Search
Close this search box.

Chefs Gourmet, evento gastronômico em Canela, na Serra Gaúcha

A cidade de Canela, na Serra Gaúcha, tem verdadeira vocação gastronômica. São muitos restaurantes reconhecidos por seu inigualável cardápio e eventos gastronômicos que aproximam turistas e moradores dos restaurantes da cidade.

No último final de semana recebemos um delicioso convite para participar do Chefs Gourmet, evento que reuniu os melhores restaurantes da cidade, cervejarias artesanais, vinícola argentina e vários outros atrativos como espaço café, espaço kids, shows e atrações.

O evento aconteceu de sexta a domingo, na praça João Corrêa, no centro de Canela, que foi especialmente preparada para receber os visitantes. Confesso que me surpreendi pela estrutura preparada. Estava tudo lindo, funcional e bem diferente dos eventos anteriores desse tipo, que eu já havia participado na cidade.

➝ Reserve passeios e ingressos para sua viagem à Gramado e Canela, podendo parcelar em até 12 x

➝ Veja os hotéis com melhores preços para a sua viagem

Os restaurantes participantes, que criaram um prato especial para o Chefs Gourmet foram: 4 Estações, Aroma Literário, Augusta, Braziliano, Casa Francesa, Containner Bistrot, Empório Canela, Galangal, Holic, Magnólia, Noon Gastrô, Pontocom Pizza e The Petit, além das cervejarias Edelbrau, Traum, Farol, Gram Bier e White Fly e a vinícola argentina Nieto Senetiner.

Todos os pratos salgados tinham preços único de R$ 25,00 e os pratos doces, R$ 15,00, sendo que era necessário comprar tickets antecipados no caixa ou com os funcionários que criavam outros pontos de venda pelo evento. Funcionou muito bem, e com exceção de apenas uma vez, que fui comprar um café expresso e a fila estava bem grande.

Noon

Entre as opções, o difícil é escolher qual delas provar. Nós provamos a polenta cremosa com ragu de linguiça do Noon, o Pad Thai do Galangal e o hambúrguer artesanal do Augusta. Todos deliciosos!

Polenta com ragu de linguiça do Noon
Pad Thai do Galangal
Hambúrguer do Augusta

Para sobremesa, foi impossível resistir a bomba de doce de leite da Holic, que é uma atração na cidade de Canela, pelos seus incríveis macarons, e que arrasou mais uma vez na escolha de um produto para o evento. A bomba de doce de leite estava maravilhosa.

Bomba de chocolate e doce de leite da Holic

Para quem perdeu o evento desse ano, já programe-se para 2019. O Chefs Gourmet 2019, terceiro Festival Gastronômico e Cultural, ocorrerá de 10 a 13 de abril.

Outros posts sobre Gramado e Canela:

 Para ler nossos posts sobre a Serra Gaúcha, clique aqui ou acompanhe o Instagram, através da #ViagensqueSonhamosnaSerraGaucha

Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *