Search
Close this search box.

Dica de hospedagem em Vancouver | Lord Stanley Suites on the Park

Escolher um hotel para  hospedagem em Vancouver não foi tarefa fácil. Embora a cidade ofereça centenas de opções, eu confesso que me apavorei no quesito preço. Não havia opções BBB, ou dentro da faixa de preço que eu estava disposta a pagar, mesmo com qualidade inferior. As únicas opções que se encaixavam no meu bolso, eram as afastadas do centro da cidade, o que não era uma alternativa, já que optamos em ficar na cidade sem carro, e estando hospedado afastado das atrações, perderíamos tempo e dinheiro com o deslocamento.

Depois de muito pesquisar, encontrei o Lord Stanley Suites on the Park, e achei a opção fantástica pelo preço, versos localização e conforto. O hotel está localizado nos fundos do Stanley Park, em uma rua tranquila, arborizada, a poucos metros de distância da Denman St, onde há várias opções de restaurantes, lojas de conveniência, mercados e agências de turismo. É próximo ao Vancouver Aquarium, parquinho e praça.

Como foi a nossa experiência no Lord Stanley Suites on the Park |

Assim que chegamos no hotel, gostamos da localização, que representava bem os elogios descritos nas avaliações de quem já se hospedou no Lord Stanley Suites Hotel: um local tranquilo, a poucos metros do Stanley Park.

A recepção foi muito simpática. Aliás o gerente é uma simpatia em pessoa. Sempre que chegávamos na recepção ele vinha conversar, fazer alguma brincadeira, com o Dodô, ou falar da cidade.

Uma outra grande vantagem do Lord Stanley Suites é que os apartamentos são completos, estilo flat, com cozinha (refrigerador, microondas, fogão, pia e máquina de lavar louça) sala integrada à cozinha com sofá cama, sacada com vista para a rua, quarto, banheiro com banheiro, escritório e área de lavanderia com máquina de lavar roupa e secadora.

Só quem viaja com criança sabe a facilidade que é estar hospedado em um apartamento com cozinha completa e máquina de lavar e secar roupa. Mesmo não tendo o hábito de cozinhar durante viagens, foi ótimo para esquentar uma pizza e preparar um leite morno todas as manhãs. O serviço de limpeza era diário, e além de amenities de banho, como xampu, sabonete, o hotel fornece também sabão para máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa.

Faça a sua reserva no Lord Stanley Suites, com a garantia do menor preço

Nós ficamos hospedados no 11 andar, em um apartamento de frente para a rua, muito ensolarado. Achamos ótimo. Acredito que os apartamentos de fundos, nessa altura, tenham uma linda vista do Stanley Park.

Nossa diária incluía café da manhã. O café da manhã era servido diariamente em uma sala envidraçada no térreo, com opções que eles chama de café da manhã continental. Não é “aquele”café da manhã maravilhoso, mas nos atendeu muito bem. Haviam uns dois tipos de pão de forno, máquinas para fazer waffle, muffins, croissant, iogurtes, cereais, maça, banana, laranja, suco de laranja, cafés, chá e leite. A única queixa é em relação ao horário do café da manhã que termina às 9h30 pontualmente. Cheguei um dia para tomar café da manhã às 9h30, e já estavam retirando os produtos.

Resumindo: Nós adoramos ficar hospedados no Lord Stanley Suites, em Vancouver e recomendamos o hotel. O valor da diária foi muito atrativo em comparação as outras opções de downtown Vancouver. O quarto era muito bom, com cozinha completa e a localização excelente. Voltaríamos a ficar hospedados no hotel, com certeza. Consulte nesse link valores e disponibilidade no Lord Stanley Suites para o período da sua estadia.

Reserve hospedagem com cancelamento grátis em Vancouver

Para ver mais fotos, dicas e vídeos desse roteiro incrível que fizemos pelo Canadá, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosNoCanada e nos vídeos salvos nos destaques.


Compre chip de celular para usar no Canadá com cupom de frete grátis 

Para salvar no Pinterest:

Outros posts sobre a viagem de motorhome para o Canadá:

Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

2 respostas

  1. Primeiramente parabéns pelo blog! Muito informativo. Estou usandompara planejar minha viagem ao Canadá. Ma s observei que vocês como a maioria dos blogueiros sempre ficam em hotéis, nunca usam serviços como o VRBO ou o Airbnb. Depois que me hospedei em casa/apartamentos, nunca mias fiquei em hotéis. Vocês veem alguma desvantagem neste tipo de hospedagem?

    1. Oi Júnior, tudo bem?
      Vou falar por mim, ok? Sempre procuro ficar em hoteis ou flato pelo simples motivo de querer um pouco de mordomia quando viajo kkkkkk Não quero me preocupar em arrumar cama, tirar lixo ou cozinhar. Já chega ter que fazer isso nos outros dias do ano.
      Vejo q ue quem prefere esse tipo de hospedagem, costuma ser quem viaja em grupos maiores, ou tem muitos filhos, o que não é o nosso caso, ou ainda quem gosta de fazer refeições em casa, que também não é o nosso caso. Odiamos cozinhar. Então salvas exceções, hotel sempre costuma se encaixar melhor nos nossos cronogramas de viagem.

      Espero ter ajudado!!
      Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *