Search
Close this search box.

Hotel Fioreze Centro | Hotel Bem Localizado em Gramado

O Hotel Fioreze Centro é um dos hotéis mais bem localizados de Gramado, além de oferecer todo o conforto e estrutura que os turistas mais exigentes, que chegam na cidade, procuram.

Nós já nos hospedamos em muitos hotéis de Gramado, nas mais variadas regiões da cidade. Mas estar localizado no centro, próximo à Rua Coberta, restaurantes, lojas e principais atrações, é sempre a melhor alternativa. Aliada à localização perfeita, o Hotel Fioreze Centro carrega o know how da marca que  já possui outros excelentes hotéis na cidade, incluindo os Chalés Família Fioreze, que está na nossa lista de Melhores Hotéis para se hospedar com criança em Gramado.


Leia também:

Recentemente tivemos a oportunidade de ficarmos hospedados no Hotel Fioreze Centro e como eu já imaginava, adoramos a experiência, o hotel, e principalmente, o atendimento simpático e acolhedor. Nesse post eu vou contar porque gostei tanto do Hotel Fioreze Centro e relatar como foi a nossa experiência em um dos hotéis mais bem localizados de Gramado.

Hotel Fioreze Centro Gramado

Hotel Fioreze Centro

– Check in

Dias antes da nossa chegada, recebemos uma mensagem pedindo dados adicionais, então quando chegamos no Hotel Fioreze Centro, o nosso check in foi muito rápido. No check in já percebemos o quanto a equipe do hotel é simpática, prestativa e acolhedora.

Hotel Fioreze Centro Gramado

Hotel Fioreze Centro Gramado

– Quarto

A primeira impressão ao entrar no quarto foi maravilhosa, pois fomos recepcionados com cartão de boas vindas escrito a mão (amo esses detalhes) e um aroma maravilhoso.

O quarto era do padrão triplo com cama queen e mais uma cama de solteiro, bancada ampla, TV, e no hall, um armário com muitas divisórias, cabides e frigobar.

Hotel Fioreze Centro Gramado

Hotel Fioreze Centro Gramado

Hotel Fioreze Centro Gramado

O banheiro era todo branco, inclusive com toalhas branquíssimas bordadas, com tamanho ótimo. Chuveiro também era excelente.

Hotel Fioreze Centro Gramado

Hotel Fioreze Centro Gramado

Um dos pontos que gostei muito é que os quartos e vários espaços do hotel são decorados com fotos da cidade.

Hotel Fioreze Centro Gramado

– Café da Manhã

Café da Manhã na Serra Gaúcha já é um capítulo a parte. No Hotel Fioreze Centro então, é uma orgia gastronômica. O café da manhã no Hotel Fioreze Centro é servido no 3. andar, em um salão amplo e muito iluminado com vista para a Rua Borges de Medeiros e o centro da cidade. Inclusive tem uma sacada, onde é possível apreciar a vista.

Hotel Fioreze Centro Gramado

O buffet é amplo e contém todas delícias coloniais e produtos regionais que todo mundo que visita a cidade ama, como cuca, nata, geléias, bolos, pães, doces, salgados, pratos quentes e claro, frutas, opções menos calóricas e mais saudáveis, além de café, leite, sucos e chás.

Café da manhã em Gramado

Café da manhã em Gramado

Hotel Fioreze Centro Gramado

Em função da pandemia, não é possível se servir no buffet. O café da manhã está sendo servido com horário agendado e os atendentes que servem as nossas escolhas e levam até a mesa. Achei muito prático e seguindo os protocolos de higiene.

Café da manhã em Gramado

Café da manhã em Gramado

– Localização

A localização não poderia ser melhor. O Hotel Fioreze Centro está localizado na Rua São Pedro, no centro de Gramado, porém possui um acesso secundário na Rua Borges de Medeiros, que é a rua principal do centro da cidade, próximo a restaurantes, lojas de chocolates e atrações como a Rua Coberta, Palácio dos Festivais, Igreja São Pedro, entre outras.

Hotel Fioreze Centro Gramado

É uma excelente opção de hospedagem para quem deseja caminhar pelo centro, ter restaurantes a poucos metros de distância para sair para jantar ou simplesmente, quer estar perto de tudo. Nós já publicamos um vídeo mostrando um roteiro completo pelas Atrações do Centro de Gramado, assista aqui.

– Estrutura

O Hotel Fioreze Centro possui ampla área de estar com lareira na recepção, além de um jardim de inverno muito agradável para curtir momentos em família.

Hotel Fioreze Centro Gramado

Hotel Fioreze Centro Gramado

Também há o Espaço Tchê, localizado terceiro andar. É um espaço de estar com referências a cultura gaúcha, onde os hóspedes podem aprender um pouco mais sobre a nossa história e vivências. No local também há computadores e sala de jogos.

Hotel Fioreze Centro Gramado

O hotel também oferece academia equipada e espaço kids. E para quem viaja com criança ou não abre mão de preparar seu próprio chá ou chimarrão, há uma baby copa muito bem equipada para uso dos hóspedes.

Espaço Kids hotel Gramado

Hotel Fioreze Centro Gramado

– Preço

Depois de tanto elogiar, preciso falar do preço da diária do Hotel Fioreze Centro. Como na maioria das cidades turísticas, o valor da diária varia de acordo com a época do ano. Na baixa temporada, pesquisei e encontrei diárias entre R$ 284,00 e R$ 350,00, para casal com café da manhã.  Um ótimo custo benefício, considerando hospedagem no centro de Gramado. RESERVE AQUI

Passeios imperdíveis em Gramado, com o melhor preço!

Pontos Positivos do Hotel Fioreze Centro

  • Localização privilegiada, no centro de Gramado, com acesso direto à Rua Borges de Medeiros.
  • Café da manhã maravilhoso, com todas delícias coloniais da Serra Gaúcha
  • Copa Baby com fogão, microondas e utensílios
  • Tarifa com ótimo custo benefício
  • Equipe extremamente simpática, prestativa e acolhedora
  • Hotel “novo”
  • Bicicletas disponíveis para uso dos hóspedes

Pontos Negativos do Hotel Fioreze Centro

  • Corredores longos, pois são muitos quartos
  • Quarto sem vista (no nosso caso) pois era um apartamento lateral.

Como vocês podem ver, foi difícil enumerar pontos negativos, para o Hotel Fioreze Centro. Adoramos a experiência no hotel e pretendemos retornar em breve. Ah, na hora de deixar o hotel ainda ganhamos uma palha italiana para levar para casa. Não é “muito carinho” em forma de despedida? Amamos e já estamos com saudades, do hotel e da palha italiana hahahaha.

Lembrança hotel em Gramado

Veja mais posts sobre a Serra Gaúcha |

 

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *