Search
Close this search box.

Chicago: Tudo o que você precisa saber – nosso roteiro de 5 dias pela cidade!!

E para finalizar nossos post sobre Chicago, um post resumo com todas atrações que visitamos, e organização do roteiro!

Dia 01: No primeiro dia, almoçamos no RainForest Café, como contei aqui e depois fomos conhecer o maravilhoso Millenium Park. Leia o relato aqui!

Dia 02: No segundo dia na cidade, conhecemos Buckingham Fountain, visitamos o Field Museum e o Shedd Aquarium e curtimos o início da noite no Navy Pier. Leia aqui!

Dia 03: No terceiro dia, subimos no 103. andar da Willis Tower, e fomos para Hyde Park conhecer a Robie House e o Industry & Science Museum. Leia aqui!

Dia 04: Tour de arquitetura no Chicago River e Adler Planetarium. Leia aqui!

Dia 05: Fomos para Oak Park, no subúrbio de Chicago, conhecer as obras do arquiteto americano Frank Lloyd Wright. Leia aqui!

Dicas de organização, como chegar, quando ir e onde ficar: O hotel que escolhemos, como fizemos o trajeto aeroporto-hotel-aeroporto, a época que visitamos a cidade. Leia aqui!

Nós compramos o Chicago CityPass para visitar as principais atrações da cidade. Nesse post, Chicago CityPass: Vale a pena?, eu conto o que achamos.

Todas as delícias que provamos na cidade, de hot dog a stuffed pizza, num post escrito especialmente para o blog Gosto e Pronto, onde contamos onde e o que comemos na cidade.  Leia aqui!

Todas as obras de arte, que encontramos pelo centro da cidade, num roteiro gratuito, ao ar livre. Leia aqui!

E para finalizar um vídeo com nossas melhores fotos! Enjoy it!

Procurando hotel em Chicago?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Lembrando que a maioria da reservas são com cancelamento gratuito. Você pode reservar para garantir o preço, e continuar acompanhando as reservas. Se achar uma oferta melhor de outro hotel, é só cancelar a reserva, sem custo, online.

Procurando carro para alugar nos Estados Unidos?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *