Search
Close this search box.

Transamérica Ilha de Comandatuba

A Andrea Cardoso esteve com a família  na Ilha de Comandatuba na Bahia, no maravilhoso Resort Transamérica Comandatuba, e nos conta na tag “Viajando com os Leitores”, como foi a hospedagem deles por lá, e porque gostam tanto desse paraíso.

“Comandatuba é maravilhoso! E nossa quarta ou quinta vez na ilha e já saímos planejando a próxima. Um lugar encantador. Tem uma magia muito especial naquele local. Tudo parece um sonho, e tudo funciona!

Desde o aeroporto em SP você já entra no clima. Despacha as malas e só as vê no lobby do hotel, não sendo necessário retirá-las no aeroporto.

Acredito que a comodidade seja um bom diferencial. Chegando no aeroporto de Comandatuba, todos são realocados para um ônibus super confortável e logo depois em um barco. Chegando na ilha todos são recebidos com baianas entregando colares, música, champanhe, água de coco e alegria!

Normalmente o voo é de madrugada e eles preparam um buffet com muitas coisas gostosas à vontade na chegada, dessa vez saímos de SP às 18:00 e chegamos a tempo para o jantar.

A comida é um show a parte. Tudo de primeiríssima qualidade. Tem nutricionista medindo a temperatura das saladas, recolhendo amostras de prato quente. Eles são super cuidadosos com a qualidade dos produtos oferecidos. No meu caso, que sou LOUCA por doce, deixo um espaço para provar mais de uma sobremesa. A que nunca falta é o famoso pudim. De comer rezando!

Todas as vezes que fomos o café da manhã e o jantar estavam inclusos na diária. E bebidas não alcoólicas também incluídas durante o jantar, no chamado regime de meia pensão.

As crianças de até 5 anos almoçam de graça no restaurante de criança, o que já ajuda muito. Pois no nosso caso, eu e o marido almoçávamos petiscos na praia e piscina.

O nosso dia começava com o café da manhã. Depois íamos para praia ou para o spa quando a filha (3anos) ficava com os monitores. Ela foi autorizada pelo chefe de recreação a ficar sozinha e é claro, amou! Eu particularmente achei a monitoria fraca, mas, acho que sou MUITO seletiva com as coisas da minha filha.

Falando um pouco do spa. Se você faz alguma massagem tem o direito de usufruir da área e é uma delicia, silencio total. Fomos todos os dias! Tudo super arrumado  limpo e lindo. E as massagens valem a pena.

Normalmente contratamos o serviço de baby siter. Sempre foi um serviço pago à parte. O hotel indicava o serviço e pagávamos diretamente para a babá. Porém desta vez o hotel não tem mais esse convênio com a babá o que encareceu ainda mais o serviço pois além da diária tivemos que pagar a comida da babá. Como minha filha foi autorizada a ficar com os monitores só usamos esse serviço por 2 dias. Mas nesse ponto era muito melhor antes.

A praia é bonita, mas não é o grande destaque do hotel. Todas as atividades extras como triciclo, SUP e outros passeios são contratados à parte.

Como fomos durante o período da Páscoa, teve festa de Páscoa com coelhinho e distribuição de chocolate para todas as crianças.

No domingo de Páscoa, o nosso voo estava marcado para às 11:00 e nova surpresa: ovos de páscoa para todos no café da manhã.

É assim fomos embora, com vontade de ficar mais e voltar rápido para a ilha da fantasia.”

Obrigada Andrea pelo relato. Eu morro de vontade de conhecer o Transamérica Ilha de Comandatuba, um dos primeiros e mais bem conceituados resorts do país.

Procurando hotel na Ilha de Comandatuba?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Já leu os outros relatos da tag Viajando com os Leitores? Para ler clique aqui!!

Se quiser publicar o relato da sua viagem, entre em contato com a gente. Será um prazer publicá-la.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *