Search
Close this search box.

Pizzaria Temática Cara de Mau, a mais famosa pizzaria em Gramado

A pizzaria Temática Cara de Mau em Gramado é mais do que um restaurante, é uma atração imperdível para quem visita Gramado, na Serra Gaúcha.

Na pizzaria Porto Cara de Mau, os visitantes participam de uma experiência temática inspirada em um navio pirata e no fundo com mar, se deliciam com pizzas deliciosas e diferenciadas, em um ambiente animado e muito divertido.


Leia também:

A pizzaria temática Cara de Mau, aportou em Gramado em 2009 e desde lá, tem sido um enorme sucesso entre seus visitantes. Estivemos recentemente na pizzaria Porto Cara de Mau e iremos compartilhar nesse post a nossa experiência na pizzaria temática mais famosa de Gramado, como quanto custa, vale a pena, quais os sabores de pizza, shows e etc, além de várias dicas para quem nunca vivenciou essa experiência em Gramado.

Pizzaria Cara de Mau

Pizzaria Temática em Gramado

São quatro as pizzarias temáticas em Gramado e Canela, na Serra Gaúcha: Cara de Mau, Hector, Kongo e Toca da Bruxa. Se você ainda não viu, recomendo ler o post Pizzaria Temática em Gramado, 4 opções para se deliciar, onde eu explico a diferença entre as pizzarias temáticas em Gramado e indico qual você deve conhecer.

Nesse post eu vou explicar como funciona o jantar na pizzaria Porto Cara de Mau, a pizzaria temática dos piratas em Gramado.

Como é jantar na pizzaria Porto Cara de Mau

Chegamos na pizzaria Porto Cara de Mau às 18h30min, que era o horário de abertura no dia que visitamos o local. Recomendo que chegue no horário de abertura para evitar filas intermináveis, já que quem entra na pizzaria nesse horário, provavelmente irá sair apenas quando terminar o show, depois das 20h30min. Não é possível reservar mesa.

Fomos encaminhados direto para a nossa mesa. Assim que chegamos já fiquei deslumbrada com o visual de fundo do mar da pizzaria e com os “terríveis” e simpáticos piratas que nos atenderam. Nossa mesa era bem de frente ao palco. Recomendo ir conhecer o banheiro, mesmo que não tenha necessidade. A decoração é linda.

Na mesa há um display com os cardápio com todos os tipos de pizzas doces e salgadas (foi impossível contar, mas falaram ter mais de 100 tipos diferentes de pizzas), entradas, bebidas e souvenirs. Pedimos as nossas bebidas e aguardamos o início do rodízio de pizza. A Porto Cara de Mau funciona apenas com serviço de rodízio de pizza.

As pizzas são realmente deliciosas e dos mais variados sabores, preparadas no forno a lenha. Na mesa há um pirata, com as identificações das nossas preferências: salgada, doce, ambas ou rodízio encerrado. Provei muitos sabores e o meu preferido foi a pizza de camarão com curry. Achei bem diferente. No quesito pizza linda, com certeza, a vencedora é a pizza de sorvete.

Pizzaria Cara de Mau

Pizzaria Cara de Mau

Pizzaria Cara de Mau

Entre as pizzas, mais ou menos a cada 30 minutos, acontece um mini show, com muita música, piratas e diversão. É super animado. E enquanto acontece o rodízio, alguns piratas passam nas mesas para fotos e “conversa fiada”.

Pizzaria Cara de Mau

Pizzaria Cara de Mau

Quando a gente não consegue mais comer nenhuma fatia de pizza, é hora de aguardar o show principal, que possui mais integrantes e é mais elaborado. O show é bem bacana e animado, sendo o “grand finale” da noite.

Show dos piratas em Gramado

Após o show, pedimos a conta. E é o que acontece com a grande maioria dos visitantes. No horário pós show principal, é que costumam liberar mesas e o pessoal que estava aguardando em fila de espera costuma entrar. Por isso que eu comentei que é bem importante chegar cedo na pizzaria, logo na abertura. Se chegar após a casa já estar cheia, é bem provável que tenha que aguardar de 3h a 4h na fila de espera.

Na saída, há ainda uma loja com vários itens temáticos piratas, de copos a fantasias e brinquedos. Bem no estilo lojas dos parques da Disney. Quase impossível resistir a levar uma lembrança para casa.

Loja da Pizzaria

Porto Cara de Mau ou Cara de Mau, qual a melhor ?

Muitos questionamentos são sobre qual das pizzarias escolher: Cara de Mau ou Porto Cara de Mau. Se você não sabe, existem duas pizzarias temáticas sobre piratas em Gramado, inclusive localizadas lado a lado.

No caso das pizzarias temáticas Cara de Mau, a resposta é “tanto faz”. A pizza é a mesma, o funcionamento é o mesmo, com rodízio de pizza preparadas no forno a lenha e o valor é o mesmo. O que muda é a decoração interna das pizzarias: a Cara de Mau inspirada em um navio pirata e a Porto Cara de Mau, que é a mais recente, é inspirada em um porto pirata e fundo do mar.

Piratas em Pizzaria

Novidade na pizzaria temática Cara de Mau

Nas quintas feiras, um novo show aguarda marujos e visitantes. O  espetáculo “Capitão Cara de Mau: o segredo entre a terra e o mar” é um dinner show com duração aproximada de 40 minutos, oferecendo um mergulho em uma experiência visual e sensorial com muitas cores, detalhes, performances e personagens.

O enredo do “Segredo entre a terra e o mar”, envolve o personagem Capitão Cara de Mau, descendente de Deuses antigos do oceano. A história acontece no palco e também em meio aos corredores e camarotes. Para os apreciadores de grandes atrações e espetáculos de qualidade, é sem dúvida, um show temático de primeiro mundo em Gramado. Totalmente original, contando com dez pessoas no elenco, entre bailarinos, atores e atrizes, cantores e cantoras, sendo que a trilha sonora é interpretada ao vivo.

O acesso à pizzaria, nas quintas feiras é com horário marcado, e em duas sessões, somente com convite antecipado que pode ser adquirido no site carademau.com.br incluindo direito a mesa ou camarote, rodízio de pizzas, bebidas e todo entretenimento no mundo pirata com duas horas de duração.

Pizzaria Cara de Mau
Foto oficial: Sergio Azevedo
Pizzaria Cara de Mau
Foto oficial: Sergio Azevedo

Quanto custa jantar na pizzaria temática Cara de Mau

O dinner show, que acontece nas quintas feiras está custando a partir de  R$ 179,90  (valor em janeiro de 2021).

Os jantares temáticos, nos demais dias da semana, custam R$ 149,90 (valor em janeiro de 2021 na pizzaria). Porém recomendo que façam a compra antecipada do voucher no próprio site da Cara de Mau, onde costumam oferecer descontos antecipados. Algumas vezes é possível comprar voucher com desconto em sites como Laçador de Ofertas e Tchê Ofertas. Veja o post Como economizar em Gramado, para mais dicas.

Ingressos, passeios com a melhor agência de Gramado, veja aqui

Onde  fica a Pizzaria Cara de Mau

A pizzaria temática Cara de Mau e a pizzaria temática Porto Cara de Mau, estão localizadas no centro de Gramado, em frente a Praça das Etnias. Um pizzaria está localizada ao lado da outra.

Pizzaria Porto Cara de Mau

Se você estiver hospedado em um dos hotéis do centro de Gramado, pode ir caminhando até a pizzaria. Se estiver de carro, há estacionamento no local.

Rua Cel. João Corrêa, 394 – Centro – Gramado/RS

Seguro Viagem


Não esqueça de fazer SEGURO VIAGEM, mesmo para viagens no Brasil. Faça a sua cotação para encontrar o melhor seguro. Compre por esse link e receba 5% extra com o cupom VIAGENSQS5 e mais 5%, se optar em pagar no boleto.

Vale a pena ir na pizzaria Cara de Mau?

Com certeza vale a pena, se você está buscando uma experiência diferenciada. A pizzaria Cara de Mau, não é apenas uma pizzaria e sim uma experiência temática com show e pizza deliciosa em um ambiente diferenciado.

Se você deseja “apenas: comer uma boa pizza, talvez não seja a experiência mais recomendada. Não esquecendo que as pizzas são excelentes e há muita variedade, porém existentes pizzarias mais econômicas, que também oferecem boas pizzas. O jantar nas pizzarias Cara de Mau é uma experiência temática, muito além de um lugar apenas para comer uma boa pizza. Nós amamos e recomendamos. Inesquecível.

Pizzaria Cara de Mau

Veja mais posts sobre a Serra Gaúcha |

 

Para ver mais fotos, dicas e vídeos sobre a Serra Gaúcha, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosnaSerraGaucha

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *