Search
Close this search box.

Onde se hospedar para visitar Munique | Ampervilla Hotel

Quando eu estava planejando a viagem para a Alemanha, decidi que reservaria apenas os hotéis nas cidades grandes, como Berlin, Nuremberg e Munique, conforme eu já contei no post sobre o roteiro da viagem – leia “Alemanha, roteiro de 13 dias, conhecendo 28 cidades”, para termos mais flexibilidade no roteiro. Confesso que em Munique tive bastante dificuldade  em encontrar um hotel, que ficasse dentro do nosso orçamento, fosse confortável e bem localizado. E como estávamos de carro, precisava ter estacionamento e não poderia ser uma fortuna. Como seria final da viagem, não valia a pena devolver o carro e contratar transporte para o aeroporto, já que ele fica mais afastado do centro da cidade.

Mas durante as minhas pesquisas pelo Booking, descobri o Ampervilla Hotel pela bagatela de 69 euros, com café da manhã e estacionamento incluído, para nós três. Não tive dúvidas e reservei a nossa hospedagem.

O Ampervilla Hotel está localizado em Fahrenzhausen, ao norte de Munique, a aproximadamente 10 minutos de distância do aeroporto e 30 minutos de carro do centro de Munique, com boas conexões de estradas próximas, tornando o trajeto bem tranquilo. Chegando em Munique, estacionávamos o carro no centro e fazíamos os passeios caminhando. Como nosso voo saía do aeroporto de Munique de madrugada, foi muito prático estar hospedados mais próximo ao aeroporto.

O hotel é muito charmoso, bem decorado e o atendimento excelente. Já na recepção, ao invés de encontrar balcão de atendimento, fomos recepcionados ainda na porta da edificação e depois fizemos o check in em uma mesa. Os quartos são muito espaçosos. O nosso quarto tinha uma sacada, cama king size, bancada com TV e mesa de trabalho, frigobar e armário. O banheiro era super amplo, com banheira.

O café da manhã foi um capítulo a parte. Eram tantas opções, que foi difícil experimentar todas elas. Para quem gosta de variar as bebidas matinais, tinha inclusive espumante no café da manhã. Que tal?

O restaurante funcionava também para jantar, com sistema ala carte. Jantamos as duas noites no hotel e adoramos as opções e o atendimento. Pedimos um prato e fizemos um pedido especial para o pequeno, pois não havia nada no cardápio que ele quisesse comer no momento. Além de sermos prontamente atendidos, fomos agraciados com uma entrada cortesia. São os pequenos detalhes que nos encantam.

Além do estacionamento, o wifi também é gratuito em todos ambientes do hotel. Nós adoramos o hotel. Realmente achei que valeu a pena ficar hospedado afastado do centro, em troca de economia e conforto. Para reservar o Ampervilla Hotel, clique aqui.

Ah, e na vila próxima tem várias padarias gostosas para comprar lanche, posto de combustível, farmácia e etc. Na estrada que utilizávamos para ir para Munique, quase em frente ao hotel nos chamou a atenção uma plantação de flores e uma banca de frutas. Não tinha nenhuma pessoa vendendo ou cuidando das flores e frutas. Apenas uma placa com as orientações, uma faca para colher as flores e uma caixinha para colocar o dinheiro. Será que funcionaria no Brasil?

Procurando hotel em Munique?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Procurando carro para alugar na Alemanha?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *