Search
Close this search box.

Hotel Dom Pedro Laguna – Aquiraz/CE

O Hotel Dom Pedro Laguna, na cidade de Aquiraz/CE, é uma ótima opção de hospedagem, para as famílias que querem fugir do agito de Fortaleza, descansar em um ótimo hotel e ainda curtir o Beach Park.

Minha irmã Michele, que é super exigente, viajou com a família dela, marido e duas filhas, de 4 anos e 3 meses e nos conta como é o hotel, e como foi viajar com uma bebezinha tão pequena.


Obrigada, Michele, George, Catarina e Mariah por dividirem conosco a experiência de vocês!

“Quando minha bebe era recém nascida, eu decidi que quando ela teria 3 meses viajaríamos em férias. Comecei então a minha pesquisa pelo destino ideal. O único objetivo era descansar, então um resort sempre foi minha primeira opção. Confesso que pesquisei vários e fiquei bem indecisa entre o Nannai, Tivoli e Iberostar, mas fiquei encantada com o Dom Pedro Laguna em Aquiraz/CE. Além do hotel parecer ser muito bom, o preço estava ótimo e resolvi que Fortaleza seria nosso destino.

Antes da viagem, li todos os relatos do TripAdvisor sobre o hotel. Praticamente todos avaliaram o hotel como muito bom, porém com refeições não inclusas com preço altíssimo.


Fomos eu, meu marido e nossa duas filhas, 4 anos e 3 meses. Viajamos o dia inteiro já que moramos no interior do RS e praticamente atravessamos o pais. Voamos de Tam e não tivemos muita “sorte” com os comissários, nem um pouco atenciosos… Para nossa sorte a bebê dormiu todo o vôo, foi muito tranquilo, só amamentei na descolagem e aterrisagem. Chegamos lá super cansados, mas as crianças estavam super bem.


O hotel é lindo, e o paisagismo incrível. Existem dois tipos de opções de hospedagens: apartamentos e chalés e entre os chalés, há vários canais ( #veneza feelings) onde é possível fazer passeio de barquinho. Nós ficamos hospedados em apartamentos. Minha filha mais velha dormia no sofá cama e a bebê em berço disponibilizado pelo hotel. O quarto estava preparado com banheira de bebê para banho e fomos muito bem recepcionados com frutas, bombons e água. Detalhes que para mim, fazem toda a diferença, e demonstram a atenção do hotel com os hóspedes.


Na diária estava incluído café da manha, café da tarde e jantar. O café da manhã é maravilhoso, farto e com produtos de qualidade. Assim como o jantar, com cozinha ao vivo e sempre farto em frutos do mar. Tinha cardápio kids, mas eu preferia servir a comida do buffet para minha filha. Na verdade ela come de tudo e preferia jantar uma massa com salmão, ao invés do kids que era batata frita, nuggets e etc.

O chá da tarde cortesia, era servido na piscina às 17h, com bolos, pães e biscoitos.

O hotel é uma ótima opção para quem procura descanso, pois não tem atividades, nem música na piscina. Como gostamos de tranquilidade, nós adoramos.


O hotel está localizado de frente a praia de Marambaia, mas é importante lembrar que venta muito nessa região e por isso não aproveitamos a praia, ainda mais que estávamos com bebê pequeno. Mas na área da piscina haviam várias cabanas com bastante sombra.

A bebê dormiu muito e foi super comportada. Pude até fazer uma massagem relaxante enquanto a pequena dormia e a mais velha brincava com o pai na piscina.


A Catarina, com 4 anos, adorou as piscinas, pois não eram fundas e ainda tinham outras 3 piscinas bem rasinhas para ela brincar. E ao lado das piscinas tem um playground que ela adorou, porém pegava sol e era bem quente lá. Havia também kids club com monitoras, inclusive se as crianças quisessem poderiam fazer as refeições com as monitoras.Todos os dias as monitoras do kid’s club vinham convidá-la para as atividades, porém ela não quis ir nenhum dia. Como era apenas uma monitora com crianças de várias idades, também não achei muito bacana.

Como estávamos hospedados em pleno dia das crianças no hotel, ocorreram várias atividades e foi deixado um mimo no quarto para ela. Ela adorou!

Quanto ao almoço realmente achamos buffet caro. Era serviço na piscina com preço em torno de R$69,00 por pessoa, mais taxas. Mas como o café da manhã era muito farto, fazíamos um lanche ala carte no horário do almoço.


O atendimento foi muito prestativo por parte de todos funcionários e colaboradores do hotel.


O único passeio que fizemos fora do hotel foi ao Beach Park que fica distante em torno de 15 minutos de táxi. O parque estava lotado, e eu particularmente, não gostei muito. Talvez por estar tão cheio, mas a Catarina adorou.


Tem Baby Copa mas não utilizei por ainda nao precisar, pois minha bebe só mamava no peito. Mas fizemos amizade com um casal de São Paulo que estava com uma bebê de 7 meses. A mãe me contou que trouxe papinhas congeladas e industrializadas. O hotel fornecia mediante custo extra.”

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *