Search
Close this search box.

5 Lugares para visitar em Los Angeles

O destino turístico mais extraordinário dos Estados Unidos é Los Angeles. Além de abrigar os bairros mais badalados dos filmes e séries, como Beverly Hills e Hollywood Hills, em Los Angeles é onde se encontra a famosa Calçada Da Fama e onde são produzidos os maiores sucessos do cinema. É verdade que a maioria das pessoas que vão de viagem aos Estados Unidos escolhem a costa leste do país para passarem suas férias. Miami, Orlando, Nova York e a capital Washington são as maiores atrações da costa atlântica, mas, neste post, quero deixar um bom conselho, reproduzindo uma célebre frase da história americana “Go West, Young Man! ” (Vá para o oeste, jovem!).

Foto: Shutterstock

Para aproveitar o máximo de seus dias nesta cidade, o ideal é alugar um carro no aeroporto de Los Angeles, já que, nos Estados Unidos, o transporte público não é projetado para atender ao turismo. Desta maneira, o viajante poderá desfrutar de um maravilhoso passeio, indo de encontro ao que esta metrópole tem de mais especial, afinal, não é à toa que astros e estrelas da música e do cinema a escolheram para morar. O melhor de cada cidade turística dos Estados Unidos, Los Angeles tem para oferecer, e, através destas dicas, vamos dizer o porquê.

Foto:Shutterstock

Disneyland Park

Quando digo que Los Angeles oferece o melhor de cada destino turístico dos Estados Unidos, este é o melhor exemplo. Localizada há 50 minutos do centro de Los Angeles, na cidade de Anaheim, no parque Disneyland a magia também é garantida. Para quem pensa que somente em Orlando se pode ver o Mickey Mouse, lhes conto que ele também se faz presente na costa pacífica. Com vários parques temáticos de filmes que marcaram a infância de muitos, este é o lugar para voltar a ser criança. Além do Mickey, da Minnie, do Pateta e do Pluto, em Disneyland, o que não falta são parques temáticos, reverenciando os maiores sucessos da franquia, como, por exemplo, a corrida Radioator Springs, onde é possível pilotar os modelos do filme Cars, além de outras inúmeras atrações.

Foto:Shutterstock

Universal Studios Hollywood

Este é o único estúdio de cinema e de TV, em total funcionamento, que conta com um parque temático, no mundo. Um imprescindível lugar para quem visita a Los Angeles. O programa mais aproveitado pelos visitantes é o famoso Studio Tour, onde é possível viver as experiências de alguns estúdios de cinema, em pleno funcionamento. O transporte leva os visitantes por alguns cenários onde foram filmadas as cenas de filmes como “Guerra dos Mundos”, “Psicose”, “Tubarão” e muitos outros, com uma boa dose de efeitos especiais que impactam aos visitantes. Além disso, atrações que merecem uma menção honrosa são o “King Kong 360 3D”, a maior atração em 3D do mundo, que se baseia no filme do cineasta Peter Jackson e The Simpsons Ride, um passeio pela cidade da família Simpson, Springfield.

Foto:Flickr

A Calçada da Fama de Hollywood

Este notável passeio de mais de 2 km de extensão, é onde se eterniza o legado de astros e estrelas do cinema, da música, da TV, do rádio e do teatro. Concebido na década de 50 para " manter a glória de uma comunidade cujo nome significa glamour e emoção, nos quatro cantos do mundo”, a Calçada da Fama é um dos principais símbolos de Los Angeles. Em meio à enorme constelação, algumas das estrelas mais procuradas pelos turistas são as de Marilyn Monroe, Steven Spielberg, Michael Jackson, Beatles, Elvis Presley, Walt Disney, Frank Sinatra, a brasileira Carmen Miranda, além de alguns personagens fictícios como Mickey Mouse, Pernalonga e Pica-Pau.

Foto:Flickr

Letreiro de Hollywood e Hollywood Hills

Quando construíram o letreiro mais famoso do mundo, em 1921, a ideia era que ele ficasse no alto da cordilheira de Santa Monica, em Los Angeles, por um ano e meio, pois, a princípio, seria para propagar um novo condomínio residencial. Hoje, porém, é a melhor representação da cidade. Ao pé das montanhas de Santa Monica, está o bairro de Hollywood Hills. Neste bairro nobre vivem pessoas mundialmente famosas como Ben Affleck, Denzel Washington, Slash (Guns N’ Roses), Leonardo DiCaprio, Madonna, John Frusciante (ex-Red Hot Chili Peppers), Britney Spears e a brasileira Gisele

Bündchen.

Foto: Shutterstock

Beverly Hills

Localizada a menos de uma hora do centro de Los Angeles, Beverly Hills é uma cidade famosa em todo o mundo, além de ser o lar de muitas estrelas de Hollywood. A experiência em Beverly Hills vai muito além de ver mansões e carros de luxo passando pela rua. Os programas disponíveis são vários: o Rodeo Drive, por exemplo, é a principal avenida da cidade e tem uma infinidade de lojas, restaurantes e bares. Outra parada obrigatória em Beverly Hills é o tour pelos estúdios Warner Bros de Hollywood, um programa bem parecido ao tour da Universal, onde os turistas podem conhecer os cenários de vários filmes e séries da franquia como “Friends” e “Batman”.

Foto: Shutterstock

Além destes programas, Los Angeles oferece muitas outras atrações gratuitas. Veja outras dicas de passeios no post O que fazer em Los Angeles, do blog Ideias na Mala.

Passear pela praia de Santa Monica é um excelente passeio, tendo em vista o favorável clima do sul da Califórnia. Nesta praia se encontra o Cais de Santa Monica, onde há várias lojas e restaurantes, além de um aquário e um parque de diversões. Para quem não abre mão dos esportes, em Los Angeles fica o Staples Center, casa do Los Angeles Clippers e do Los Angeles Lakers, equipes da NBA.

Por fim, outros lugares a serem lembrados na hora de planejar a viagem à costa oeste americana são Chinatown, Little Tokio, o parque Griffith, visita à biblioteca central e um Road Trip pela via Mulholland. Por isso, alugar um carro em Los Angeles é a melhor opção para desfrutar o máximo de sua estadia pela cidade mais populosa da Califórnia. Em Los Angeles é impossível sentir tédio. Por isso, quando for viajar aos Estados Unidos, considere a excelente opção de conhecer sua costa pacífica. Você não vai se arrepender. Go West, Young Man / Woman!

➞ Chip de Celular para usar nos Estados Unidos

➞ Reserve hotel com cancelamento grátis e garantia do menor preço em LA



Para salvar no Pinterest:

*Este é um post patrocinado. Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado pelo Viagens que Sonhamos como sendo útil e vantajoso para os leitores, sempre de acordo com o nosso perfil editorial.


Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *