Search
Close this search box.

Quality Faria Lima | Review de Hospedagem em São Paulo

São Paulo é uma cidade que recebe milhares de visitantes diariamente, seja para turismo ou para negócios. A rede hoteleira é ampla, mas às vezes é difícil escolher um hotel que faça a diferença na hospedagem.

Nos últimos anos, tenho ido para São Paulo no mês de abril participar da WTM Latin America, a maior feira do turismo na América Latina, e esse ano, juntamente com a Karla do blog Cariocando por Ai, ficamos hospedadas no Hotel Quality Faria Lima. Nós fomos recepcionadas com o maior carinho e ficamos muito satisfeitas com o padrão, qualidade e serviço oferecido pelo hotel.

O lobby com o pedido direito duplo já impressiona e a decoração é muito bonita e de bom gosto. O check in foi bastante rápido e em poucos minutos estávamos conhecendo o nosso quarto, que seria a nossa casa pelos próximos dias.

Quartos |

Adivinhe a primeira coisa que me chamou a atenção quando entramos no quarto. O quarto era lindo, espaçoso, aconchegante, mas um pequeno detalhe fez toda a diferença: um porta retrato ao lado da nossa cama com uma foto linda da nossa família durante uma viagem ao Hawaii. Tem detalhe mais fofo?

Mas voltando ao quarto, ele era muito confortável e espaçoso. As duas camas eram de solteiro, mas padrão maior que o normal, o que eu achei maravilhoso. Além de serem fofinhas, com roupa de cama deliciosa. Na peseira de cada cama, um pequeno banco estofado, que achei excelente para esticar a roupa do dia e organizar a mala.

Em frente a cama, ficava uma bancada e um pequeno sofá. Entre os dois, um armário onde havia o frigobar e sobre ele uma bandeja com uma chaleira elétrica e itens para chá e café. Eu já imaginei a comodidade que deve ser, viajar com bebê e encontrar um chaleira elétrica no quarto do hotel, na hora de preparar a mamadeira. Na minha época, não havia essa facilidade.

No corredor de acesso ficava um armário amplo, com cofre, cabides e também tábua e ferro de passar roupa. Outro ponto que eu adorei, foi a pequena sacada com vista para a rua e o skyline de São Paulo.

O banheiro era bem espaçoso e claro, com bancada colorida e nicho para guardar necessaire. Os amenities eram da Natura, e o chuveiro delicioso.

 

Embora o quarto tivesse uma configuração tradicional, o toque de cor, com detalhes amarelos na mesa de cabeceira e na bancada do banheiro,  traziam  jovialidade ao espaço.

De noite quando chegamos de volta ao quarto, duas garrafinhas de água e bombons estavam nos esperando para deixar a nossa noite ainda mais doce, junto com um bilhete de bom descanso e a previsão do tempo para o dia seguinte.

Café da manhã e Restaurante |

O café da manhã é servido diariamente no restaurante Marigot e é cortesia para todos os hóspedes. As opções são muitas, desde frutas, cereais, pães, pratos quentes, sucos, café, e um delicioso bolo com calda quente de chocolate. O bolo com chocolate ganhou a minha admiração.

 

O restaurante, localizado no térreo não é muito grande, e no horário de pico do café da manhã costuma ficar lotado. Em um dia tivemos que esperar alguns minutos para sermos acomodadas, então, levante com uns minutinhos de antecedência para garantir a tranquilidade que o café da manhã merece. Ainda mais com tantas gostosuras.

Já no período do jantar, o restaurante é muito tranquilo. Em uma das noites da nossa hospedagem, jantamos no hotel e aproveitamos o momento para beber nosso drink de boas vindas, que poderia ser uma caipirinha ou um cocktail sem álcool. O restaurante funciona também ao meio dia com serviço de buffet.

O cardápio é variado e o preço justo. São várias opções entre massas, carnes e lanches, tanto no restaurante quanto no room service. Nós acabamos optando por uma pizza marguerita, que era porção individual, mas alimentava no mínimo duas pessoas. E olha que a gente estava com fome, hein? Gostamos muito.

Estrutura e Serviços |

O Hotel Quality Faria Lima caracteriza-se como um hotel de negócios, mas oferece algo a mais, para tornar sua hospedagem de negócio um momento especial ou lhe receber para momentos de descanso e turismo na cidade.

O hotel oferece ampla área para eventos, mas também oferece piscina externa, sauna e academia totalmente mobiliada com vista para a cidade.

 

Tanto o estacionamento privativo quanto o wifi, disponível em todas as áreas do hotel são gratuitos. E vale mencionar que o sinal do wifi é excelente.

Outro detalhe que preciso elogiar é a gentileza e simpatia dos funcionários, sempre solícitos.  Gentileza e bom humor nunca é demais. Parabéns à equipe do Quality Faria Lima, que fez meus dias em São Paulo serem muito agradáveis.

Localização |

O Quality Faria Lima está situado no bairro de Pinheiros, próximo ao Metro Faria Lima e a 5 minutos caminhando do Shopping Eldorado. Embora esteja localizado próximo a vias muito movimentadas, os quartos são muito silenciosos e a Rua Diogo Moreira, bastante tranquila. A região concentra um número bastante grande de restaurantes e lugares a serem visitamos, além de ter de fácil acesso ao aeroporto (menos de 20 minutos de Uber) e aos outros pontos da cidade.

Nós adoramos o conforto do hotel e principalmente os detalhes que fizeram toda diferença na nossa hospedagem. Não é por acaso que o Quality Faria Lima, tem conceito Muito Bom e nota 8.3 no Booking entre mais de 700 avaliações feitas por quem já se hospedou no hotel. Recomendo e voltarei com a família!

Para quem viaja com criança, vale lembrar que crianças até 7 anos se hospedam gratuitamente, utilizando as camas existentes e até 2 anos, é oferecido berço, também sem custo.

Para reservas, pesquisar valores e disponibilidade para o período da sua viagem, clique aqui.

Quality Faria Lima

Rua Diogo Moreira, 247 – Pinheiros

São Paulo/SP

Veja também o vídeo que publicamos mostrando outros detalhes do hotel.

* Este não é um post patrocinado. O Hotel Quality Faria Lima nos ofereceu hospedagem, mas o relato acima representa a nossa opinião sincera sobre o serviço e destino.

Quer reservar hotel em São Paulo?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Procurando carro para alugar ?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

Dica de hospedagem em São Paulo

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *