Search
Close this search box.

Jedi Training | A atração mais bacana do Hollywood Studios para os pequenos amantes de Star Wars

O parque Hollywood Studios, um dos meus parques preferidos em Orlando, vem se tornando um parque imperdível para os fãs da saga Star Wars. E não há idade para ser fã de Star Wars. Aqui em casa, o pequeno assiste aos filmes e curte esse mundo a bastante tempo.

Quando ele tinha 5 anos, visitamos o parque, com o objetivo dele participar da atração Treinamento de Jedi, mas infelizmente, mesmo chegando no parque no horário de abertura, não conseguimos vaga para nenhum dos horários do dia. Ele ficou na fila de espera, mas obviamente, nenhum mini fã desistiu de participar.

Programando nossa volta à Orlando, participar do Jedi Training era praticamente uma questão de honra. Pesquisei antes de viajar, tirei dúvidas com quem já tinha participado e montamos uma força tarefa para conseguir uma vaga.

Mas o que é a atração Jedi Training?

É uma espécie de show, onde  as crianças participam de um treinamento para se tornarem Jedis e assim poderem lutar contra o lado negro da força.

Para se tornar um Jedi é necessário fazer muitos sacrifícios, ser corajoso e valente. Os Jedis usam o poder da sua força para proteger e lutar contra o mal.

A atração é muito bacana, mas o que as crianças querem mesmo é lutar contra o Darth Vader.

Como participar?

No dia da nossa visita o parque abriria às 8h30min. Às 8h, pontualmente, debaixo de um chuvisqueiro, lá estávamos nós. Enquanto o marido ficou com a mochila e precisaria passar pela revista de bagagem, eu e o pequeno entramos no parque. Como o parque abriria às 8h30min, era possível entrar na rua principal e na lateral que vai em direção à atração do Indiana Jones, e a fila para se inscrever no Jedi Training é bem ali. Vários cast member estavam orientando o local correto e quando chegamos, a fila era enorme. Eu até já estava imaginando que não conseguiríamos novamente. Lembrando que a criança precisa ficar na fila com o responsável.

Ficamos uns 45 minutos na fila, e antes de sermos chamado pelo atendente, um cast members faz algumas perguntas para a criança que vai participar. Ele perguntou a idade, se ele era corajoso e mais algumas questões nesse estilo.

Quando finalmente chegamos no guichê para se inscrever, perguntaram a idade dele e mostraram os horários disponíveis que ainda tinham vagas. Escolhemos o horário e recebemos um voucher com o seu nome e instruções para estar no local marcado com 20 minutos de antecedência.Também perguntaram quantas pessoas estavam com a gente no parque e nos deram um Fast Pass para qualquer atração.

Fomos brincar pelo parque e no horário marcado fomos até o ponto de encontro, que foi ao lado do local onde havíamos feito a inscrição. As crianças chegavam e deviam ficar junto a um círculo marcado no chão. Nesse local eles foram divididos em dois times e também receberam a capa de Jedi.

Um pouco antes do horário previsto para o início do  “show”, as crianças junto com os responsáveis se deslocaram até o templo que fica ao lado da atração Star Wars Tours. E é então que tudo começa.

Cada criança recebe um sabre de luz, e o treinamento começa. O Jedi experiente ensina as crianças a utilizarem o poder da força e o sabre de luz, para lutar contra o mal.

E quando todos treinam o manejo do sabre, de repente aparece o Darth Vader e a Sétima Irmã e os jovens Padawans são convidados a lutar para evitar as forças do mal.

A atração acontece de forma bem organizada e todas as crianças participam, lutando contra o mal, que obviamente é o momento mais esperado.

Atualmente, com o aumento do número de vagas da atração, as crianças são divididas em dois grupos. Um grupo luta contra o Darth Vader e o outro luta contra a Sétima Irmã.

Depois que todos Padawans lutaram, quem apareceu foi o Kylo Ren. Um dos Jedis instrutores lutou com ele e com a ajuda do poder da força dos novos Jedis, conseguiu derrotá-lo.

No final da atração cada criança recebe um botton, dizendo que participou do treinamento. O nosso pequeno Jedi ficou muito orgulhoso, e adorou participar.

Dicas para participar do Jedi Training | 

* Para garantir uma vaga, chegue ao parque antes do horário de abertura e dirija-se ao local das inscrições, que fica ao lado da atração Indiana Jones.

* Para facilitar o acesso ao parque, a criança e um responsável devem entrar no parque sem bolsa ou mochila, enquanto que outra pessoa fica na fila da inspeção. Deva forma, você não perde tempo em fila.

* O show tem duração de 25 minutos e acontece diariamente ao lado da atração Star Wars Tours.

* Podem participar crianças entre 4 e 12 anos. Não é preciso falar inglês, mas sim ficar atento as orientações. A participação é bastante visual e os pequenos tiram de letra.

*  No dia da nossa visita ao parque estavam acontecendo 15 sessões diárias entre 9h10 min e 18h40 min, mas a programação pode sofrer alteração. Confira o Times Guide, assim que entra no parque.

* Dois fotógrafos oficiais fotografam todo o show, inclusive as participações individuais de cada criança. Antes da atração começar, os pais recebem um cartão com código para poder acessar as fotos e adquirí-las caso seja, a vontade.

* A atração só acontece em caso de boas condições climáticas.

Para ver mais dicas e fotos da Florida, siga nosso perfil no Instagram – @Fran_agnoletto e a #ViagensqueSonhamosnaFlorida e #ViagensquesonhamosemOrlando

* Este não é um post patrocinado. O Walt Disney World apoiou nosso roteiro oferecendo ingresso para o parque, mas o relato acima representa a nossa opinião sincera sobre o serviço e destino.

Quer reservar hotel em Orlando?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Procurando carro para alugar na Florida ?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

18 respostas

    1. Os mini fãs da saga piram.
      ë bem legal ver famílias inteiras vestidas a caráter. O gosto pela saga passa de pais para filhos.

  1. Pode fazer com 30 anos? hahahahha será que me arranjam uma permissão especial pra uma louca por Star Wars um 'pouquinho' mais velha? ahahah

    1. kkkkk….se pudesse com quase 40, eu estaria na fila também!!
      Na verdade acho que eu, e quase todos os pais da crianças que participam.
      Beijão

  2. O João Pedro tinha feito um treinamento desse num shopping no Rio de Janeiro, e nem quis fazer no hollywood Studios… eu achei o máximo o treinamento das crianças!! Bem legal, parabéns!

    1. Já ouvi falar que teve algo parecido ai no Rio. Achei super bacana as crianças terem a oportunidade fora do parque de participar da atividade.

    1. Guilherme,
      A atração é super famosa entre o público fã do Star Wars. Anota para conhecer quando visitar o Hollywood Studios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *