14 fevereiro 2015

Onde se hospedar em Orlando: SpringHill Suítes Lake Buena Vista

Na última viagem para Orlando, estava em busca de hotel cujo quarto acomodasse até 6 pessoas ( 3 adultos + 3 crianças), fosse localizado entre a região do Premium Vineland e Kissimmee e tivesse uma boa tarifa.
Fachada do SpringHill Suites
Depois de muito pesquisar, optamos pelo SpringHill Suites Lake Buena Vista, localizado no Marriot Village, que atendia a todos requisitos anteriores e estava com uma tarifa excelente, através do Booking.com.
A localização é muito boa: muito próximo ao Premium Vineland Outlet, restaurantes como Panera Bread, Long Horn entre outros e de fácil acesso ao Lake Buena Vista Factory Store, Walmart, parques e outras atrações.
Nosso quarto tinha duas camas de casal queen, sala com sofá cama, mini cozinha com bancada de pia, microondas, frigobar e cafeteira. O banheiro era compartimentado sendo o vaso sanitário e a banheira com chuveiro separados da bancada da pia. O único item que sentimos falta foi um cofre.


O café da manhã, incluído na diária era bem variado para o padrão americano: cereais, omelete e outro prato quente ( que variava todos os dias), fruta ( banana, maça ou laranja), iogurte, pães ( forma, bagel, integral), muffim e máquinas de waffle para que você preparasse o seu. Para beber as opções eram: café, leite, suco de laranja ou maça. Senti falta de achocolatado. O salão de café da manhã é bem amplo, porém ficava lotado em torno das 8h, quando todos queriam tomar café ao mesmo tempo.
Balcão com bebidas à esquerda e frutas e pães à direita
Máquinas de waffle
Salão do café da manhã
Waffle feito por mim!
Na área externa, havia piscina aquecida, spa e área de jatos d'água para as crianças se divertirem. mesmo no inverno, as crianças aproveitaram a piscina.
O estacionamento é pago a parte, $6 por dia,  é bem amplo, e o acesso controlado através de guarita.
O hotel está localizado no Marriot Village, que é um complexo com três hotéis da rede: Springhill, Fairfield Inn e Courtyard. Uma área de alimentação e lojas atende os três hotéis, com Pizza Hut, sorveteria e outros tipos de lanches.
O hotel recebe encomendas de hóspedes, porém cobra uma taxa entre $5 e $10. Compramos um carrinho de bebê, cuja caixa era enorme e foi cobrado $ 5. Já leu nosso post "Como comprar no Amazon e mandar entregar no seu hotel"?
Recomendo a hospedagem e com certeza voltaria a me hospedar no hotel.
Recepção
Lobby 
Procurando hotel em Orlando?
Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.
Para ver nossas fotos de Orlando, nos siga no Instagram @Fran_agnoletto, através da #ViagensqueSonhamosemOrlando. Curta também nossa página no Facebook: Facebook/ViagensSonhamos

* Para ler todos os posts de Orlando, clique aqui!


* Para ler todos os posts sobre o Mundo Disney, clique aqui!

4 comentários:

  1. Máquinas de waffle? Que coisa boa!! Ah é tão bom ficar hospedado perto de um walmart e de restaurantes, né? Dá mais conforto ao lugar, pelo menos eu acho.
    Sobre as fotos... O hotel parece ser bem limpo e arrumado, eu gostei!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente gostei muito do hotel.
      E ainda por cima, o preço foi ótimo!

      Bjs

      Excluir
  2. Só pra ter uma idéia, quanto vc pagou na diária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pagamos $90 a diária, através do Booking + $6 de estacionamento diretamente para o hotel.

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Pesquise aqui qualquer conteúdo do Viagem que Sonhamos, tecle enter