Search
Close this search box.

Bay View Resort | Review de hospedagem em Koh Phi Phi

Depois de pagar uma verdadeira mixaria pela hospedagem em Bangkok, me assustei um pouco com os valores de hospedagem na ilha de Koh Phi Phi. Haviam opções inviáveis e muitas, que não eram um absurdo, mas nem de longe, custava o valor que pagamos em Bangkok. Mas mesmo assim, muito mais barato do que eu pagaria por um resort ou hotel de praia aqui no Brasil, e afinal estaríamos em Koh Phi Phi, não é mesmo?

Koh Phi Phi oferece muitas opções de hospedagem, mas a maioria dos hotéis bem avaliados, estão localizados em praias afastadas do “centro”da ilha, e nós ficaríamos um pouco isolados no hotel e dependendo de barco para todos passeios. Não achamos uma boa ideia. Já o risco de escolher um hotel na área central é o barulho durante a noite, pois costumam ocorrer muitas festas. Li e reli muitas avaliações e reviews de hotel e acabei optando pelo Bay View Resort. Embora a avaliação não fosse excelente, o hotel parecia atender aos nossos requisitos: ter localização beira mar, em local tranquilo, mas próximo da área central, oferecer café da manhã e um quarto confortável. 

Quartos |

Eu havia reservado um quarto na ala nova reformada, por medo de pegar um quarto muito antigo. Após o check in, um atendente nos levou até o quarto em uma espécie de tuk tuk, e a gente não chegava nunca. Resumo: era um dos últimos quartos do hotel, sem vista nenhuma, bem no topo do morro. E como disse o Dodô: a prova de tsunami kkkkk. O quarto era bastante confortável e tinha uma sacada ótima, mas eu estava em Koh Phi Phi e queria ver o mar. Desci até a recepção e me informei sobre a possibilidade de upgrade. Não tinha quarto com vista disponível no momento, mas assim que um dos chalés chamados “Villa Deluxe”liberou, fui avisada sobre a possibilidade. Fui olhar o quarto e tive a certeza que aquele seria “a nossa casinha” em Koh Phi Phi. Pagamos aproximadamente R$70,00 pelo upgrade e valeu cada centavo.

O quarto era grande, espaçoso e bem confortável. Possuía uma cama king size, bancada com TV, armário, cofre e ar condicionado.

O banheiro era enorme e tinha uma janela, que interligava com o quarto e dava para ver o lindo mar de Koh Phi Phi.


A sacada foi o meu local preferido. Tinham duas espreguiçadeiras e duas poltronas para curtir o por do sol com conforto.

Diferente do quarto anterior, esse estava localizado próximo a recepção e ao restaurante. Mas não era a prova de tsunami kkkkk.

Restaurante | 

O Bay View Resort possui um restaurante localizado na beira da praia, ao lado da recepção. No restaurante também é servido o café da manhã dos hóspedes.

O restaurante tem um cardápio bem variado, de petiscos a pratos da cozinha tailandesa e também pratos orientais e funciona para almoço, petiscos durante o dia e jantar. Quem nos acompanha sabe, que Dodô é muito chato para comer, e não tivemos problema nenhuma em solicitar uma massa na manteiga para ele. 

O café da manhã era servido das 7h às 10h da manhã e era bem variado. Vários pratos quentes, alguns asiáticos, panquecas e torradas, pães, frutas, sucos, cereais, café e um atendente fazendo ovos e omelete na hora.

Estrutura e serviços |

Logo que chegamos no píer, havia um rapaz com placa do nome do hotel indicando o transfer de barco para lá. Ficamos sabendo da possibilidade de transfer nesse momento, e o melhor, sem custo extra. Após juntar todos os hóspedes, entramos no barco e fomos até o hotel, onde o próprio barqueiro carregou nossa mala até a recepção.

O check in foi bastante rápido e fomos recepcionados com suco. Após o check in fomos encaminhados ao quarto com o tuk tuk que levou nossa malas.


No dia de ir embora, a maré estava muito baixa e não era possível chegar ao píer de barco, então fomos caminhando até lá, e os funcionários levaram as bagagens dos hóspedes em um carrinho.

O hotel possui também uma piscina bastante grande e um pequeno espaço para massagens, mas o mar é tão lindo, que não da vontade de ficar na piscina.

Junto a recepção existe também uma pequena agência que vende passeios e tickets. Nós compramos os tickets do ferry de volta ali, mas foi preciso negociar, pois os valores eram maiores que nas agências do centro. Já os passeio fechamos direto com os barqueiros junto a associação de barqueiros que fica localizado ao lado do hotel, na beira da praia.

Uma das atracões de Koh Phi Phi é o show com fogo. No Bay View Resort o show é apresentado duas vezes na semana, às quartas e domingos, às 20h, na beira da praia em frente à recepção. Bem bacana.

Localização |

Achei a localização excelente. O hotel está localizado bem no canto direito da praia de TonSai, que é a praia onde você vai chegar de ferry em Koh Phi Phi. Está fora da área de agito da ilha, mas bem próximo do centro. Caminhando uns 5 minutos em direção ao centro da ilha, você terá muitos restaurantes a disposição.

Embora a área de praia não seja muito grande, o hotel tem uma prainha quase que exclusiva, na trilha que leva a Long Beach. E Long Beach, que é uma praia maravilhosa, é a próxima praia, caminhando para o lado direito.

Tem explicação a cor desse mar?

O Bay View Resort é uma ótima opção de hospedagem para quem deseja conhecer Koh Phi Phi com um pouco de conforto, sem gastar uma fortuna.  Para reservar o hotel, ver disponibilidade e valores para o período da sua viagem, clique aqui.

Bay View Resort

69 Moo 7,

Laem Hin Beach

Koh Phi Phi Don, Tailândia

Para ver mais fotos, siga nosso perfil no Instagram – @Fran_agnoletto e a #ViagensqueSonhamosNaTailandia

Outros posts sobre a Tailândia:
* Visitando Ayutthaya | Patrimônio Mundial da Humanidade
* Como é o passeio ao mercado flutuante de Damnoen Saduak
* Bangkok | Roteiro de quatro dias, com dicas de passeios, locomoção e hospedagem
* Bay View Resort | review de hospedagem em Koh Phi Phi
* Tailândia com criança | Como montar roteiro de 12 dias que agrade a família inteira
* Onde comprar chip de internet e telefone na Tailândia
* Ásia com criança | Roteiro de 30 dias conhecendo Tailândia, Cingapura e Indonésia
* Maya Bay | Ainda é possível visitar esse lugar paradisíaco sem muvuca
* Passeio de elefante na Tailândia | Nossa experiência em Ao Nang
* Koh Phi Phi | Roteiro de quatro dias para aproveitar o melhor da ilha
* Railay Beach | Muito mais que uma praia bonita

Procurando hotel em Koh Phi Phi?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria da reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar para garantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. Se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, online.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *