Search
Close this search box.

Fast Sleep, o hotel para quem tem conexão longa em Guarulhos

Durante a nossa viagem para a Ásia, tivemos uma conexão de 5 horas até o horário do checkin internacional no aeroporto de Guarulhos (teoricamente foram 7 horas de conexão) em plena madrugada. Se para nós adultos seria difícil aguentar acordados, imaginem para o pequeno. 

Em outras viagens, onde tivemos conexão longa optamos por dormir em hotel próximo ao aeroporto. Mas mesmo sendo próximo, é preciso considerar que você está em São Paulo e perde-se muito tempo com deslocamento e como só teríamos 5 horas, acabaria que chegaríamos no hotel e teríamos apenas umas 3h para descansar e depois teríamos que fazer o percurso de volta.

Então dessa vez, optamos em experimentar um novo conceito de hospedagem no Fast Sleep Guarulhos, um hotel com cabines dentro do próprio aeroporto. Uma facilidade e tanto para quem tem voo em plena madrugada, como era o nosso caso, ou quem precisa esperar longos períodos no aeroporto. 

Chegamos em Gurulhos, retiramos a nossa bagagem e fomos jantar no Red Lobster que fica no Terminal 2 do aeroporto. Após o jantar nos direcionamos ao piso térreo do próprio Terminal 2, onde fica o Fast Sleep Guarulhos. Para quem está em conexão internacional e já tem o bilhete para o voo seguinte, existe uma unidade dentro da área de embarque internacional, que segue os mesmos conceitos e padrões da unidade que utilizamos.

Fachada visto de dentro do aeroporto, no Terminal 2

Chegamos na recepção, apresentei a reserva e o checkin foi bem rápido (foi só apresentar os passaportes). Recebemos o cartão chave, orientações sobre horários, internet e fomos encaminhados para a nossa cabine.

As Cabines | 

São quartos pequenos medindo 1.60m X 2.10m mas muito confortáveis, com um beliche e consequentemente duas camas, roupa de cama gostosa, TV, ar condicionado, internet, uma pequena bancada para apoio, várias tomadas para carregar os equipamentos, cabides e espaço para as malas.  Como a cabine é bastante compacta não existe espaço para muita bagagem. Nós viajamos com uma mala de bordo, uma mala grande e duas mochilas e ficamos muito confortáveis.

No momento da reserva você pode optar por cabine com banheiro ou sem. Como estávamos com criança, achei mais confortável uma cabine com banheiro, mas confesso que como foi pouco tempo, nem foi tão necessário assim. O banheiro era bem espaçoso com vaso, bancada ampla, inclusive com secador de cabelo e box de chuveiro. Tudo muito limpo. 

Banho |

Para quem tem pouco tempo de conexão, mas vem de um voo longo, existe a opção de pagar pelo uso apenas do banheiro, onde é possível tomar um bom banho. Nessa opção você tem direito a todos utensílios como toalhas e produtos de higiene.

Como funciona |

É aconselhável reservar antecipadamente. Você pode reservar através do telefone ou formulário de contato do site – clique aqui  ou através do Booking – nesse link. O tempo mínimo para utilização é de 1 hora.

No momento da reserva você especifica o tempo que deseja ficar no Fast Sleep Guarulhos, no caso de reservar via site, e assim não corre o risco de chegar e não encontrar cabine disponível. Até 6 anos, uma criança pode utilizar a cabine com os pais sem custo adicional.

Para famílias que viajam com crianças maiores, ou com mais de uma criança, recomendo reservar duas cabines, para quem fiquem mais confortáveis.

O Fast Sleep não oferece café da manhã e nem um serviço de refeições, mas está localizado muito próximo a praça de alimentação do Terminal 2 e de outras opções para café da manhã, lanches e refeições.

Nós adoramos a oportunidade de descansar no Fast Sleep Guarulhos e consideramos um ótimo custo  benefício para quem viaja com crianças. Para ver disponibilidade, valores e reservas para o período da sua viagem,  clique aqui ou solicite reservas através desse link.

Fast Sleep Guarulhos
Aeroporto Internacional de Guarulhos

Piso térreo do Terminal 2 ou Ala Internacional (somente para conexões internacionais)
Guarulhos /SP

* Este não é um post patrocinado. Agradecemos à Fast Sleep | Slaviero Hoteis, o convite para para conhecermos o Fast Sleep Guarulhos durante nossa conexão por lá. O relato acima representa a nossa opinião sincera sobre a hospedagem.

Procurando hotel em Guarulhos?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria da reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar para garantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. Se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, online.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

4 respostas

  1. Que dica de ouro! Quantas vezes não ficamos em conexões longas, sofrendo com crianças, né? Nunca testei, mas morria de curiosidade de saber mais, amei tantos detalhes! Bjs!

  2. Ótimo post. Reforço a necessidade de efetuar reserva, pois uma vez retornando de um show em São Paulo para o Rio, acabei dormindo nos banquinhos do aeroporto após tentar por horas uma vaga no Fast Sleep. Ficamos em lista de espera com mais duas pessoas que haviam chegado antes e ao amanhecer somente a primeira da lista conseguiu vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *