Search
Close this search box.

Hilton Baltimore | Review de Hospedagem em Baltimore

Durante o nosso roteiro pela Região da Capital dos Estados Unidos, nós passamos três dias em Baltimore, conhecendo a cidade. Nas minhas primeiras pesquisas sobre o destino, concluí que o melhor local para nos hospedarmos seria na região do Inner Harbour, por concentrar a maior parte das atrações que tínhamos interesse em conhecer.

Acabamos optando pela hotel Hilton Baltimore, pelo excelente custo benefício que oferecia. Além de ótimas acomodações, oferece também estacionamento no local e está a poucos metros de distância do Inner Harbour.



Quartos |

Ficamos hospedados no andar executivo em uma suíte enorme. Por estarmos hospedados no andar executivo, tivemos alguns benefícios, como café da manhã e happy hour incluído no valor da diária, água mineral e roupões, bem como check in privativo e serviço de concierge.

Ao abrir a porta do quarto, fomos surpreendidos por uma sala enorme. Não era apenas um quarto de hotel, estávamos hospedados em um apartamento lindo, confortável e com vista para o Camden Yards, o estádio de beisebol do Orieles, time local. Fiquei imaginando como deve ser estar hospedado naquela suíte, em um dia de jogo. No mínimo emocionante.


Nossa suíte era composta de um ambiente de sala de estar e  jantar, sacada com vista para o Camden Yards e banheiro com banheira.

 



No outro ambiente ficava a suíte propriamente dita, com duas camas queen size, bancada de trabalho e mais um banheiro com banheira.



Além das comodidades, como TV com canais pay per view, ferro de passar roupa e cofre, também estavam disponíveis para o nosso uso, roupões fofinhos.

Os banheiros eram bastante amplos e confortáveis, com amenities da marca Peter Thomas Roth. Também havia disponível secador de cabelos.

 



Café da manhã e Restaurantes |

Como eu já comentei, estávamos hospedados no andar executivo e um dos benefícios é o café da manhã disponível, servido no Concierge Lounge


O café da manhã incluía opção de pães, queijos, cereais, iogurte, frutas e algumas opções de pratos quentes. Para beber, uma máquina de café estava a disposição dos hóspedes que podiam preparar alguns tipos de cafés especiais, como cappuccino e expresso. 


As bebidas frias estavam a disposição no refrigerador, incluindo água, sucos, leite, refrigerantes entre outros. Cada hóspede podia se servir livremente, tanto no café da manhã, quanto no horário de happy hour no final do dia.

No final do dia, também estavam disponíveis algumas opções de lanche, como biscoitos, sanduíches e salgados, amendoins, barra de cereal e frutas.

No lobby do hotel, havia uma unidade do The Coffee Bean & Tea Leaf, conhecida marca americana, que era uma boa opção para café da manhã e lanches durante o dia.

Outras ótimas opções são o Lobby Bar, para um drink no final do dia e o Diamond Tavern, restaurante que oferece serviço ala carte, de café da manhã, almoço e jantar.

Estrutura e serviços |

O Hilton Baltimore possui 757 quartos e a excelência dos serviços Hilton que segue o mesmo padrão ao redor do mundo. Quando entramos no hotel já percebemos a grandiosidade do Hilton Baltimore e a sua elegância através do imponente lobby com decoração contemporânea.

 


O check in foi bastante rápido, mas como chegamos no hotel pela manhã e o horário de check in era somente pela tarde, o quarto ainda não estava pronto. Gentilmente ficaram com nossa bagagem e anotaram meu número de celular, para me avisar assim que o quarto estivesse disponível. Logo após o meio dia, recebi uma mensagem avisando que o quarto estava disponível, antes do horário previsto.

Por estarmos hospedados no andar executivo, tivemos alguns benefícios, como café da manhã e happy hour incluído no valor da diária, em sala especialmente disponível para os hóspedes desse tipo de acomodação. O acesso era permitido através da chave do quarto, e o ambiente bastante confortável com vista para o Camden Yards.

O hotel oferece piscina aquecida, academia e sauna, além de business center completo para uso dos hóspedes.

 


Além de ter ligação direta com o Baltimore Convention Center, o Hilton Baltimore possui sua própria estrutura de eventos, que recentemente foi premiada como uma das cem melhores estruturas de eventos dos Estados Unidos.

O hotel possui estacionamento onde você mesmo pode estacionar o seu carro e serviço de valet. Embora o acesso seja interno através do hotel, a cobrança do estacionamento é terceirizada. Esse é o único quesito que não gostamos no hotel. Para duas noites de hospedagem gastamos $90 em estacionamento.

#Dica: Como a cidade oferece ônibus gratuitos por quase todas as áreas, considere ficar sem carro em Baltimore. Todos os estacionamentos na região tem preços bastante altos, e o carro não ira fazer falta.

Localização |

O Hilton Baltimore está localizado a uma curta caminhada do Inner Harbour, local onde se concentram a maioria das atrações da cidade. 

Para quem visita a cidade em função de algum evento no Baltimore Convention Center, o hotel possui acesso direto através de uma passarela coberta. Melhor localização impossível.

Se você procura ótima localização aliado a conforto, o Hilton Baltimore é uma excelente opção de hospedagem, seja para uma viagem de negócios ou uma viagem de lazer em família. Para ver disponibilidade, valores e reservas para o período da sua viagem, clique aqui.
Hilton Baltimore
401 W Pratt St
Baltimore, MD
* Agradecemos o apoio da Visit Baltimore,  que nos proporcionou desconto no valor da hospedagem

Outras postagens sobre a região da Capital dos Estados Unidos:

* Cinco atrações que você não pode deixar de visitar com as crianças, em Baltimore

* Roteiro pela Região da Capital dos USA | O melhor de Washington DC, Maryland e Virgínia

* Onde se hospedar em Washington DC | Mandarin Oriental, uma experiência inesquecível

* Uma tarde na Vinícola The Bull Run | Conhecendo os vinhos da Virgínia

* Primavera em Washington DC e o espetáculo das cerejeiras

* Embassy Suites Alexandria Old Town | Review de Hospedagem em Alexandria

* Alexandria | Um charme de cidade próximo a capital americana

* Hyatt Place Chantilly | Review de Hospedagem na Virginia

* Washington DC | Roteiro de três dias conhecendo o melhor da capital americana

Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

3 respostas

  1. Que chique!!!! Nas viagens, sempre procuramos opções mais "budget", mas quem sabe rola uma promoção, né? Adorei e fiquei com vontade!!! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *