Search
Close this search box.

Onde se hospedar em Bonito com crianças

Embora o turismo em Bonito seja recente, a rede hoteleira é bastante ampla e variada na cidade, com opções para todos os bolsos e gostos, de resorts à hostel.

De acordo com as nossas preferências, que são boa localização, atendimento e  quarto com cama confortável, elegemos o Hotel Paraíso das Águas como a nossa hospedagem em Bonito, um hotel que oferece um ótimo custo benefício, localizado no centro da cidade.

Como foi a nossa hospedagem no Hotel Paraíso das Águas |

O Hotel Paraíso da Águas possui excelente localização, próximo aos principais restaurantes, praça, agências e comércio da cidade, o que é ótimo, pois não é preciso sair de carro para ir até as agências ver detalhes dos passeios, jantar à noite ou mesmo caminhar em busca de um sorvete no final do dia. Com certeza esse é um dos pontos fortes do hotel, principalmente se você estiver na cidade sem carro alugado. Nós mesmo com carro alugado, durante todo o período em Bonito, adoramos ter a facilidade de escolher restaurante caminhando, sem precisar sair de carro.

Os apartamentos estão distribuídos em duas categorias, Standard e Luxo, em prédio de dois pavimentos. O hotel conta com piscina externa, área de churrasqueira, sala de estar e terraço, com vista para a Rua Cel. Pilad Rebuá, a principal rua da cidade.

O check in foi rápido e logo fomos acomodados no nosso quarto que estava localizado no segundo pavimento. O quarto, standart,  era bem espaçoso, com uma cama de casal queen e uma cama de solteiro, bancada com frigobar, cofre e tv fixada na parede.

No corredor em frente ao banheiro havia um armário com gavetas e cabideiro e espaço para malas e mochilas.

O banheiro era espaçoso, com bancada, porém, com chuveiro elétrico, mas o banho era gostoso. Eu na minha visão de arquiteta, preciso confessar que o banheiro não era o mais bonito do mundo (os rejuntes coloridos me deixaram apreensiva) mas era muito limpo e bem conservado, o que na experiência não fez diferença alguma.

O café da manhã era um espetáculo a parte, repleto de delícias locais e ótimo para acumular calorias para gastar nos passeios do dia. Haviam dois buffets, com muitas opções de pães, bolos, frutas, cereais, biscoitos, sucos, café, frios e salgados. Foi no café da manhã do Hotel Paraíso das Águas que descobri que a famosa sopa paraguaia, prato tão tradicional na região, era um bolo delicioso e não uma sopa, como diz o nome.

Outro diferencial do hotel é a simpática e prestativa equipe, sempre disposta a ajudar com dicas, sugestões de passeios, restaurantes ou mesmo com um bom dia nas primeiras horas da manhã.

O Hotel Paraíso das Águas possui também estacionamento coberto, sem custo adicional aos hóspedes e wifi, que nem sempre tinha a melhor conexão, mas era muito melhor do que o 3G inexistente da cidade.

Nós gostamos muito do Hotel Paraíso das Águas e ficaríamos hospedados novamente por lá. O hotel tem localização excelente, bom custo de tarifa, ótimo café da manhã e quartos confortáveis. O hotel não oferece atrativos, além da piscina, para quem deseja curtir o hotel, mas como o nosso objetivo em Bonito era aproveitar os passeios, na nossa opiniões não vale a pena pagar mais em uma hospedagem com muita estrutura se o seu objetivo for passar o dia fora do hotel.

O Hotel Paraíso das Águas tem conceito Muito Bom entre os hóspedes no Booking.com com nota 8. 2. Para pesquisar valores e disponibilidade para o período da sua viagem, clique aqui.

Hotel Paraíso das Águas

Rua Cel. Pilad Rebuá, 1884

Bonito/MS

Outras opções recomendadas para se hospedar com crianças em Bonito |

Caso seu objetivo em Bonito, seja também descansar e curtir o hotel com as crianças, talvez seja bacana escolher um hotel que ofereça mais estrutura, como as sugestões a seguir:

Zagaia Eco Resort: 

O Zagaia Resort pode ser considerada uma das melhores opções de hospedagem em Bonito, tendo hospedado celebridades internacionais. O resort está localizado a 1,5km do centro da cidade e oferece ampla estrutura, atividades e serviços diferenciados, como bicicletas para aluguel,  parqueio infantil, pesca e equipe de entretenimento.

O estacionamento e o wifi são gratuitos para hóspedes e crianças até 12 anos não pagam hospedagem, utilizando as camas existentes no quarto.

Zagaia Eco Resort tem conceito Muito Bom entre os hóspedes no Booking.com com nota 8. 1. Para pesquisar valores e disponibilidade para o período da sua viagem, clique aqui. O Zagaia Resort é presença constante nas ofertas do Zarpo. Consulte nesse link, se o hotel possui tarifa especial para o período da sua viagem. Se você ainda não conhece o Zarpo, leia o post Os melhores hotéis, com os menores preços, onde eu explico todos os detalhes da empresa.

Araras Hotel Rural 

Como o nome diz, o Araras Hotel está localizado na zona rural de Bonito, em meio à natureza, onde diversas aves e animais costumam visitam a propriedade com frequência. Estar hospedado no Araras Hotel é uma excelente opção para quem deseja contato com a natureza não só durante os passeios, mas também durante a hospedagem. O hotel fica as margens do rio Formoso e conta com área de balneário, não sendo preciso preciso sair do hotel, para aproveitar a beleza das águas da cidade.

Os quartos são confortáveis, o café da manhã muito recomendado e sua estrutura conta também com piscina. Por estar localizado fora do centro, é recomendado que os hospedados estejam de carro para facilitar o deslocamento.

Para pesquisar valores e disponibilidade para o período da sua viagem, clique aqui.

Hotel Pousada Araúna 

Outra opção muito procurada por famílias com crianças é o Hotel Pousada Araúna. O hotel oferece estrutura com piscina e tobogã, parque infantil e muito verde. Uma ótima opção para famílias que podem usar a área do hotel para completar o dia depois dos passeios.

O hotel possui boa localização,  a poucas quadras da rua principal, mas afastado o suficiente para garantir o sossego. Conta também com estacionamento gratuito para hóspedes.

Os quartos são amplos, com decoração simples e varanda, mas confortáveis.

Hotel Pousada Araúna tem conceito Muito Bom entre os hóspedes no Booking.com com nota 8. Para pesquisar valores e disponibilidade para o período da sua viagem, clique aqui.

Hotel Pousada Águas de Bonito 

Com umas das melhores avaliações na cidade, o Hotel Pousada Águas de Bonito, tem localização próxima ao centro, mas ao mesmo tempo afastada o suficiente para garantir o sossego dos hóspedes. Com estrutura que inclui piscina extern a e coberta, playground e serviços que incluem aluguel de bicicletas, o hotel é muito procurado por quem visita a cidade.

O quarto é amplo e bastante confortável. Outro diferencial é o lanche pantaneiro, servido durante à tarde para os hóspedes. O hotel oferece wifi e estacionamento gratuito aos hóspedes. 

Hotel Pousada Águas de Bonito tem conceito Fabuloso entre os hóspedes no Booking.com com nota 8.7. Para pesquisar valores e disponibilidade para o período da sua viagem, clique aqui




Outros posts sobre a viagem ao MS:

Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

2 respostas

  1. Bonito é um paraíso natural com suas águas cristalinas repleto de peixes e animais. É o lugar ideal para que ama a natureza e se preocupa com o turismo sustentável.É uma maravilha da natureza!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *