Search
Close this search box.

Garden Hill Small Resort | Dica de hospedagem com criança em São João Del Rei

São João Del Rei e Tiradentes, eram duas das cidades que incluímos no nosso roteiro por algumas cidades históricas mineiras, conforme já contei no post Minas Gerais | Conhecendo o melhor do estado em seis dias. As duas cidades além de muito bonitas e charmosas, são locais com muita importância histórica e cultural.

Decidir onde se hospedar não foi tarefa muita difícil, embora as duas cidades ofereçam várias opções de pousadas charmosas para hospedagem. Como a distância entre as duas cidades são de apenas 12 km e teríamos um final de semana para conhecer suas principais atrações, não fazia diferença a cidade que optaríamos por nos hospedar. Tiradentes é turisticamente mais conhecida e também por isso, os valores das hospedagens são mais altos, então foi fácil escolher São João Del Rei como base para desbravar as redondezas.

Garden Hill Small Resort

Optamos pelo ótimo Garden Hill Small Resort, por ser o único hotel desse porte na região, com excelente estrutura para receber famílias, muita área verde e serviço excelente, enquanto que a maioria das opções são pequenas pousadas.

Já na chegada me encantei pelo acesso arborizado, e a vista do campo de golpe. 

Garden Hill

Chegamos na parte da manhã e como nosso quarto já estava pronto foi possível deixar nossa bagagem e nos acomodar antes do horário previsto para o check in. Ponto positivo para o hotel.

Quartos |

O bloco dos quartos está localizado em um prédio de dois pavimentos com vista para o campo de golfe. O nosso quarto era enorme e acomoda muito bem uma família maior, pois possui uma cama king size e também um sofá cama. A cama era macia, com lençóis brancos maravilhosos que dava vontade de trazer para casa.

Garden Hill small resort

Garden hill small resort


O quarto possui também um closet com roupão de banho e cofre e bastante espaço para acomodar as bagagens, frigobar, TV LCD, bancada e mesa, além de uma sacada com vista para o campo de golfe.


O banheiro era enorme e muito bonito, com banheira que também tinha vista para o campo de golfe. Nem preciso dizer que aprovamos com louvor, não é mesmo? Além de várias amenidades cheirosas para utilizar.

Restaurante e Café da Manhã |

O restaurante do hotel é especializado em culinária mineira e internacional e funciona no sistema ala carte tanto para almoço quanto para jantar. Jantamos uma noite no hotel e adoramos as opções. Estava tudo delicioso.  Além da comida ser ótima, o ambiente do restaurante também é  muito agradável e bem decorado.

Para quem viaja com crianças, o restaurante possui também cardápio infantil, o que é uma facilidade e tanto.

O café da manhã, servido do restaurante é uma capítulo a parte. Simplesmente divino, com todas opções deliciosas que você possa imaginar. Vários sucos, pratos quentes, incluindo pão de queijo delicioso, pães, bolos, frios, iogurtes e frutas. Difícil foi querer comer furta, com tanta opção mais saborosa e calórica no cardápio. Não deixem de provar o rocambole de doce de leite. Simplesmente divino.

Café da manhã mineiro

cafe da manha mineiro

Para a alegria da criança que estava no café da manhã, alguns micos apareceram nas árvores próximas e fizeram a diversão de quem tomava café da manhã no horário.

Estrutura e Serviços |

Além de ser um ótimo hotel para quem deseja explorar a região, o Garden Hill é maravilhoso também para quem deseja apenas usufruir da estrutura do hotel. Confesso que não dava vontade de deixar o hotel.

 

Além do campo de golfe que é o grande destaque do Garden Hill Small Resort, o hotel possui também quadra de tênis, sala de jogos e campo de futebol. Para quem não é praticante de golfe, existe a possibilidade de agendar aulas com um instrutor. O hotel fornece os equipamentos para a prática, e da para se divertir, mesmo sem ser profissional.

Golfe em MG

Golfe em MG

Para as crianças o hotel possui uma área com casinha, playground, pula pula e também piscina de bolinhas.

 


No verão deve ser uma delicia aproveitar a paisagem externa, na piscina ou apenas relaxando nas espreguiçadeiras. O hotel possui também piscina térmica, academia e sauna.

Garden hill small resort


Localização |
O hotel está localizado na BR 383, com fácil acesso ao centro histórico da cidade de São João Del Rei e também Tiradentes. Embora não esteja localizado no centro da cidade, a necessidade de deslocamento é compensada pela linda paisagem que inclui o campo de golfe.
Nós adoramos o hotel e voltaríamos sem sombra de dúvidas. Como eu mencionei acima, é uma excelente opção tanto para quem deseja conhecer as cidades históricas de São João Del Rei e Tiradentes, como para quem deseja alguns dias de relax e mordomias em meio a uma linda paisagem. Aprovadíssimo.

Garden Hill Small Resort é uma ótima opção de hospedagem para deseja explorar as cidades de Tiradentes e São João del Rei, com conforto, ótimo atendimento, e ótima estrutura.  Para reservar o hotel, ver disponibilidade e valores para o período da sua viagem, clique aqui.

Garden Hill Small Resort

BR-383, 3105

São João Del Rei/MG

* Este não é um post patrocinado. Agradecemos ao Garden Hill Small Resort o convite para conhecer o hotel e a hospitalidade com que fomos recebidos. O relato acima representa a nossa opinião sincera sobre a hospedagem.

Quer reservar hotel em Minas?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Procurando carro para alugar?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos. 

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *