Search
Close this search box.

Red Lobster no Brasil

Na minha última visita a São Paulo, meio por acaso, caminhando na vizinhança do Hotel Radisson Faria Lima – já leu o post “Radisson Faria Lima: um hotel em São Paulo, preparado para receber famílias”?, descobri a filial do Red Lobster na capital paulista.  

Sabia da existência do restaurante no aeroporto de Guarulhos, que também foi inaugurado no ano passado, mas ainda não tínhamos tido oportunidade de experimentar. Eu já conhecia o restaurante dos Estados Unidos e foi assim que definimos que ele seria a nossa opção para o almoço daquele sábado.

Mas se vocêê procura um restarante diferenciado, com uma vista linda da capital paulista, pense em conhecer o Terraço Itália. O blog Vamos por Aí tem um post ótimo contando Quanto Custa Jantar no Terraço Itália.

O Red Lobster é um restaurante de rede americano, cuja primeira unidade foi inaugurada em 1968, na Flórida.  Hoje são mais de 680 restaurantes Red Lobster espalhados entre os Estados Unidos, Canadá e agora também no Brasil com três unidades: Aeroporto Internacional de Guarulhos, Aeroporto Internacional de Brasília e Av. Faria Lima em São Paulo. Como o nome já diz, é especializado em frutos do mar, principalmente lagosta. Mas aqueles que visitam o restaurante na companhia de pessoas que não comem frutos do mar, não se preocupem, o restaurante serve também carnes e massas, além de maravilhosas saladas.

O diferencial do restaurante já começa no atendimento, que é excelente e o ambiente que é muito agradável. O restaurante da Faria Lima, possui dois andares para melhor atender os clientes.

Fachada do restaurante na Av. Faria Lima

As crianças, como de costume nos restaurantes americanos, recebem lápis e folha de atividades com o Menu Kids. São várias  opções infantis: massa, frango empanado, hambúrguer, camarão empanado, peixe grelhado e frango grelhado, servidos com vários tipos de acompanhamentos e o custo varia entre R$22,90 à R$26,40.

Atividades para as crianças 
Cardápio infantil

Para os adultos o difícil é definir o que pedir. Nós optamos pelo Seafood Stuffed Mushrooms, que são deliciosos cogumelos recheados com frutos do mar e gratinados com queijo, como entrada e o Parrot Isle Jambo Coconut Shrimp, dez camarões empanados com coco e batata assada como prato principal.  Para ver o cardápio completo, com preços, clique aqui.

Todos os pratos incluem uma salada  e o famoso pãozinho do Red Lobster é servido como couvert. Eu gosto tanto desse pãozinho, que mais parece um bolinho de queijo ( humm… fofinho e quentinho), que sempre trago a massa do Cheddar Bay Biscuit dos Estado Unidos, para fazer em casa. Tem  venda no Walmart. As porções são bem grandes. Mesmo em duas pessoas, nós não conseguimos comer os dez camarões.

Hummm..o pãozinho maravilhoso
Seafood Stuffed Mushrooms
Caesar Salad, que acompanha o prato principal
Parrot Isle Jumbo Coconut Shrimp

Se me pedissem para resumir  a experiência no restaurante em São Paulo, eu diria: comida deliciosa, excelente atendimento e preço justo. Espero poder voltar em breve!


Red Lobster Faria Lima

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2561

São Paulo/SP


Jamie’s Italian em São Pauloclique aqui para ler nossa experiência!

Para ler todos os posts da sessão Restaurantes, clique aqui!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *