Search
Close this search box.

Homewood Suites Cape Canaveral | Review de Hospedagem em Cabo Canaveral

A região de Cabo Canaveral, também conhecida como Florida’s Space Coast, possui uma rede hoteleira bastante ampla, em função do grande número de visitantes que recebe, principalmente cujo destino é embarcar em um navio de cruzeiro em Port Canaveral.

Nos dias que passamos na região – Leia o post “Port Canaveral, muito mais do que um porto de embarque” para conhecer tudo o que a região oferece –  fomos convidados a conhecer o novo Homewood Suites Cape Canaveral e adoramos o hotel.

Cocoa Beach

Logo na recepção ficamos encantados com o colorido da decoração e a grande arvore de Natal que anunciava a data próxima. Todo o hotel é muito bem decorado, de forma alegre e despojada e os funcionários muito gentis e atenciosos.

A rede Homewood pertencente ao grupo Hilton  é conhecida, por suas ótimas instalações e facilidades em acomodar famílias, sendo todas as crianças são acomodadas gratuitamente, independente da idade, desde que usem as camas existentes. Ficamos muito surpresos e satisfeitos com as ótimas instalações do  Homewood Suites Cape Canaveral

Quartos |

O quarto era bastante amplo e confortável, dividido em dois ambientes: sala com cozinha integrada e quarto com banheiro.

A cozinha embora pequena, era totalmente equipada, inclusive com refrigerador  convencional com freezer, fogão, micro, máquina de lavar louça, cafeteira, e todos utensílios que você possa precisar. Mesmo com toda cozinha equipada, nós optamos em fazer as refeições em restaurantes, mas pode ser muito prático para quem viaja com bebê ou criança pequena e precise esquentar papinha.

 

O nosso quarto possuía duas camas Queen, bancada com TV e banheiro compartimentado, o que eu sempre acho prático, e banheira com chuveiro e vaso. As amenities eram da marca Neutrogena.

 

Um detalhe que nos chamou a atenção foi a limpeza e cuidado com os detalhes, como bichinhos feito com as toalhas de banho pela camareira e garrafas de água deixadas como cortesia para os hóspedes.

Café da manhã |

O hotel oferece café da manhã gratuito diariamente com várias opções de pratos quentes e de segunda a quinta feira, happy hour, no final da tarde, em um espaço muito bem decorado, com mesas, bancada e alguns espaços de estar com mesas baixas.

O café da manhã é bem variado, seguindo padrão americano. Haviam frutas como maças, laranjas e bananas, pães, cereais, cupacke, sucos, café e pratos quentes. Mas o grande destaque eram os waffles que podem ser preparados na hora, com a carinha do Mickey.

 

Estrutura e serviços |

Tanto o check in quanto o check out foram bastante rápidos.

O hotel possui piscina externa, que não tivemos tempo de aproveitar, quadra de esportes, academia e sala para eventos.

 

Junto a recepção existe uma espécie de conveniência com bebidas e alguns lanches que podem ser adquiridos pelos hóspedes.

Próximo a área externa há um avarandado, com lareira ao ar livre que era acesa no final de tarde. Uma delicia ficar sentado por ali. Vários outros espaços de estar, muito bem decorados estão a disposição dos hóspedes, seja na recepção ou na área do café da manhã.

 

O hotel possui estacionamento aberto ao custo de $6 por dia, e wifi gratuito em todas as áreas do hotel.

Localização |

A localização é excelente, pois o hotel está a uma curta distância de carro das principais atrações. É muito próximo do porto e de restaurantes na área e para quem gosta de caminhar é possível ir andando até o Jetty Park.

Nós adoramos o hotel. O quarto era muito confortável, espaçoso, o café da manhã delicioso e a estrutura novíssima e muito bem cuidada. Não é por acaso que o hotel possui nota 9.1 em avaliações no Booking.com. Com certeza resultado, merecido, do bom trabalho feito pela equipe Homewood e sua excelente estrutura. Para pesquisar valores e disponibilidade para o período da sua viagem, clique aqui.

Homewood Suites by Hilton Cape Canaveral

9000 Astronaut Boulevard, 

Cape Canaveral, FL 

Estados Unidos

Para ver mais dicas e fotos da Florida, siga nosso perfil no Instagram – @Fran_agnoletto e a #ViagensqueSonhamosnaFlorida

* Este não é um post patrocinado. O Visit Space Coast e o Homewood Suites Cape Canaveral apoiaram nosso roteiro oferecendo hospedagem em Cabo Canaveral, mas o relato acima representa a nossa opinião sincera sobre o serviço e destino.

Quer reservar hotel?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Procurando carro para alugar na Florida ?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *