Search
Close this search box.

Deville Prime Campo Grande | Review de Hospedagem

Hotel Deville Prime Campo Grande

Para colocar o nosso roteiro por Bonito e Pantanal, em prática sem correrias e horas na estrada durante a noite, optamos em passar uma noite em Campo Grande, assim estaríamos próximos ao aeroporto na manhã da despedida.

Leia o post “Pantanal & Bonito | Roteiro de uma semana no Mato Grosso do Sul”, para conhecer todos os detalhes do nosso roteiro.


Escolher hospedagem em Campo Grande não foi difícil. Meses antes, havia acompanhado um roteiro semelhante pelo MS, percorrido pela Dayana do blog Lolepocket e quando vi suas lindas fotos do Hotel Deville Prime Campo Grande, não tive dúvidas que escolheria ele para se hospedar.

O Hotel Deville Prime Campo Grande é um hotel novíssimo, impecável no serviço, com excelente localização, boa tarifa e projeto de interiores maravilhoso.

Assim que entramos no lobby, já me impressionei pelo pé direito amplo, móveis de design, painéis, texturas e elementos decorativos que valorizam a cultura local. O check in foi muito rápido e em poucos minutos já estávamos com o cartão chave do nosso apartamento.

Hotel Deville Prime Campo Grande

Para ver mais dicas e fotos do nosso roteiro pelo MS, siga nosso perfil no Instagram – @Fran_agnoletto e a #ViagensqueSonhamosnoMS



Quartos |


Os quartos são amplos, bonitos e confortáveis. O nosso quarto estava localizado no 9 andar, com linda vista do Parque das Nações.

Vista para o Parque das Nações

Logo na entrada, um amplo armário, com cabideiro, prateleira e cofre, estava localizado ao lado do frigobar totalmente equipado.

O quarto possuía duas camas de casal maravilhosas, com roupa de cama e travesseiros deliciosos, e bancada de trabalho com cadeira, além e poltrona confortável próxima a janela. Perfeita para apreciar a vista ou assistir tv confortavelmente.

Quarto do Deville Prime Campo Grande

Um detalhe que me chamou muito a atenção foi a presença de vários tipos de iluminação diferentes. Adoro luz indireta e os arquitetos responsáveis pelo projeto souberam dosar com maestria o jogo de luz e cores não só dos quartos, como também das áreas sociais do hotel.

O banheiro era muito amplo. Seguindo o mesmo padrão de cores do quarto, a bancada enorme e bem iluminada acomodava as amenities especiais e sobre a prateleira de apoio ficavam guardadas as toalhas para uso. O chuveiro era excelente.

Café da Manhã e Restaurante |

O café da manhã foi uma capítulo a parte na nossa hospedagem. Sem dúvida, um dos melhores café da manhã que já tomamos em hotéis.

Café da manhã do Deville Prime Campo Grande

Em um ambiente aberto e com decoração sóbria, enfatizando a natureza exuberante da região, o café da manhã é servido diariamente das 6h às 10h no restaurante Ventanas.

Para quem precisa sair antes do horário do café da manhã, o hotel oferece o café da madrugada, servido no  Millenium Lobby Bar entre 1h30min e 5h30min.

O café da manhã é muito completo, com vários buffets, que incluíam pães, especialidades da região, bolos, doces, salgados, frutas, cereais, iogurtes, sucos, cafés, opções especiais além de tapiocas, crepes e omeletes que podem ser solicitadas de acordo com a sua preferência. Até o maravilhoso pãozinho australiano, servido naquele rede famosa de restaurantes,  tem disponível diariamente para os hóspedes no buffet de pães.

O restaurante Ventanas funciona também para almoço e jantar. Refeições rápidas e bebidas, podem ser degustadas no Millenium Lobby Bar e também através do Room Service.

Estrutura e Serviços |

O hotel possui fitness center, piscina externa, além de ampla área de eventos. Infelizmente chegamos no hotel final da tarde e não deu tempo de aproveitar a piscina.

Piscina do Hotel Deville Prime Campo Grande

O wifi é gratuito e disponível em todas as áreas do hotel, o que faz toda a diferença para quem  passou alguns dias sofrendo com o péssimo sinal de internet em Bonito.

O estacionamento é coberto, com serviço de manobrista e pago a parte. Pagamos R$ 15,00 pelo estacionamento de um dia. Achei o valor justo pelo serviço prestado.

Localização |

A localização  é perfeita para quem deseja conhecer a cidade e também para quem necessita passar apenas uma noite, como foi o nosso caso. O hotel está localizado próximo ao Parque das Nações, do shopping e dos principais restaurantes de Campo Grande, e a pouco mais de 10 km do aeroporto da cidade.

Hotel Deville Prime Campo Grande

Com a melhor avaliação entre os hotéis de Campo Grande, o Hotel Deville Prime é uma excelente e certeira escolha. Nós adoramos a experiência no hotel e vamos lembrar daquele café da manhã de cinema para sempre. Para pesquisar valores e disponibilidade para o período da sua viagem, clique aqui.

Alegria de quem chegou em um hotel maravilhoso com wifi poderoso e todo conforto depois de uma semana entre Bonito e Pantanal. Campo Grande, chegamos! Estamos hospedados no novíssimo Hotel Deville Prime com vista para o Parque das Nações. #travelthinkers #viagensquesonhamosnoms #mscomcriança #campogrande #devilleprimecampogrande #viajepelobrasil @hoteisdeville

Uma publicação compartilhada por Viagens que Sonhamos (@fran_agnoletto) em



Hotel Deville Prime Campo Grande

Av. Mato Grosso, 4.250 

Campo Grande ‐ MS



* Este não é um post patrocinado. O Hotel Deville Prime Campo Grande nos ofereceu hospedagem, mas o relato acima representa a nossa opinião sincera sobre o serviço e destino.


Quer reservar hotel no MS?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Procurando carro para alugar ?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

SalvarSalvar

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *