27 setembro 2016

Southern Palms Beach Resort, um apartamento para chamar de seu em Barbados

Nas minhas primeiras pesquisas sobre hospedagem em Barbados, vi que a ilha oferece opções para todos os bolsos e gostos. Eu queria muito ficar em uma das áreas mais agitadas  e comentadas da ilha, a St Lawrence Gap, conhecida pelas suas opções de bares, restaurantes e vida noturna. Fiquei muito feliz quando recebi o convite para nos hospedarmos no Southern Palms Beach Resort, pois além de estar localizado de frente a Dover beach, o hotel possui diversos tipos de acomodações, incluindo apartamentos completos, que foi onde ficamos hospedados.
A principal vantagem de estar hospedado em um apartamento é o conforto que o espaço oferece, afinal temos muito mais espaço do que apenas um quarto, e principalmente a facilidade de ter uma cozinha equipada a nossa disposição. Ainda mais no caso de Barbados, onde alimentação é um fator que pesa no orçamento. Poder preparar seu café da manhã, lanche e alguma refeição, pode ser uma grande economia na viagem.

O check in foi bastante rápido e logo fomos acompanhados por um funcionários até o nosso apartamento. O hotel possui uma estrutura bastante ampla com vários prédios espalhados entre seus jardins.

Quartos |
O nosso apartamento era térreo com vista lateral do mar, e que vista...alguns passos além da sacada e estávamos na areia, com uma praia quase exclusiva.

Além da sacada com cadeiras, o apartamento possuía ampla sala com estofado, tv e balcão, além de mesa de refeições.


A cozinha era totalmente equipada, com geladeira, fogão, pia e todos utensílios, como panelas, pratos, talheres, tigelas e copos, inclusive com taças para vinho. Foi difícil resistir as opções do mercado localizado em frente ao hotel.

O banheiro era compartilhado, tendo porta para o quarto e para a sala, sendo bastante amplo, com espaço na bancada, e xampu e sabonete em dispenser dentro do box.

O quarto era imenso, também com vista lateral do mar, com cama king size e muitos travesseiros confortáveis. E pasmem, o quarto tinha também closet, onde havia espaço para malas, cofre e armários.


Restaurante e Café da manhã |
O Café da manhã não estava incluído na nossa diária, mas o hotel serve café da manhã buffet e também ala carte, tanto no restaurante, como nos apartamentos, através do serviço de quarto. Nós optamos em preparar o nosso próprio café da manhã no apartamento, e assim tínhamos mais tempo para curtir a linda vista do mar da sacada.
O restaurante The Garden Terrace  localizado dentro do Southern Palms Hotel, funciona para almoço e jantar, sendo a maioria dos dias no sistema ala carte. Nos domingos, o destaque é o buffet acompanhado de música ao vivo. Nós jantamos em uma sexta feira a noite no restaurante, pois o clima estava super agradável e estava acontecendo um show, de uma orquestra de metais, que é bastante típica na ilha, e foi muito agradável. 


O hotel oferece diariamente um chá da tarde, que é servido no bar, em frente a praia, entre 16h e 16h30 min, com opções de bolo, chá e café. Achei bastante simpático da parte do hotel.
Estrutura |
A área do hotel é bastante grande e os apartamentos e quartos estão dispostos em blocos, sempre intercalados por amplas áreas gramadas e jardins. Sendo todos os prédios pitados em cor de rosa, que contrasta lindamente com o tom de azul turquesa do mar.



O hotel oferece sala de esportes onde os hóspedes tem a disposição para empréstimo, pranchas de body board, spaguettis para piscina, snorkel, toalhas de praia e piscina, brinquedos para areia e equipamentos para o mini golfe.
Existe uma área ampla de mini golfe e também área com equipamentos de ginástica ao ar livre.



A piscina é bastante grande, localizado de frente a praia e com ampla área de cadeiras e espreguiçadeiras próximas. A noite a piscina fica ainda mais bonita, com o destaque das suas luzes que mudam de cor.

O hotel está sempre empenhado na preservação de recursos e proteção da natureza. A praia de Dover, onde está localizado o hotel é local constante de desova de tartarugas. Nós tivemos a sorte de presenciar esse espetáculo da natureza, em uma das noites que estávamos hospedados no hotel. A equipe do hotel trabalha para proteção dos animais e vários avisos são colocados para caso algum hóspede aviste uma tartaruga, a recepção deve ser avisada, para desligar as luzes da beira da praia, pois atrapalham o serviço dos animais, e assim conseguem controlar e preservar a natureza. Infelizmente não temos foto do momento, pois estava muito escuro.
Localização |
O Southern Palms Beach Resort está localizado no final da St. Lawrence Gap, em frente a Dover beach, em uma zona tranquila, sem barulho e movimento. O hotel é pé na areia, e a praia é maravilhosa, quase exclusiva aos hóspedes, pois o hotel ocupa a maior parte de frente a praia.

A localização é excelente, com vários mini mercados próximos e também restaurantes, sendo possível se virar sem carro, caso fosse preciso.
Nós adoramos o hotel, principalmente pela facilidade e praticidade de estar em um apartamento completo de frente a praia, com todo o conforto que desejamos nas férias. A praia é linda e o serviço muito bom .
Se você procura praia tranquila, ótima estrutura e hospedagem em um apartamento com serviço de hotel, o Southern Palms Beach Resort é a escolha certa para a sua estadia em Barbados. Para reservar o hotel, ver disponibilidade e valores para o período da sua viagem, clique aqui.
Southern Palms Beach Resort
St. Lawrence Gap,
Christ Church, Barbados


* Este não é um post patrocinado. Agradecemos o convite para conhecer o hotel e a hospitalidade com que fomos recebidos.  O relato acima representa a nossa opinião sincera sobre a hospedagem.
Quer reservar hotel em Barbados?
Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Se preferir você pode reservar através desse link com a Hoteis.com.

5 comentários:

  1. Que apê bonitinho! E ainda perto de restaurantes, mercado, etc? Ótimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que hotel fofo. Essa vista pra praia é um charme, né?

    ResponderExcluir
  3. Invejinha master dessa viagem para Barbados. Esse hotel é um charme. AMEI!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esse apartamento pra chamar de meu! Estou chocada em como ele é lindo. É essa praia? Parece de mentira

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal as fotos do apê a estrutura do entorno. Legal né? Ai que vontade de Caribe

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Pesquise aqui qualquer conteúdo do Viagem que Sonhamos, tecle enter