Search
Close this search box.

3 Apartamentos de Temporada em Gramado e Canela para você se sentir em casa

Apartamentos  de temporada em Gramado e Canela, podem ser uma ótima opção de hospedagem para suas férias na Serra Gaúcha.

Ficar hospedado em um apartamento de temporada em Gramado ou Canela,  é uma experiência para vivenciar os costumes e cultura locais, provar dos temperos e gastronomia típica, apreciar o calor de uma lareira e muitas vezes, ainda economizar na hospedagem, se comparado aos preços de um hotel com mesmo nível de conforto.

Leia também:

Recentemente tivemos uma experiência maravilhosa em um apartamento de temporada em Gramado e Canela, muito bem localizado e com ótimo custo benefício, o Apartamento Campos de Canella. Aproveitei a oportunidade para conhecer outros empreendimentos que oferecem esse tipo de hospedagem e compartilhar com vocês, a nossa experiência e três ótimas opções de apartamentos de temporada em Gramado e Canela para que suas férias na Serra Gaúcha sejam inesquecíveis.

apartamento de temporada em Gramado

Apartamento Campos de Canella

Nós escolhemos ficarmos hospedados no apartamento Campos de Canella, principalmente pela localização. O apartamento está localizado no centro de Canela, a poucos metros da Catedral de Pedra e na área da Estação Campos de Canella, onde fica a rua coberta de Canela, os melhores restaurantes da cidade e várias atrações, como a Big Land Canela. A localização é perfeita.

Apartamento Campos de Canella

O apartamento Campos de Canela está localizado no segundo andar e acomoda até 6 pessoas. Possui cozinha totalmente equipada, incluindo até churrasqueira, máquina de lavar e secar roupa.

O apartamento Campos de Canella possui dois quartos, com cama de casal e cama auxiliar, sendo um dos quartos suíte, com ar condicionado e TV.

Apartamento Campos de Canella

Apartamento Campos de Canella

Apartamento Campos de Canella

➞ Consulte valores e disponibilidade para sua data

A sala é bastante ampla, com sala de jantar para 6 pessoas, ambiente de estar com TV e lareira, e sacada.

O apartamento também conta com wifi e vaga na garagem.

apartamento de temporada em Gramado

apartamento de temporada em Gramado

Apartamento Laçador em Gramado

O apartamento Laçador é uma ótima opção para quem procura um condomínio com estrutura de lazer. Localizado a apenas 5 minutos de carro do centro de Gramado, o apartamento Laçador encanta ao primeiro olhar, onde um grande mapa estilizado do RS, na sala de estar, da as boas vindas aos hóspedes. A vista também é incrível.

apartamento de temporada em Gramado

O apartamento Laçador possui duas suítes e lavabo, muito bem decorados, e cozinha totalmente equipada, com churrasqueira integrada. O ambiente de estar é amplo, com sala de jantar e lareira.

apartamento de temporada em Gramado

apartamento de temporada em Gramado

apartamento de temporada em Gramado

apartamento de temporada em Gramado

➞ Consulte valores e disponibilidade para sua data

A área de lazer é incrível; piscina, sauna, sala de jogos, área kids e muita área externa em meio a natureza.

apartamento de temporada em Gramado

apartamento de temporada em Gramado

apartamento de temporada em Gramado

Seguro Viagem


Não esqueça de fazer SEGURO VIAGEM, mesmo para viagens no Brasil. Faça a sua cotação para encontrar o melhor seguro. Compre por esse link e receba 5% extra com o cupom VIAGENSQS5 e mais 5%, se optar em pagar no boleto.

Apartamento Jardins da Serra em Gramado

O apartamento Jardins da Serra é outros apartamento de temporada em Gramado lindo e muito aconchegante. O apartamento possui duas suítes completas, sendo uma das suítes com closet.

apartamento de temporada em Gramado

apartamento de temporada em Gramado

A vista do apartamento Jardins da Serra é outro diferencial. A sala é ampla e integrada a cozinha, que é totalmente equipada, sala de jantar e estar com lareira. A área social consta também com um lavabo.

apartamento de temporada em Gramado

apartamento de temporada em Gramado

O apartamento Jardins da Serra está localizado a 5 minutos de carro do centro de Gramado e também possui vaga de garagem.

➞ Consulte valores e disponibilidade para sua data

Como é ficar hospedado em um apartamento de temporada em Gramado e Canela

Após escolher o apartamento ou imóvel que lhe interessa, é só fazer a reserva pela plataforma do Booking. Nos apartamentos citados acima, eu já coloquei o link de cada imóvel. A reserva é gerada automaticamente e você receberá a confirmação por email.

No dia do check in o responsável, estará esperando por você no horário previamente combinado, por whats app para entrega das chaves e explicação sobre o funcionamento do apartamento.

Qualquer dúvida que surgir durante a hospedagem é só entrar em contato, que o responsável estará a disposição para lhe auxiliar.

No horário combinado para check out, o responsável estará novamente no imóvel, para fazer a vistoria final e pegar as chaves. Tudo simples e sem burocracia.

Gostaria de agradecer a Thaísa que foi quem nos recebeu e nos fez sentirmos em casa, tornando a nossa estadia em um apartamento de temporada em Gramado e Canela, ainda mais especial.

Outros apartamentos de temporada em Gramado e Canela

Vale a pena ficar hospedado em apartamentos de temporada em Gramado e Canela?

Essa resposta vai depender de alguns fatores, principalmente suas preferências. Ficar hospedado em um apartamento de temporada tem várias vantagens, entre elas:

  • Vivenciar momentos como um morador local, podendo usufruir  de mercados e ingredientes locais;
  • Ter uma cozinha e lavanderia a disposição, o que é ótimo para quem viaja com crianças ou está fazendo uma viagem longa;
  • Passar momentos em família ou com amigos;
  • Aproveitar o aconchego de uma lareira;

Outra questão que pode ser considerada como uma vantagem é o custo benefício, já que na maioria das vezes, ficar hospedado em um apartamento de temporada em Gramado, pode ser bem mais barato do que ficar hospedado em um hotel do mesmo padrão de conforto, principalmente se for considerar o valor por pessoa, estando em um grupo ou família. O apartamento que ficamos hospedados tem diárias a partir de R$ 250,00. Achei os preços muito bons.

Espero que vocês tenham gostado de conhecerias essas opções diferenciadas de hospedagem em Gramado e Canela. Se quiser ver mais detalhes dos apartamentos e mais dicas, confere esse vídeo no nosso canal do You Tube. Abraços😊

Veja mais posts sobre a Serra Gaúcha |

 

Para ver mais fotos, dicas e vídeos sobre a Serra Gaúcha, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosnaSerraGaucha

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *