Search
Close this search box.

Multitrip, o melhor seguro viagem para quem viaja com frequência

Viajar sem seguro viagem é inaceitável. É correr um risco desnecessário, pois imprevistos podem acontecer em qualquer lugar do mundo. Isso sem comentar os destinos onde o seguro viagem é obrigatório, como na Europa.

A principal vantagem de adquirir um seguro de viagem é poder minimizar qualquer situação desconfortável que surja ao longo da viagem. Além da cobertura de despesas médicas, o segurado dispõe também de outros tipos de coberturas, como assistência odontológica, fisioterapia, regresso sanitário, translado de corpo, orientação em caso de perda de documento ou cartão de crédito, auxílio para cobrir despesas em caso de cancelamento de viagem, perda e extravio de bagagem e seguro em caso de invalidez permanente ou morte acidental. Os preços são variados e baixos frente aos altos custos que uma pessoa não segurada pode ter no destino da sua viagem. Não viaje sem seguro, não corra esse risco.

São várias as opções de seguros disponíveis no mercado, e os preços são muito competitivos, mas para quem viaja com frequência, agora há uma nova modalidade de seguro, o MultiTrip, ainda mais vantajoso.

Seguro Viagem com desconto

Se você faz mais de uma viagem ao exterior por ano, o seguro MultiTrip disponível no site da Seguros Promo, é a melhor custo benefício para você, gerando uma economia de até 60%, em relação aos seguros convencionais. O MultiTrip é um seguro de viagem válido por 365 dias, sendo que não se trata de um produto que cobre 365 dias de viagens consecutivos.

Sua principal diferença para um seguro anual é a vigência, onde o beneficiário poderá fazer várias viagens internacionais durante o ano todo, desde que o período máximo de cada viagem seja de 30 ou 60 dias conforme o plano MultiTrip contratado.

São três possibilidades de planos: Bronze, Prata e Ouro, sendo que as diferenças entre eles envolvem o período máximo das viagens (máximo de 30 dias ou 60 dias consecutivos) e o valor do benefício, 35 mil Euros, 60 mil Euros ou 150 mil Euros, proporcionando um custo de R$ 1,15 e R$ 2,43 por dia de viagem. Um custo muito baixo, visto o benefício gerado.

Multitrip Assitcard

Para contratar o seguro MultiTrip e também outros tipos de seguros, faça a sua cotação com a Seguros Promo, uma empresa inovadora, com os mais novos e mais completos planos de seguro viagem do mercado. A Seguros Promo é um site agregador das melhores ofertas oferecidas pelas seguradoras disponíveis no mercado, além de oferecer atendentes treinados para lhe auxiliar no que for preciso. O site consolida as informações de todas as seguradoras, e possui um comparador de coberturas e preços, onde o cliente define a melhor opção para seu perfil de viagem! Faça sua cotação e garanta o menor preço.

Leitor do Viagens que Sonhamos tem benefício extra com desconto de 5 % sobre os valores de tabela, usando o código VIAGENSQUES5 . Não perca a chance de viajar com segurança. Pesquise planos e valores nesse link.

Através do Viagens que Sonhamos você também pode fazer outras reservas. Veja nossas sugestões:

# Reserve seu hotel com o Booking.com e tenha a garantia do menor preço.

# Reserve seu hotel com a Hoteis.com, garantindo o preço e o câmbio no momento da reserva e parcelando em até 10X, sem cobrança de IOF.

# Reserve seu carro com a RentCars, com possibilidade de parcelamento em 12X, sem cobrança de IOF

# Compre seu chip de telefone e internet para os Estados Unidos e outros países, com a EasySim4U ou Travel Mobile, e receba aqui no Brasil, antes de viajar.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *