Search
Close this search box.

Tour fotográfico em Gramado, a melhor lembrança da Serra Gaúcha

Não existe recordação mais linda de viagem, do que fotos. Hoje em dia todo mundo carrega o celular por todos os cantos e garante selfies de todos os ângulos. Mas já pensou ter como recordação de viagem fotos profissionais nos mais bonitos cartões postais do destino? Fizemos um tour fotográfico em Gramado, e com certeza irei repetir em outros destinos pelo Brasil e pelo mundo.

Veja também:

Para garantir fotos lindas em Gramado, recomendo o Sandro da Fotos em Gramado e Canela, que foi com quem fizemos o nosso tour fotográfico em Gramado. Ainda estou babando pelas fotos lindas que ele fez da nossa família e dos lindos momentos da tarde que passamos juntos.

Como foi o nosso Tour  Fotográfico por Gramado e Canela |

Conforme especificado no passeio, o Sandro entrou em contato comigo alguns dias antes para agendar o horário que ele nos buscaria no hotel. O tour fotográfico que fizemos é a uma experiência da Lunkes Turismo, que inclusive é parceira do blog e no momento da compra, já indiquei o dia que eu gostaria de fazer o passeio. Você pode reservar o seu tour fotográfico em Gramado por esse whats app aqui.

No horário combinado o Sandro estava nos aguardando em frente ao hotel. O tour fotográfico por Gramado e Canela, foi com duração aproximada de 3 horas e inclui visita aos principais pontos turísticos das cidades, porém o roteiro é flexível. Se tiver algum local que você deseja muito ir, o Sandro pode acompanhar. O roteiro que o fotógrafo sugere inclui: Pórtico de Gramado, Fonte do Amor Eterno e Igreja São Pedro, Rua Torta, Lago Negro, Le Jardim, Mundo a Vapor, Castelinho Caracol e Igreja de Pedra em Canela. Infelizmente no dia que fizemos o passeio fotográfico o Le Jardim e o Castelinho Caracol, estavam fechados para férias. Mas em compensação passamos pelo interior de Gramado e também pelo Casamento dos Sonhos.

Eu estava um pouco apreensiva do que vestir, como se arrumar, pois nas poucas vezes que fizemos book fotográfico sempre rolou essa preocupação. Mas o Sandro me explicou que essa experiência  seria diferente: um passeio fotográfico e não um book, como geralmente estamos acostumados a ver. A intenção é captar momentos das pessoas enquanto elas conhecem os lugares, inserindo-as nos pontos turísticos de Gramado e Canela. O meninos vestiram jeans e camiseta branca, eu coloquei um vestido estampado, uma maquiagem leve e era isso. Claro, se alguém desejar uma produção mais elaborada, não tem problema algum. O Sandro mesmo comentou que é bem comum as mulheres desejarem trocar de roupa, geralmente com muitas roupas de frio, para garantir fotos diferentes.

Quanto custa um tour fotográfico em Gramado |

O preço do passeio fotográfico por Gramado e Canela,  vai variar em função do tempo escolhido. Há opção de 45 min, pelo centro da cidade, 1h 30min ou 3 horas de passeio, que foi o tour que fizemos.  O custo é o mesmo seja para fotos individuais, casal ou família. Como o passeio inclui transporte, que é feito de carro, comporta família de até 4 pessoas.

Caso sejam mais pessoas, é necessário comprar mais de um passeio. Paguei em fevereiro de 2019, R$ 339,00. Achei o preço super justo, pois qualquer ensaio fotográfico na minha cidade custa mais do que isso e nesse caso, inclui o passeio com fotógrafo/guia que vai contando curiosidades e detalhes da história do local. Para quem quiser reservar, consegui um cupom de desconto: Só mencionar Viagens que Sonhamos, ao fazer sua reserva.

Reserve agora o Tour Fotográfico em Gramado e Canela

Está incluído no passeio fotográfico por Gramado e Canela:

  • Tour com fotógrafo/guia, de aproximadamente 3 horas
  • Transporte a partir dos hotéis de Gramado e Canela, durante todo o trajeto
  • Fotos em todas as paradas
  • DVD com todas as fotos do passeio entregue no hotel

O passeio não inclui ingressos, no caso dos visitantes optarem em conhecer alguma atração que seja paga. No nosso tour fotográfico passeamos apenas por lugares que não cobram ingressos.

Foi uma tarde divertidíssima. Preciso confessar que meus meninos não estavam muito animados com a ideia das fotos, mas no final, quiseram uma parada extra, pois gostaram demais. O Sandro nos deixou super a vontade, sem aquela chatice de ficar fazendo pose e sorrindo o tempo todo. Foram fotos naturais, dos momentos que vivenciamos naquela tarde. Amamos!

Para ver mais fotos e dicas da Serra Gaúcha, nos acompanhe também no Instagram, no perfil @Fran_Agnoletto e pela #ViagensQueSonhamosNaSerraGaucha. Boa viagem!!!

➞ Apartamentos em Canela a partir de R$100,00 a diária >> Reserve

➞Apartamentos em Gramado com ótimo custo benefício >> Reserve



Para salvar no Pinterest:

Outros posts sobre Gramado e Canela:

 Para ler nossos posts sobre a Serra Gaúcha, clique aqui !


Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *