Search
Close this search box.

Wynwood Art District, passeio imperdível em Miami

A região de Wynwood Art District era um local em decadência, até que um empresário que já havia investido e transformado os conhecidos bairros do Soho em Nova York e South Beach em Miami, resolveu investir na região com o objetivo de recuperá-la. Tony Goldman, transformou os paredões dos galpões abandonados em telas gigantes, que foram ocupadas por grafites e murais de rua. O local se desenvolveu, tornando-se centro artístico da região sul da Flórida, abrigando também galerias de arte, bares, restaurantes e lojas incríveis.

Leia também:

Nós já estivemos em Miami várias vezes, mas nunca tínhamos visitado Wynwood. Na última viagem à Flórida eu não abri mão de passear pela região e assim que chegamos em Miami após um Cruzeiro pelo Caribe e alguns dias em Orlando, corremos conhecer a região.

Wynwood Walls, galeria de arte a céu aberto |

É bem fácil estacionar na região. Nós colocamos o endereço de Wynwood Walls no GPS e achamos vários estacionamos próximos, estilo edifícios garagem. Estacionamos e saímos para apreciar o colorido das ruas. Assim que entramos no distrito ficamos surpresos com o colorido  e vive do local, que nem parece Miami.

A melhor região, ou a região mais colorida fica entre as ruas NW 2nd e as ruas 25th Street e 26th Street. É lá que está localizado Wynwood Walls, um local com acesso gratuito, que funciona como uma exposição de arte, misturando painéis de grafite feitos por artistas renomados,  desconhecidos e também outros tipos de instalações artísticas. É impossível circular pelo local e não querer fotografar na maioria das paredes. O difícil é conseguir fotografar sozinho. Pelo menos no dia que estivemos visitando Wynwood, um domingo à tarde, estava lotado.

Seguro Viagem


Não esqueça de fazer SEGURO VIAGEM, pois saúde nos EUA custa muito caro. Faça a sua cotação para encontrar o melhor seguro. Compre por esse link e receba 5% extra com o cupom VIAGENSQS5 e mais 5%, se optar em pagar no boleto.

Para visitar Wynwood Walls não se paga nada. A entrada é gratuita. Na parte da tarde o local fica mais animado, com seus muitos barzinhos. Nós passamos umas 2 horas caminhando e apreciando os murais que incluem obras dos brasileiros Kobra e Os Gêmeos. Wynwood Wall é atualmente uma das maiores instalações de arte do mundo.

Chip de Internet para usar nos EUA


Viaje para os EUA com o chip EasySim4u. Você compra agora, recebe em casa e quando chegar no destino, é só colocar o chip no seu aparelho. Compre por esse link e receba 10% desconto com o cupom VIAGENSQUESONHAMOS10 

Onde se hospedar próximo ao Wynwood Art District |

O Hampton Inn Miami Midtown é um dos hotéis mais procurados pro famílias que desejam ficar hospedadas próximo à Wynwood. A rede Hampton oferece café da manhã gratuito e quartos amplos, com serviço e estrutura padrão da rede.

O Hilton Miami Downtown é outro hotel de rede, com ótima estrutura e serviços, com localização próximo à Wynwood e facilidade de deslocamentos a outras regiões da cidade.

Veja outras opções de hotéis em Miami no post:  Onde ficar hospedado em Miami, próximo ao aeroporto.

Outros posts sobre a Flórida |



Para ver mais fotos, dicas e vídeos desse roteiro incrível que fizemos pela Flórida, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosEmOrlando 


Reserve sua viagem_______________

🏨 Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, com cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, com a TOURON. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Cupom de desconto:  VIAGENSQUES5

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS.

📱Compre CHIP DE CELULAR, com EASYSIM4U. Cupom de desconto: VIAGENSQUESONHAMOS10 

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *