Search
Close this search box.

Hotel Colina Premium São Francisco | Dica de hospedagem em Gramado

O Colina Premium São Francisco é um hotel pequeno, mas muito charmoso, para quem procura um bom hotel para hospedagem em Gramado, sem necessidade de estrutura adicional. Ele é um ótimo hotel para quem quer um local confortável, silencioso, com bom atendimento e café da manhã , especialmente para aquele tipo de hóspede que passa o dia fora passeando, mas quer chegar no hotel e encontrar conforto para poder descansar.

Conheci o hotel pessoalmente no final de semana passado e nesse post eu compartilho com vocês como foi a nossa hospedagem e o que achamos do Hotel Colina Premium São Francisco.

Se estiver pensando em visitar o Gramado, o Zarpo, clube de viagens online, também possui várias opções de hotéis na cidade, com tarifas sensacionais. Acesse aqui e confira!

Como foi a nossa experiência no Hotel Colina Premium São Francisco |

O check in foi bastante rápido. Apenas tivemos que preencher aqueles formulários com os dados dos hóspedes e recebemos a chave do nosso apartamento que ficava no andar superior. O nosso quarto era muito confortável, com tamanho bom e vista para a rua.

Além de armário com bastante espaço para roupas e bagagem e frigobar, possuía cama de casal e cama extra, conforme solicitado. O quarto também possuía ar condicionado split e TV com canais a cabo. O quarto era muito bem ventilado e iluminado.

O banheiro era bem amplo e claro, com bancada em granito, box de vidro e amenities de banho, além de espelho de aumento e secador de cabelo.

O café da manhã é servido diariamente em sala especialmente para esse fim, muito iluminada com vista para a rua. O café é variado com pães coloniais, frios, bolos, pratos quentes, frutas, salgados, iogurtes, sucos, cereais, café, leite e chás.

Não é um café da manhã super exagerado como alguns hotéis oferecem, mas é um café muito bom. Preciso confessar que é muito melhor do que o da minha casa.

O hotel oferece wifi gratuito em todos os ambientes e há possibilidade de estacionamento gratuito nas ruas em frente ao hotel. Em nenhum dia tivemos dificuldade em estacionar o carro, próximo à recepção.

O hotel está localizado em um bairro residencial, próximo ao Mini Mundo e ao Lago Negro. É possível ir caminhando até o centro da cidade, em aproximadamente 20 minutos.

Um dos fatores que achei bacana no hotel, é que o frigobar dos quartos é vazio e ainda durante o check in a atendente nos informou que poderíamos ir ao mercadinho próximo comprar os produtos que tivéssemos interesse ou mesmo adquirir os produtos que eles vendem na recepção. Achei uma ótima opção de escolha aos hóspedes, já que a maioria dos hotéis cobra taxas abusivas pelos produtos do frigobar.

Recepção e Estar do Hotel Colina Premium São Francisco
Sala do Café da Manhã

Gostamos muito da hospedagem no Hotel Colina São Francisco e ficaríamos novamente hospedados no hotel. Ele é o hotel perfeito para quem procura conforto e segurança, com bom café da manhã e atendimento cordial aliado a excelente tarifa. Como normalmente passamos o dia inteiro fora, passeando, o hotel nos atendeu muito bem para as horas de descanso. Não é um hotel para quem procura estrutura ampla, como sala de jogos, piscina etc. Mas em Gramado, quem quer ficar no hotel, com tantas atrações para conhecer e se divertir? Veja valores e disponibilidade para o período da sua viagem, nesse link.

➞ Faça a sua reserva com cancelamento grátis em Gramado





Booking.com

Pontos positivos no Hotel Colina São Francisco:

  • Hotel pequeno, o que significa tranquilidade e silêncio
  • Localizado em rua tranquila
  • Custo benefício
  • Estacionamento fácil na rua em frente e lateral do hotel
  • Café da manhã

➞ Consulte tarifa e disponibilidade no Hotel São Francisco. Diárias a partir de R$ 135,00


Pontos negativos no Hotel Colina São Francisco:

  • Não possui piscina 
  • Não possui restaurante e room service

Para ver mais fotos e dicas da Serra Gaúcha, nos acompanhe também no Instagram, no perfil @Fran_Agnoletto e pela #ViagensQueSonhamosNaSerraGaucha.

* Estivemos hospedados no hotel a convite da Touron, para conhecer as novidades de Gramado. De qualquer forma, isso não altera em nada a forma como avaliamos a hospedagem. Temos compromisso com os leitores de mostrar a nossa experiência real no destino.

➞ Apartamentos em Canela a partir de R$100,00 a diária >> Reserve

➞Apartamentos em Gramado com ótimo custo benefício >> Reserve

Outros posts sobre Gramado e Canela:

 Para ler nossos posts sobre a Serra Gaúcha, clique aqui !


Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *