Search
Close this search box.

Seis atrações que os fãs de Stars Wars precisam conhecer no Hollywood Studios

Se tem um parque que os fãs de Star Wars não podem deixar de visitar, é o Hollywood Studios, parque da Walt Disney World em Orlando. A atração Star Tours é um clássico do local, mas desde então tem surgido muitas outras atrações para quem curte a saga.

As atrações envolvendo a saga Star Wars tem tido tanto sucesso que o parque está preparando uma área específica para as atrações, que se chamará Star Wars Land. Já é possível ver as obras no Hollywood Studios, mas a inauguração está prevista para 2019 e deve constar com duas grandes atrações, encontros com personagens, restaurante e lojas, em uma área de aproximadamente 14 hectares.

Mas enquanto a Star Wars Land não é inaugurada, outras áreas do Hollywood Studios estão abrigando atrações sobre os filmes. E arrisco a dizer, que atualmente Star Wars é a temática de maior destaque no Hollywood Studios.

O Hollywood Studios já era um parque muito conhecido dos amantes dos filmes em função da Star Wars Weekend que aconteceu durante alguns anos em datas do mês de maio, quando o parque se preparava para alguns finais de semana temáticos. Mas agora é possível sentir esse clima diariamente. Prepare-se para se divertir, encontrar personagens e assistir shows, durante todo o ano.

Star Tours

Um clássico do parque. É impossível não lembrar a atração Star Tours – The Adventures Continue como uma das atrações mais bacanas do Hollywood Studios. O simulador 3D é imperdível. Além do brinquedo, o simulador em si, todo o percurso até chegar ao local de “embarque” é muito bem ambientado e bonito. Ninguém se importa de ficar tempo na fila, pois o cenário distrai e encanta. Se puder, reserve FastPass para a atração, pois ela é bastante concorrida. Se não conseguir, chegue cedo e vá direto na Star Tours. Crianças a partir de 102cm podem participar.

O nosso pequeno viajante, não é uma criança muito corajosa, e sempre evitou simuladores. Mas durante a nossa última viagem à Orlando, com 7 anos recém feitos, ele não só amou, como repetiu o brinquedo três vezes.

Além da atração em si e dos lindos cenários da entrada da atração, a loja na saída, é uma verdadeira perdição. São vários brinquedos, livros, roupas e tudo o que você pode imaginar com a temática do filme. Na loja é possível montar seu próprio sabre de luz e seu R2D2. Prepare alguns dólares, pois tenho certeza que não irá resistir.

Marcha da Primeira Ordem

Não se assuste se encontrar algum Stormtrooper patrulhando o parque. Sim, eles estão por lá, e adoram implicar com quem está usando arco com orelhinhas da Minnie. Cuidado!

Mas a grande atração é a March of the First Order, que acontece diariamente em horários pré determinados, na Hollywood Boulevard.  No período da nossa viagem, a marcha aconteceu às 10h, 11h, 12h, 14h 15h e 16h. Consulte o Times Guide com os horários das atrações na entrada do parque.

Para que tenha uma boa visualização, chegue com antecedência, pois costuma lotar.

A Galaxy Far, Far Away

Após o desfile da Marcha da Primeira Ordem, acontece o show A Galaxy Far Far Away, que é uma ótima oportunidade para ver de perto os principais personagens do filme. O show tem duração de 15 minutos e acontece em espaço aberto, em frente ao Teatro Chinês.

Jedi Training: Trials of the Temple

Atração de sucesso entre os pequenos fãs da saga, o Jedi Training é a oportunidade que os pequenos visitantes tem de lutar com o lado negro da força.

 

Tem muito adulto que adoraria participar, mas a atração é restrita a menores de 12 anos, e para participar é preciso se inscrever logo no horário de abertura do parque. Nós tivemos uma tentativa frustrada ano passado, quando não conseguimos vaga para participar. Dessa vez, fizemos um verdadeiro planejamento de guerra, e conseguimos. O guri não só gostou, como se encantou pela atração. Eu contei todos os detalhes da experiência e funcionamento da atração no post ” Jedi Training | A atração mais bacana do Hollywood Studios para os pequenos fãs de star Wars”.

Star Wars: A Galactic Spectacular

A Galactic Spectacular é um lindo show de fogos, som e luzes com a temática Star Wars. O show acontece diariamente, em frente ao Teatro Chinês, em horários que variam ao longo do ano. Consulte o Times Guide, quando chegar ao parque. No dia da nossa visita, durante o inverno, o show estava acontecendo às 18h15min.

O show é lindo e muito concorrido. Chegue com antecedência para garantir um bom local de visualização. Embora os fogos possam ser vistos de longe ou de outros lugares do parque, as projeções são feitas na fachada do Teatro Chinês.

Star Wars Launch Bay

A Star Wars Lauch Bay é uma grande área destinada à várias atrações, como uma loja incrível, uma especie de museu, área de jogos e exposições. Na nossa opinião, o mais bacana desse espaço é o encontro com Chewbacca e com o Kylo Ren, o novo vilão da saga.

O Chewbacca como era de esperar, foi uma simpatia só e nos encantou com seu “pequeno” tamanho.

Já o Kylo Ren, como todo vilão tentou nos intimidar. Ou melhor, tentou me intimidar, já que eu não quis tirar foto com ele, e deixei esse papel só para os meninos da família. Ele não gostou e veio tirar satisfação comigo. #Medo kkkkkk

Os encontros foram muito bacanas e bem organizados. As filas são separadas, mas os espaços são lado a lado. È possível tirar foto com o Chewbacca e em seguida ir para a fila do Kylo Ren. Em ambos espaços há o fotógrafo do parque, mas é possível também fotografar com a sua câmera.

Outra atração do espaço é o Lauch Bay Theater, onde é possível assistir a um vídeo contando os bastidores e a história do fenômeno Star Wars. Nós assistimos,  mas para quem não é fluente em inglês ou esteja com crianças, como era o nosso caso, não é imperdível.

O Hollywood Studios já era um dos nosso parques preferidos e agora com essa ênfase a saga Star Wars, se tornou imperdível. Mas não esqueça que o parque tem atrações para todos os gostos, como encontros com personagens, a montanha russa do Aerosmith para quem gosta de adrenalina, o novo show da Frozen, Toy Story Mania, a melhor atração entre todos os parques, o imperdível show Fantasmic, entre muitas outras atividades. Leia o post “Hollywood Studios, roteiro pelo parque com menino de 5 anos” para conhecer outras atrações e planejar seu roteiro pelo parque.

Para ver mais dicas e fotos da Florida, siga nosso perfil no Instagram – @Fran_agnoletto e a #ViagensqueSonhamosnaFlorida

* Este não é um post patrocinado. O Walt Disney World apoiou nosso roteiro oferecendo ingresso para o parque, mas o relato acima representa a nossa opinião sincera sobre o serviço e destino.

Quer reservar hotel em Orlando?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso, tem a garantia de menor preço do Booking.com e ainda fornece uma pequena comissão para o blog.

Procurando carro para alugar na Florida ?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *