz -, a poucos metros da Rótula das Bandeiras e em torno de  400m de distância do Mini Mundo e 900m de distância do Lago Negro. Vários restaurantes estão localizados nas proximidades, como o imperdível Cantina Pastaciutta,  Malbec, Il Piacere, Ristorante Dei Tallini, entre outros.

O apartamento está disponível para locação através do Booking. Para reservar o apartamento, clique aqui. O preço para até 6 pessoas é de R$ 600, 00 a diária, mais taxa de limpeza. Para reservas até 15 de novembro, o preço é especial R$450,00 a diária.

Outros posts sobre Gramado:

* Mini Mundo, o Mundo Encantado de Gramado

* Snowland com criança: neve o ano inteiro

* Aldeia do Papai Noel

* Parque Terra Mágica Florybal

* Parque Mundo Gelado

* Natal Luz com criança

* Gramado Zoo

* Ecoparque Sperry e Restaurante Bêrga Motta

* Quatro atrações para um dia de chuva em Gramado

* Mundo de Chocolate

* Vale dos Dinossauros, cara a cara com os dinossauros da Serra Gaúcha

* Onde se hospedar em Gramado com criança: Hotel Alpestre

* 15 Hotéis Econômicos em Gramado e Canela

Procurando hotel em Gramado?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Procurando carro para alugar em Gramado?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos. 

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

4 respostas

  1. Boa noite!
    Gostaria de saber se você conhece alguma agência que alugue motorhome. .sou de BH e chegarei em porto alegre e pensei em ao invés de alugar um carro, alugar um motorhome..sabe onde poderia pernoitar, alguma dica? ! Estarei no aguardo! Obrigada 😉

    1. Oi Samantha,
      Nunca pensei nessa possibilidade kkkk
      Mas sei que na cidade de Novo Hamburgo, que é próxima de Porto Alegre, tem fábrica de Motorhome e muitos usuários.
      Vou colocar a sua pergunta no grupo Viajando para Gramado e Canela, no Facebook, para ver se alguém consegue te ajudar com essa dúvida.
      beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *